A Trial of Sorcerers

A Trial of Sorcerers Elise Kova

Resenhas - A Trial of Sorcerers

Duda 01/04/2023

Amei a experiência de ler um livro assim, achei a escrita um pouco diferente em um sentido muito bom, tem enimes to Lovers, e tem plot, porém achei meio na cara rs, mas eu gostei muito da leitura.

Tafnys 21/11/2022

Autora top
Amo a escrita dessa autora, ela sabe criar estórias que prendem o leitor. A personagem principal é forte, destemida mas com péssimo gosto para rapazes, tem uma melhor amiga maravilhosa, amei essa personagem também. Muita coisa que ficou solta nessa leitura deve ser respondida no próximo livro, espero que Eria descubra sobre sua origem, consiga sua vigança e consiga um moço confiável e que a ame.

Julia.Santos 04/11/2022

muito bom
Eu não sou uma pessoa chegada em fantasia então as minhas expectativas estavam bem baixas mas surpreendentemente eu gostei da história, dos personagens e de como a história se desenvolveu. Já quero começar o segundo livro.

Vivian Gaze 25/02/2022

Frozen + Avatar ?
Se você está procurando um fantasia que te prenda com uma história interessante e única é esse o livro. Tem vários clichês como adolescente tentando dominar os poderes, triângulo amoroso, aliás estou começando a gostar dessa ?trope?, e uma competição de magia. Eu amo livros com magia elemental e eu adorei como a autora botou isso na história ainda mais por a protagonistas ter ser uma ?waterrunner?,?dominadora de água? mas com afinidade em gelo e ter explorado bem esse poder dela. Achei inovador a protagonista ter Família viva kaksksksk não sério. A autora deu um foco também em conflitos familiares coisa bastante incomum em livros de fantasia. Outra coisa que achei bem realista é que nessa história a jovem de 18 anos não precisa resolver todos os problemas do reino, existe todo um grupo de apoio/ hierarquia. Enfim foi uma história muito gostosa de ler me prendeu desde o início e recomendo demais.

Mel Rodrigues 05/10/2021

Após os dois primeiros livros de Married to Magic, eu estava um pouco receosa de começar A Trial of Sorcerers, principalmente por que os primeiros 5% do livro me fizeram parar duas vezes e começar os outros, mas também por que o segundo livro da série só está programado para o próximo ano.

Felizmente, o livro não apenas valeu a pena como superou ambos os livros anteriores que li da autora - Em A Trial of Sorcerers, os personagens recebem o devido desenvolvimento (ou ao menos são colocados no caminho para desenvolverem ao longo dos próximos livros). Tudo que parece estranho ou errado é questionado ou se revela como estranho ou errado. Os segredos são interessantes, a magia não é deixada de lado, existe aquele toque de armações e manipulações, e a reviravolta do final (não o traidor, a morte e as consequências) é realmente inesperada e choca na medida certa para me deixar ansiosa para o próximo livro.