Doce Perigo Valéria Veiga

Resenhas - Doce Perigo!

Elania 09/08/2020

LC

Doce perigo é o primeiro livro da série que leva o mesmo nome, escrito por Valéria Veiga.
Valéria é muito dinâmica e tem uma escrita leve e fluída. Escreveu 8 livros somente este ano de 2020 e tem um repertório de história pra muitos livros. Já li alguns livros e participei de Leituras Coletivas. Os personagens dos seus livros são verdadeiros amigos, permitindo vários crossovers.

Série: Doce Perigo
Livro 1. Doce Perigo
Livro 2. Lorenzo e Nina Cosa Nostra
Livro 3. Dante Cosa Nostra

Adorei os personagem e todo o desenrolar do enredo. São muitos acontecimentos e situações inusitadas. Não farei resenha, não conseguiria sem dá spoiler. Rs

DESCRIÇÃO DE DOCE PERIGO

Sarah se formou em publicidade e está tentando uma vaga como assistente na empresa de Ryan Cooper. Quando está voltando pra casa distraída, ela é atropelada por ele e vão iniciar um pequeno relacionamento bem hot, até descobrir que ele é o seu chefe.
Só que além de CEO, Cooper tem uma outra vida que pode colocar a dela em perigo.
Trabalhando juntos, eles vão iniciar um relacionamento intenso, movido por paixão, ciúmes e muitos encontros
pra lá de hot.
Sarah não faz a linha submissa e isso vira a cabeça desse dominador que nunca era desafiado.
Eu tenho certeza que você vai se apaixonar por esse casal e dizer "quero mais deles" como todos os outros leitores.
Vem com Ryan e Sarah Cooper embarcar nessa comédia romântica hot eletrizante!

#lcquarentenacomlivros #autoreobra #bibliotoc #suspense #romance #hot #autoresnacionais #autoresindependentes

lunaelivros 14/04/2021

Que história maravilhosa! Eu amei o casal e amei o fato de não ter violência contra a mulher.
Só teve um acontecimento que eu achei que foi rápido demais, mas nada que me fizesse dar menos que 5 estrelas.
A escrita da autora é ótima e você nem sente o tempo passar, quando você já terminou de ler o livro.
Amei e indico a leitura!

SueSouza 26/05/2021

Hello Pockets!!

Espero que estejam bem. Hoje vocês vamos entrar para a máfia Cooper e se prepare para viver na adrenalina, pois as armadinhas estão por todos os lados. No primeiro livro da série “Doce Perigo” de @valeriaveiga, vamos conhecer Sarah Campbell e Ryan Cooper.

Sarah mora em Los Angeles com as amigas Alice e Nina, ela está infeliz no trabalho e sonha em trabalhar na empresa Cooper, está ansiosa para que chame para entrevista. Sai do trabalho, escutando música, quando chega notificação de e-mail que tanta esperava, acaba saltitando e distraída é quase atropelada e o homem fica furioso e mal pergunta como está, mesmo lindo Sarah fica revoltada com ele. Sarah relata para suas amigas o incidente e sobre a entrevista, elas acabam indo para a boate comemorar o aniversário de seu amigo. Na boate Sarah acaba esbarrando em Ryan, que quase a atropelou, eles acabam dançando e as coisas esquentam, mas Sarah foge.
Sarah vai ansiosa para a entrevista, descobre que a vaga mudou, mas aceita participar e leva um chá de cadeia, e sua surpresa quando encontra nada mais nada menos que Ryan, que ela descobre se o CEO da Cooper. Eles acabam discutindo, mas Ryan contra Sarah.

Eles acabam se envolvendo a mais do que o trabalho, porém é uma relação apressada e que Sarah vai descobrir que Ryan esconde algum segredo, além de ser “paranoico” com segurança. Ryan além de CEO, é dono da máfia Cooper que herdou do avô, mesmo não gostando disso, não conseguiu sair. Ryan acaba tendo que contar para Sarah seu trabalho escuso quando a vida dela fica em perigo, e apressadamente ela vai morar com ele, e descobre que ele tem uma filha (uma amorzinho).

Mas a relação vive altos e baixos, pois Ryan é ciumento e tem muitos traumas, mas Sarah não deixa por menos e o põe em seu lugar (embora eu esperasse mais dela). Uma história, curta, fluida e quente, onde os personagens precisam amadurecer para viver o relacionamento. As amigas de Sarah são super legais, adorei o apoio que uma dar a outra.

