61 Dias em Londres

61 Dias em Londres Hellen Pimentel

Resenhas - 61 Dias em Londres

Day Santos 30/01/2022

Emocionante...
Nina perdeu a irmã e sua família a vontade de viver. Ela decide se reencontrar em um intercâmbio em Londres. Tem risos, emoções e surpresas durante essa história de amor cheia de idas e vindas com um final surpreendente.

VickyB 17/01/2022

A leitura só engatou depois da metade do livro
Sendo sincera: fiquei com bastante preguiça no início. Parecia pra mim que a autora pegou tudo o que normalmente se gosta em um livro de romance e misturou tudo.

Fiquei com preguiça da Nina e da Chelsea falando que ele é babaca... Fala sério, uma vez e pronto... Parecia que tinha sido depois de pelo menos uns dois meses de namoro.

No início esse romance instantâneo não colou... Depois de um tempo ficou melhor e comecei realmente a torcer por eles, apesar do início.
Ingrid 17/02/2022minha estante
O que mais me pegou negativamente, foi elas ficarem chamando ele de babaca, sendo que ele foi super educado, deu ótimos motivos pra não desenrolar mais nada daquilo, pq msm a gente não sabendo a idade dele quando ela fala com ela sobre não dar certo, pode ser difícil namorar alguém muito mais velho que vc e se for realmente contra as regras da empresa funcionário e cliente ter um relacionamento...O que se pode fazer? Recorrer de alguma forma na justiça? A little too much kkkkk eu achei muito plausíveis os motivos que ele deu, Nina, apesar de tudo o que ela passou era muito infantil

VickyB 18/02/2022minha estante
Sim, super concordo. Que papo chato! Eles se viram uma única vez e ele tinha que arriscar tudo?! Sinceramente fiquei com preguiça no início, mas depois achei a história boa.

Ingrid 18/02/2022minha estante
Eu acabei não gostando do livro, pq essas situações se estenderam demais, a Chelsea era muito infantil tbm, pegou ranço dele por nada, mas o livro ficou mais interessante com a carta e toda a reviravolta do relacionamento e o final, mas msm assim, infelizmente, não é um livro que ficou marcado positivamente pra mim

VickyB 18/02/2022minha estante
Te entendo! Eu consegui superar, porque foi tão bonitinho! Hahaha mas, confesso, que quase desisto!

Laura 11/01/2022

História muito boa, apesar de ter demorado um pouco pra realmente me encantar por achar um pouco rápido demais a forma com que se apaixonaram. Amei o jeito que foi escrito após a volta, a passagem do tempo e o final... Recomendo.

Gabriele 30/12/2021

Eu achei essa história sensacional de ler. Ela não é rasa e não mostra os personagens como seres perfeitos. É amo histórias que trazem personagens bem construídos a ponto de pensar que em determinadas situações eu faria exatamente a mesma coisa.

carol 14/12/2021

Perfeito
A escrita desse livro é maravilhosa, como a história é sendo contada te intriga de uma forma incrível. A evolução dos personagens, principalmente da Nina é linda de se ver e como é contado sobre a irmã dela também. Esse livro está entre meus favoritos agora. O final dele é algo que nunca irei esquecer

Priscila 11/12/2021

61 Dias em Londres
Nina perdeu a irmã mais velha(de overdose proposital, palavras da Nina) muito nova ainda, o tempo passou, ela cresceu,juntou o dinheiro e foi fazer o tão sonhado intercâmbio em Londres, no primeiro dia conhece Daniel e depois conhece suas colegas de quarto que vão se tornar grandes amigas, todas tem personalidades cativantes, bem divertidas. Nina vai viver uma grande história de amor cheia de reviravoltas e ainda descobrir que sua irmã havia deixado uma carta.

*Nina tem um caderno, nele escreve para a irmã tudo que queria contar para ela.

*A história ainda não terminou continua em 61 Dias para sempre.

Clara 18/11/2021

61 dias em Londres
3,5/5?
Não gostei muito.
Os personagens foram muito "perfeitinhos" do tipo que você não consegue realmente se apegar a eles;
Focou muito no romance entre o Daniel e a Nina e muito pouco no intercâmbio dela;
Acho que o livro tinha muito potencial, mas não alcançou minha expectativas.

