Psicologia da Motivação

Psicologia da Motivação Paul Weber

Resenhas - Psicologia da Motivação

D@yse 20/09/2023

Bem fraquinho
O livro contém muitos erros gramaticais, mas ainda dá para tirar algumas dicas dele.
Algumas delas são:
-Dobrar os esforços naquilo que almeja;
-Ser mais consistente no que faz;
-Manter-se motivado e focado no que deseja;
-Visualizar os seus sonhos;
-Ficar animado com as pequenas vitórias do dia a dia;
-Concentrar-se no seu propósito;
-Manter o seu Estado de Fluxo com a motivação adequada.

Eunice 16/03/2023

É uma leitura bem rápida que mais parece uma conversa, achei interessante e realmente foca em atitudes praticas.

eduanton 27/02/2023

Ruim
Não gostei. Alguma coisa dá para levar em conta, mas a maior parte so livro são frases do tipo faça isto, faça aquilo. Esperava mais.

Ana Lyra 21/07/2022

Comece com 1% melhor a cada dia
O autor se foca-se em como obter a fase de fluxo ( flow) mental para atingir seus objetivos mais rapidamente. Fornece algumas técnicas para se manter motivado e comenta os gatilhos que causam desistência ou procastinação de projetos pessoais.

Elaine 03/04/2022

Livro rápido e com uma leitura fácil de entender, porém é massante.
Por ser um tema interessante, seria possível abordar de outra forma.

Manu5 14/02/2022

Como diz o título é sobre motivação, achei bem bom, principalmente pra quem estuda em casa sozinho, encima a mandar o fluxo da concentração na hora dos estudos e tudo mais, bem legal.
Rafael Kerr 14/02/2022minha estante

Japson 22/01/2022

Um tanto decepcionante
O livro é mt cansativo já q fica o tempo td em volta de um mesmo assunto, o "estado de fluxo", oq achei um conceito interessante, mas nd inusitado ou que realmente ajude a pessoa, o livro se resume a, saiba como ativar seu estado de fluxo e mante-lo, sendo q em momento nenhum ele mostra de forma clara e decente como fazer isso. É td mt subjetivo, esperava mais

Carolina2177 24/08/2021

Muito Bom!
Gostei bastante do livro. É uma leitura rápida que apresenta técnicas de autoconhecimento e motivação.

Natália 15/11/2020

Muito bom!
Ele traz gatilhos mentais e verdades difíceis de reconhecermos no dia-a-dia do ambiente trabalho, independente de qual seja. Através disso, traz soluções e práticas capazes de nós fazer enxergar e seguir por uma nova direção, a direção do sucesso, da produtividade, fugir da rotina e do vitimismo. Livro sucinto, porém agregador.