Leitura em parceria com a @lcagcomunicacao. Livro disponível no @amazonkindle e na @loja.uiclap

#culturapocket #DocePerigo #LeituraColetiva #LCAgencia #LCDocePerigo #ValeriaVeiga #pocketsue

Carol 14/03/2022

Gostei da capa
Fui pela capa, porém achei fraquinho na construção dos personagens.
Não é todo ruim, contudo superficial.
Comecei a continuação e parei.

Italo Bernardo | @wesleyliterario 11/06/2021

Um livro divertido e fluido
#WesResenha

"Naquela noite, eu percebi que os laços que me uniam ao Ryan não eram indestrutíveis, como eu sempre acreditei, e que sim, poderiam ser desfeitos."

Sarah Campbell se formou em publicidade e sempre desejou trabalhar na tão aclmada empresa Cooper. Após meses enviando seu currículo o tão aguardado email confirmando uma entrevista na empresa chegou e Sarah tão empolgado decidiu abri-lo no meio da rua mesmo, o que acabou ocasionando um acidente com um desconhecido assustadoramente sexy. Ao chegar na empresa, a Srta. Campbell descobre que o cara do dia anterior é o CEO da empresa Cooper e, agora, seu chefe. Após ficarem juntos em algumas ocasiões, se entregam a ardente paixão que existe entre eles e logo iniciam um namoro. Mas, Ryan Cooper tem um segredo que coloca a vida de Sarah em risco: ele é o chefe da máfia americana. Será que ela seria capaz de lidar com algo dessa proporção?

Eu adoro histórias de máfia, Cora Reilly que o diga, e quando vi a premissa desse livro fiquei mega curioso para saber como a autora iria desenvolver uma comédia romântica com um mafioso e me surrpendi positivamente, devo dizer que o resultado foi uma leitura leve e descontraída, com cenas hot de tirar o fôlego.

Sarah e Ryan tem uma química daquelas, além disso ambos são personagens fortes, determinados e que não cedem com facilidade. Adorei as cenas deles juntos, pois nos faz rir, suspirar e protagonizam momentos fofos que aquecem nosso coração. Apesar disso, achei que o romance entre eles aconteceu muito rapidamente, e não gosto tanto quando isso ocorre.

Esse foi sem dúvidas uma das leituras mais fluídas que fiz na vida! Iniciei para ler alguns capítulos e quando já estava convivendo, Valéria Veiga consegue envolver o leitor na narrativa e nos surpreende com o final, mostrando que ainda tem muita coisa para acontecer. Amei ver a amizade entre a Sarah, Alice e Nina, acredito demais nesse sentimento e essas três juntas são hilárias!

Com uma edição mega fofa e confortável, "Doce Perigo" é uma leitura para devorarmos em poucas horas que nos faz correr para ler os demais livros da série. Esse volume inicial é muito fluído e gostoso, você vai divertir muito com esses personagens.

"Você foi a melhor coisa que me aconteceu. Eu juro que vou te proteger de tudo."

Oda @bibliotecadeumacacheada 15/08/2021

" Por dentro da máfia : está é uma perigosa história de amor."

Sarah Campbell é uma mulher dona de si e determinada, que está atrás de uma realização profissional, quando recebe um e-mail confirmando sua entrevista, ficou tão feliz que quase é atropelada por um homem maravilhoso.

Sarah acaba indo para uma festa com suas amigas para comemorar o aniversário de um amigo e é nessa festa que ela esbarra com o homem que quase a atropelou, ninguém menos que Ryan Cooper, a atração surge logo entre eles.

Ryan Cooper, um homem lindo e atraente, CEO da Cooper e dono da Máfia Cooper que herdou do avô, mesmo não querendo essa vida ele não consegue sair disso.

Surpresa fica Sarah quando descobre que Ruan Cooper será seu chefe, eles acabam se envolvendo em um relacionamento intenso e muito quente. Ryan acaba contando seu segredo, mais será que Sarah irá conseguir aceitar essa vida ?

? Doce Perigo é o primeiro livro da série Máfia Cooper, um romance erótico da @valeria__veiga e eu já posso dizer que já quero ler os próximos.

? Um livro verdadeiro prato cheio, com CEO, Máfia e hot, faz tanto tempo que eu não lia um livro envolvendo a máfia que quando vi a LC fui correndo me inscrever e foi uma leitura maravilhosa, eu devorei esse livro e aquele final me deixou de queixo caído já querendo pegar o segundo logo.