(+14)

Ceci (@umcantinhosomeu) 09/11/2021

Preciso ir para Londres o mais rápido possível.
Nina vive uma vida incompleta desde que sua irmã mais velha tirou sua vida, sem explicação e aparentemente sem motivo algum. Desde de então seus pais não conseguem ser o mesmo com ela e sua casa virou um lugar de eterno luto. Por isso ela decide fazer um intercâmbio o mais longe possível de tudo isso. Sua grande paixão sempre foi a Inglaterra, por essa razão ela escolhe Londres como sua casa para os próximos meses.
Quando ela finalmente chega lá, é como se Nina sempre pertencesse àquele lugar. Durante seu primeiro dia, ela decide ir explorar a região em que está, e em um pub como outro qualquer ela encontro Daniel, um londrino, que num dia de descontração esbarra com uma mulher que faz seu coração disparar. Esses dois não conseguiram mais ficar longe um do outro, mas o que será que o destino reservou para cada um, pois Nina só tem 61 dias para aproveitar todo que lhe é oferecido.

? Fiz essa leitura com minhas amigas da LC, e que grata surpresa foi essa leitura, um romance bem desenvolvido, um pouco clichê, mas na medida para nos fazer suspirar, personagens que vão crescendo e se desenvolvendo ao longo da leitura. Nina foi uma personagem ótima, no começo um pouco infantil, devido sua idade, mas conforme a história  avança, vemos um crescimento real dela. Conseguimos compreender o real sofrimento dela pela morte da irmã e seu amor por Daniel. Já Daniel é um príncipe, mas não aquele que vem no cavalo branco, um bem real com virtudes e defeitos que podemos nos identificar. Sua relação com a família principalmente com sua irmã mais nova e lindo de se ver. O livro termina com um plot incrível que vai te fazer pegar o segundo volume o mais rápido possível para se apaixonar ainda mais por esse casal.

Daocalia 07/11/2021

Que história mais amorzinho
Amei cada segundo dessa história, os personagens são maravilhosos a leitura é super fluida e você se sente dentro do livro o tempo todo, você torce e suspira, fica feliz e triste e no final chorei horrores, recomendo muito essa história é muito gostosa !!

Sandra452 02/11/2021

Um intercâmbio além das expectativas
Olá, amigos leitores!

Hoje quero compartilhar com vocês este livro da Hellen Pimentel: 61 dias em Londres.

O livro traz a história de Nina, uma jovem de 20 anos que vai para Londres fazer um intercâmbio de 2 meses.

Nina sofre com a morte da irmã, que tirou a própria vida há 8 anos, e o sentimento de abandono por parte dos pais que nunca superaram o ocorrido.

O que Nina não imaginava era conhecer, neste pequeno espaço de tempo, o grande amor de sua vida.

Mas, como a vida não é um conto de fadas, logo as escolhas deverão ser feitas e o relacionamento será abalado.

A escrita da autora é muito boa, envolvente (só não curto as palavras de baixo calão) e a história prende totalmente a nossa atenção. O final, por sua vez, me surpreendeu... Então, fica a dica para vocês!

Júlia 21/10/2021

encantador demais
o livro é incrível, a escrita maravilhosa, a forma como as histórias dos personagens se passam, os erros e os acertos, o amadurecimento e a evolução do casal é linda. a amizade da nina e chels é inspiradora, nina e daniel totalmente almasgêmeas que não importa quanto tempo passe o destino sempre os levam ao mesmo lugar, que mesmo com as vidas separadas pensam um no outro e se perguntam como poderia ter sido, sério um romance muito lindo e encantador. senti várias emoções fortes com esse livro, tanto pelo casal, quanto pelas amizades e também pela forma que o luto da nina é tratado. o livro tem várias reviravoltas, é bem agitado para mexer com o coração mesmo. recomendo demais! e agora eu preciso ler o próximo livro urgente.

Fefe 17/10/2021

Simplesmente perfeito
Eu comecei a ler esse livro com 0 expectativas, achei que seria um livrinho bobo e só comecei a ler para passar o tempo.
Mas eu me enganei, e muito.
Esse livro me prendeu desde o começo, a história é MUITO bem feita, e tem tantos plots que toda hora eu tinha um surto diferente.
Os protagonistas são apaixonantes, os personagens secundários são maravilhosos e a antagonista te deixa com tanta raiva que da vontade de entrar no livro e bater nela.
Esse livro te proporciona todos os tipos de emoções. Eu vibrei, comemorei, fiquei extremamente feliz e pulei de alegria. Por outro lado, eu chorei, me desesperei e quase tive um colpaso no final.
Recomendo muito, não tem como não amar.

gabis 24/09/2021

Incrível!!

Confesso que comecei achando que seria um clichê bem adolescente mas me surpreendi positivamente com o decorrer da história e do desenvolvimento dos personagens.

A história me cativou muito e principalmente perto da metade eu já não conseguia mais parar de ler kkkk

Recomendo muito!!

Katie 21/09/2021

No começo achei bem bobinho e forçado, depois foi ficando um pouco interessante mas muito dramático, cheio de reviravoltas, mas no final fiquei curiosa e vou ler a continuação. Não chega a ser um livro ruim mas achei que tem muito drama.