Segredos Para A Prosperidade

Segredos Para A Prosperidade Napoleon Hill

Resenhas -

Vivi 22/01/2024

Tenha uma mentalidade positiva e uma crença inabalável em si mesmo
Um livro que mergulha profundamente nos princípios de sucesso e desenvolvimento pessoal.

Seus ensinamentos são baseados em estudos de casos de pessoas de sucesso, incluindo alguns dos empresários e pensadores mais influentes de sua época, o que adiciona um elemento de realismo e aplicabilidade às suas ideias.

Um dos aspectos mais atraentes do livro é a maneira como Hill aborda a mentalidade necessária para a prosperidade. Ele fala sobre a importância da autoconfiança, do estabelecimento de metas claras e da persistência. Esses conceitos são apresentados de maneira que inspira o leitor a refletir sobre suas próprias crenças e comportamentos, e a considerar como eles podem estar impactando seu caminho para o sucesso.

Além disso, ele fala sobre como enfrentar problemas de frente. Todo mundo tem desafios, mas o livro mostra que a diferença entre quem prospera e quem fica pelo caminho muitas vezes está em como lidar com esses obstáculos.

Este livro é um guia inspirador e prático para quem busca sucesso e realização. É um livro que não apenas motiva, mas também fornece as ferramentas necessárias para transformar sonhos em realidade. Recomendo para qualquer pessoa interessada em desenvolvimento pessoal, negócios ou simplesmente em viver uma vida mais rica e plena.

Lua 20/10/2023

Último livro do Hill que pretendo ler
Entendam-me, os livros dele não são ruins. Mas, com a leitura de apenas um você já consegue entender a mensagem que ele quer passar, o restante são só mais da mesma coisa.

Yuri Moreira 13/05/2021

Livro excelente
Não estava esperando muito do livro, pois, nunca tinha ouvido falar, ganhei de presente e quero dizer, o livro é sensacional, super recomendo!

Leonardo 12/02/2021

Trata-se de um livro com um compilado de textos publicados por Napoleon Hill para a revista “Success” durante seus quatro primeiros anos de carreira.
As lições são bem resumidas, ele conta com um pouco mais de detalhes sua trajetória com alguns detalhes que, ao menos nos livros que li, ele ainda não havia divulgado.
O início foi bem interessante, mas do meio para a frente se tornou monótono.
Quem quer uma versão muito concisa de “Pense e enriqueça” gostará deste livro, mas em geral indicaria sua obra mais famosa.

Início: 08-02-2021.
Conclusão: 12-02-2021.