? O que incomoda um pouco é o ciúmes do Ryan e a brigas infantis deles, mas de resto o livro me conquistou. A autora tem uma escrita que flui muito, a gente se perde nas páginas e quando vê o livro já acabou.

? Se você gosta de romance erótico, envolvendo a máfia, vai sem medo nesse livro, vale muito a pena ?

Baianaleitora 29/05/2021

Muita química!
"Quem era esse homem e quem era essa mulher que eu me transformava só de sentir ele perto de mim?"

Sarah é formada em publicidade, mas trabalha em um local que está bem abaixo dos seus sonhos, ela quer muito trabalhar nas empresas Cooper, e quando recebe um email com a notícia de que conseguiu uma entrevista lá acaba se esquecendo que estava no meio da rua e com sua comemoração quase é atropelada (ou melhor ela atropela o carro haha) por um homem muito lindo, e também muito bravo, pois ela o estava atrasando para algo importante.

Sarah vai para casa pensando no homem misterioso, ao sair para comemorar com suas amigas em uma balada ela o encontra, os dois logo sentem uma conexão e começam a se agarrar, sem se preocupar de estarem em público, Sarah que não queria se entregar tão facilmente foge sem nem saber o nome daquele homem misterioso.

Qual não é sua surpresa quando ela descobre que ele era o dono da empresa que ela sonhava tanto em trabalhar? Agora para sua alegria e também desespero Ryan Cooper, um homem cheio de segredos é o seu chefe, os dois acabam se envolvendo em um relacionamento para lá de quente e muito intenso, em meio a paixão, ciúmes e luxúria como Sarah irá reagir quando souber a verdade sobre Ryan?

Que eu amo um romance hot eu não nego, então fiquei muito feliz quando fui selecionada pela @lcagcomunicacao para ler o livro da Valéria. Já conhecia a autora por nome, mas nunca tinha lido nada dela, me surpreendi com a fluidez da mesma, praticamente devorei o livro, antes mesmo do primeiro debate. O casal Sarah e Ryan com certeza não estão pra brincadeira quando o assunto é sobre o que acontece entre quatro paredes.

Mas quando eles não estão “coisando” (eu gosto de hot mas sou tímida gente ksksk), os dois praticamente só brigam por ciúmes bem infantis, da parte de ambos devo dizer. Senti um pouco de falta da autora explorar mais dos perigos que envolvem a outra parte da vida do Ryan (o que pode acontecer no livro dois). No geral é um bom livro, ótimo se você está querendo apenas se distrair sem esperar nada muito complexo. Um romance quente que com certeza vai te fazer correr para tomar um banho gelado depois ksks ele está disponível para compra em ebook e físico no site da Amazon.

"- Você me aceitou do jeito que eu sou, e só eu sei o quanto isso é uma tarefa difícil. Muito obrigada por ter aceitado dividir sua vida comigo. Eu te amo!"

site: https://www.instagram.com/p/CPbj-YjDwQZ/

Tati 16/06/2021

Doce Perigo, que livro maravilhoso ?
(Os primeiros capítulos são narrados pela Sarah)
Sarah trabalha em uma editora, mas seu sonho é trabalhar na Cooper, já se inscreveu para trabalhar lá, mas ainda não obteve resposta.
Ela mora com suas amigas Alice e Nina(Alice á uma das melhores personagens desse livro, super doidinha e super protetora).
Um dia ao final de mais um dia de trabalho, Sarah decide ir caminhando para casa que não é muito longe dali, enquanto caminhava seu celular apitou, tinha recebido um e-mail da empresa Cooper, foi escolhida para uma entrevista, ela ficou tão feliz que nem percebeu que estava vindo um carro em sua direção. Quando percebeu estava no chão. O motorista do luxuoso carro ficou extremamente bravo, foi super grosso com ela, queria levá-la para o hospital, mas como ela não aceitou, logo ele foi embora. Mas ele era lindo e Sarah nem perguntou o nome dele.
Sarah logo contou a novidade para suas amigas e decidiram que iriam para em uma festa no dia seguinte, tinham muito o que comemorar.
Chegaram na boate, entraram e logo Sarah se viu sozinha no meio da pista, então foi até o bar e pediu uma bebida, então alguém falou no seu ouvido e ao se virar para ver quem era Sarah derrubou sua bebida na camisa daquele homem... Não podia ser...

Continua no blog...

site: https://www.tatianecdesouza.com.br/2021/06/nao-e-uma-resenha-doce-perigo-valeria.html

Karini.Couto 13/02/2022

Finalmente achei o romance de máfia que foi tudo na medida certa. Como a própria autora diz, quando pensamos em romances assim, logo vem a cabeça muita violência e abuso, mas me surpreendi completamente com este título.

