A distância entre nós

A distância entre nós Rachael Lippincott...

Resenhas - A distância entre nós

Silva 22/11/2020

A 5 passos de você/ a distância entre nos
Eu simplesmente amei , é um livro muito bom li em 2 dias história triste mas também leve , ainda não acredito que não ha segundo livro . O filme é bem fiel ao livro
Gracy 10/06/2021minha estante
Eu não consigo ler no APP preciso de ajuda

natacha 20/06/2022

eu não gostei tanto assim mas também não não gostei ;))
foi ok (eu digo sempre isto hahah) chorei só umas lagrimitas? nada demais ?
acho que faz sentido ter tido tanto hype lá no ano que saiu ! só não foi para mim e tudo bem
seria um livro que eu recomendaria para pessoas que querem entrar no mundo da leitura porque a escrita é muito fluida e o livro lê-se super rápido

Beatriz.DionAsio 29/04/2023

O valor de um simples toque?
O que não pode acontecer entre duas pessoas que têm fibrose quística é o toque. O toque está proibido. Agora imaginem essa proibição entre dois jovens apaixonados. E mais não digo, porque não vos quero retirar as surpresas do livro. O que vos posso dizer é que mesmo escrito a três mãos, a escrita parece uma só. Gostei da leveza da escrita, da sensibilidade com que trataram um tema central, gostei das personagens e da sua evolução ao longo da história, da riqueza dos diálogos e do facto de não me ter sentido aborrecida pelo facto de toda a história se passar num hospital. Acima de tudo fiquei a conhecer uma doença que não conhecia, as suas limitações e dores. É um livro que se lê super bem. As páginas passam a voar. Os personagem inspiram pela sua força e coragem, mas acima de tudo pela força do primeiro amor. Gostei de todas as emoções que passou e me fez sentir. Recomendo-vos a leitura sem reservas. E já agora, vejam o filme. Não é tão bom quanto o livro, mas vale a pena ser visto. Boas leituras!

"A distância entre nós nunca deixará de existir nem se alterará. Um metro e oitenta para sempre."

moon 24/02/2021

este foi simplesmente o melhor livro que eu já li. nunca li uma coisa tão impactante como este livro. é simplesmente fabuloso. ou melhor, extraordinário.

Iris.Bicho 20/07/2021

Nem sei o que dizer
Lindo
So quero recomendar o livro porque vale muito a pena
E agora vou chorar em posição fetal

rafaelafrtss 02/01/2022

Mix de Emoções
Eu já tinha visto o filme, mas quis ler o livro.
Não tinha muitas expectativas, até porque achei que seria completamente igual ao filme, mas não, eu vivi esse livro, senti cada palavra.
Chorei, ri, sorri.. tudo o que eu possa imaginar
Estava enrolando pra ler, pq sabia q o final seria triste, mas esse livro me prendeu a 100%
Fiquei a noite toda acordada lendo ele. Com certeza merece minhas 5 estrelas.
Recomendo muito!!

Matilde24 29/05/2023

A distância entre nós
Este livro é baseado no meu filme favorito. Cada vez que vejo o filme, leio uma parte ou algo do género, ligou-me a esta história de uma forma inacreditável. Amo a história, amo cada detalhe. Acho que dificilmente algum outro filme irá conseguir transmitir-me aquilo que este me transmite. Em relação a este livro, está incrível, como é óbvio. Senti falta de alguns detalhes que faltaram em relação ao filme, principalmente na cena final do vídeo de Stella, mas nada que mudasse a experiência. Esta história será sempre o meu refúgio, Will e Stella.

Marga 09/01/2022

Simplesmente perfeito
Não esperava menos deste livro, o filme é perfeito e o livro ainda mais.
Este livro tem o poder de me fazer pensar sobre a vida e refletir sobre o futuro.
Adorei o livro e foram muitas lágrimas! Mas todas elas valeram a pena

__.carolli.__ 21/03/2024

A Distância Entre Nós
?A Distância Entre Nós? foi um livro bastante emocionante, cativante e inspirador.
Li-o quando era mais nova, tinha uns 15 anos na altura e lembro-me de ter ?devorado? este livro, lembro-me de não conseguir parar de o ler nem de querer fazer as minhas obrigações para apenas ler mais e mais.
Tive curiosidade na sua leitura pois o filme me encheu a alma de tristeza mas ao mesmo tempo de inspiração por ver um amor tão genuíno e puro entre dois seres que faziam de tudo para se amarem mesmo que tivesse de ser sem se puderem tocar e isso é algo mesmo maravilhoso.
A química do casal é perfeita e aquilo que os mesmos fazem só para se puderem amar e se sentirem mais próximos um do outro é algo extraordinário.
O final é bastante triste mas faz-nos entender que raramente existem finais felizes para pessoas que possuem esta doença e que o que aconteceu com este casal é algo verídico que acontece com várias pessoas todos os dias.
É um livro muito bom e que vale muito a pena ler!!

Isabel<3 15/07/2023

A distância entre nós
O livro é muito bom. Cativa muito e é muito envolvente. A escrita é muito fácil. As personagens são bem desenvolvidas. Quem quiser começar a ler livros recomendo este

magui1 26/01/2023

Amei.
livro incrível, simplesmente amei. um dos melhores romances que já li e recomendo muito às pessoas que gostam de romances.

madalenab14 30/04/2023

Uau.

tanto o livro como o filme são perfeitos. uma das melhores adaptações literárias fr.

vou cometer suicídio e isto não é uma brincadeira ?.

"Precisamos desse toque da pessoa que amamos quase tanto como precisamos do ar que respiramos. Eu só compreendi a importância do toque, do toque dele, quando deixei de poder tê-lo". ?

?vou?me?matar?