Heart Failure

Heart Failure Chris Zett

Resenhas -

isadora 03/03/2022

The gays strike again
Bom esse foi o primeiro do ano, então obviamente ele tinha ALGO que me prendesse e conseguisse me fazer terminar quando os outros eu ainda tô enrolando. Uma história bacana, gostei muito de como as situações são construídas e essa premissa sempre me é interessante. Jess surtada das ideias sem ver que precisa parar de trabalhar um segundo e aproveitar a vida dela e a Lena tentando lidar com os BOs dela com dinheiro e ensinar a gata a manter a tranquilidade.
Fui digitalmente influenciada a querer fazer tai chi graças a esse livro por sinal.

Gostei muito do desenrolar da história mas acredito que uma parte foi meio desconexa com a personagem, tipo a Jess ali ser totalmente sem noção com a proposta dela achei tão ??? porque ela claramente tava dando indícios antes de que estava começando a perceber e entender a personalidade da Lena então achei pouco condizente ela achar que a gata ia achar a proposta dela maravilhosa e de boa. Mas né... Tem que ter o conflito pra ter a resolução e as gatas se juntarem de fato, então meio que esperado algo assim. Só achei que poderia ter sido mais bem desenvolvida. Fora isso, foi muito bom, adoro ler esses livros da vida de médicas.