Marvel Saga: O Espetacular Homem-Aranha - Volume 3

Marvel Saga: O Espetacular Homem-Aranha - Volume 3 Joe Michael Straczynski...

Resenhas - Marvel Saga: O Espetacular Homem-Aranha - Volume 3

Tico Menezes 24/11/2022

Uma sequência de acertos
O grande trunfo de Straczynski é sua sensibilidade. O roteirista usa desse espírito claramente apaixonado pelas relações humanas para construir diálogos vivos, reais e maduros e encaixá-los no meio de arcos aventurescos.

Toda a jornada de Peter e MJ reatando é bem escrito. Sem pressa alguma, com cenas dignas de dramas independentes, momentos de honestidade saem do quadrinho mensal de super-herói e soa como um casal real discutindo com honestidade seu relacionamento. Há momentos de profunda tristeza, bonita doçura e real maturidade. Ressalto a conversa no aeroporto e a "primeira noite" do casal como os melhores momentos do encadernado.

Todo o arco com Ezekiel e o mafioso são legais e tal, mas não passam da aventura da vez, têm pouco peso. E isso torna a fase de Straczynski tão memorável, a ação fica em segundo plano, mas ainda tem qualidade.

Mais um volume espetacular!

lu_nasc05 07/07/2022

Muito bom!
Foi a primeira vez q eu resolvi ler quadrinhos de super-heróis e amei a experiência.

Muito legal conhecer esses novos lados e coisas mais profundas sobre um herói q a gente já conhece nos filmes.

Pinkiee 06/08/2021

Só melhora!
Com certeza, é o melhor até agora, claro, os dois primeiros livros são muito bons, mas esse foi com certeza melhor, porque ele criou histórias que eu honestamente gostei mais. Demorou bastante para eu terminar de ler, mas acho que o livro em si não foi o problema.

Recomendo!

Douglas Lopes 28/04/2021

Alguns temas começam a se tornar arrastados mas a história continua cativante e envolvente. Spider com sérios problemas em acertar todos os cenários de sua vida de super herói / marido. Obs: Que Deus nos ajude com os preços da Panini, amém!

Jacon 23/03/2021

Volume 3
Ainda continua cativante e divertido acompanha o homem-aranha. Por mais que eu ache cansativa a história dele com a MJ achei bonitinho o que acontece nesse volume.

tfspade 17/01/2021

"A vida e morte das aranhas"
Mais um excelente volume da coleção Marvel Saga do Espetacular Homem-Aranha, voltando a tratar sobre os poderes de Peter como no volume 1 (De Volta ao Lar) e continuando à trabalhar o casamento de Peter com MJ como no volume anterior.

Confesso que o volume se perde um pouco no último arco contado, não por ser ruim ou algo do tipo, mas por ser mais disconexo das histórias já apresentadas. Ainda assim não tiro méritos da história por continuar tão cativante, divertida e imersiva, estou adorando a coleção e recomendo à todos que se interessam ou gostam do personagem.