Doce Perigo Valéria Veiga

Resenhas - Doce Perigo!

Jocilaine(@semlimitesparaoslivros) 21/02/2021

Uma história intensa!
Primeiro contato com a Máfia! E foi bem interessante!! A escrita da autora é contagiante, bem fluía e atrativa. O casal é super hot! Não espere água com açúcar, a história é bem quente entre eles. E ao fundo uma história de vida dupla, mas que só a verdade pode ser o caminho certo! Descubra você também esse segredo e viva intensamente essa história!!

hiniamaria 28/01/2021

bom...
O livro tinha tudo pra ser um pouquinho mais, mas acho que se perdeu com o tanto de cena hot ? sei que é isso que a autora promete, mas ainda assim poderia ter explorado um pouco mais a profundidade da relação e mostrar a convivência como casal.
Achei também que a Sarah (personagem principal) seria um pouco mais firme, "empoderada" como diz a sinopse.
Bom p/ entretenimento.

Cantinho1 20/09/2020

Doce Perigo
Doce Perigo é o primeiro de uma série de 3 livros. Ele nos traz a história de Sarah e Ryan. Sarah, uma recém formada que acaba indo trabalhar na empresa do Sr. Ryan Cooper, um CEO poderosíssimo e extremamente misterioso.
No meio de encontros e desencontros, eles vivem um romance cheio de desejo, amor e muitas cenas hots rsrs
Um livro com muitas reviravoltas, que a gente não espera, arranca lágrimas, suspirros, cheio de revelações e muita emoção, bem diferente de muitos romances que já li.
Eu amei o livro, foi o segundo da Valéria que eu li e o primeiro livro sobre máfia que eu li. Me apaixonei por cada detalhe, cada capítulo escrito de forma fluída, narrados em primeira pessoa.
Super recomendo! Um romance com um misto de risadas, emoções, muito amor e acima de tudo a amizade.

Namier 13/08/2020

" Doce Perigo "
Um livro extremamente maravilhoso, leitura flui bem, e é difícil não se apegar a cada personagem, um dos meus livros favoritos da Autora, que tem além desse mais alguns livro, como a série "Sem fim", duologia "Casa Comigo?" +conto de Natal, e A série Doce Perigo, os crossovers são maravilhosos e nós fazem matar a saudade dos personagens, simplesmente perfeito e recomendo muitoo.

Elania 09/08/2020

LC

Doce perigo é o primeiro livro da série que leva o mesmo nome, escrito por Valéria Veiga.
Valéria é muito dinâmica e tem uma escrita leve e fluída. Escreveu 8 livros somente este ano de 2020 e tem um repertório de história pra muitos livros. Já li alguns livros e participei de Leituras Coletivas. Os personagens dos seus livros são verdadeiros amigos, permitindo vários crossovers.

Série: Doce Perigo
Livro 1. Doce Perigo
Livro 2. Lorenzo e Nina Cosa Nostra
Livro 3. Dante Cosa Nostra

Adorei os personagem e todo o desenrolar do enredo. São muitos acontecimentos e situações inusitadas. Não farei resenha, não conseguiria sem dá spoiler. Rs

DESCRIÇÃO DE DOCE PERIGO

Sarah se formou em publicidade e está tentando uma vaga como assistente na empresa de Ryan Cooper. Quando está voltando pra casa distraída, ela é atropelada por ele e vão iniciar um pequeno relacionamento bem hot, até descobrir que ele é o seu chefe.
Só que além de CEO, Cooper tem uma outra vida que pode colocar a dela em perigo.
Trabalhando juntos, eles vão iniciar um relacionamento intenso, movido por paixão, ciúmes e muitos encontros
pra lá de hot.
Sarah não faz a linha submissa e isso vira a cabeça desse dominador que nunca era desafiado.
Eu tenho certeza que você vai se apaixonar por esse casal e dizer "quero mais deles" como todos os outros leitores.
Vem com Ryan e Sarah Cooper embarcar nessa comédia romântica hot eletrizante!

#lcquarentenacomlivros #autoreobra #bibliotoc #suspense #romance #hot #autoresnacionais #autoresindependentes