Este é o primeiro volume de uma série de seis livros, cada livro tem sua história, mas já aviso de antemão, é um caminho sem volta, pois é um enredo completamente viciante!

Em Doce Perigo, vamos conhecer Sarah Campbell - publicitária, inteligente e uma mulher obstinada, muito perseverante. Tem como objetivo trabalhar na empresa Cooper, uma das maiores no seu ramo. Sarah mora com duas amigas, Alice e Nina, e juntas, se apoiam e dividem todos os momentos como parceiras e confidentes.

Sarah consegue a vaga na Cooper e fica estasiada, porém logo descobre que o CEO, é o cara que ela pegou na balada. Será possível que isso está mesmo acontecendo?

Ryan Cooper mete aquela banca durão, misterioso, mas é preocupado e zeloso com aqueles que o cercam. Ele procura manter seus segredos e sofre só de pensar que seu envolvimento com a máfia pode afastar aquela que abalou todas as suas estruturas emocionais. Afinal, Sarah caiu de paraquedas em sua vida, e despertou muitos sentimentos que jamais poderia imaginar serem possíveis em tamanha proporção! Será possível esconder sua vida dupla? Será que tem chance dessa paixão seguir adiante com tantos segredos?

A relação dos dois é intensa, envolvente e é nítido através dos jogos de sedução, o quanto eles tem química e já pude perceber que vai além da pura atração e química, eles possuem muito mais, e isso vai sendo revelado conforme viramos às páginas.

Além disso, Valéria constrói personagens carismáticos, tantos em se tratando de Sarah e Ryan, mas também de outros personagens da trama. Impossível não torcer por cada um deles.

Genteeeeee! Para tudo! Vocês não estão entendendo! Esse livro! Estou completamente apaixonada e sinceramente não achei que isso seria dito por mim, em se tratando do gênero, mas como não se apaixonar? Personagens bem construídos; Sarah não é aquelas protagonistas, cheia de mimimi e indefesa, ela é forte! Sexy, inteligente.. Enquanto Ryan não é também o vilão, apesar de eu amar um vilão, que vive pisando na mulher ou humilhando e outras coisas que já vi em livros do gênero! A escrita da Valéria é fluida, temos uma narrativa que intercala o ponto de vista de ambos, o que pra mim foi genial, pois assim sabíamos o que eles estavam sentindo e como estavam sentindo!

E o que me deixou mais encantada é que além do romance hot que se pode imaginar que tem entre os protagonistas, temos também muitas cenas engraçadas, onde pude me divertir bastante. Temos reviravoltas na trama, que não fica naquele clichê esperado no gênero e muitas surpresas.

O final só me deixou ansiosa por mais e claro, que já estou lendo o segundo volume, que em breve já trago a resenha para vocês!

Cibele @subsolodamente_ 02/06/2021

Doce Perigo
Uma leitura rápida e quente 🗣️🔥

Livro recomendado para maiores de 18 anos. 🔞

Doce perigo é uma comédia romântica contendo muito hot e máfias. Quer saber mais? Continue lendo o post.

Ryan Cooper leva uma vida dupla, pois ele é CEO na empresa Cooper e também chefe de uma máfia americana. Ser chefe de uma máfia não é o que Ryan sonhava, mas nem tudo é fácil. 🤫

Sarah Campbell é uma jornalista insatisfeita no emprego atual. O seu sonho é trabalhar na empresa do Ryan e ela consegue.

O romance é rápido e avassalador, mas Ryan sente medo de estar colocando Sarah em perigo. Será que o amor deles suportará essa vida dupla e cheia de riscos? 👀

Doce perigo é uma leitura rápida, ótima para sair de uma ressaca literária.

Alguns pontos me incomodaram na leitura 👇

Eu não sou muito paciente com personagens, e fiquei irritada com a infantilidade do casal;

O Ryan é possessivo, infantil e inseguro. Esse personagem não conseguiu me conquistar;

A Sarah perdoa e muda de ideia muito rápido. Infelizmente, foi um casal que não me atraiu;

Sei que é uma historia hot, mas achei algumas cenas exageradas. Toda briga terminava na cama, por isso senti falta de diálogo entre o casal.

Gostei dessa leitura, mas com algumas ressalvas. Essa é apenas minha opinião, não quero que você deixe de ler apenas por minha causa. Leia para ter a sua experiência e opinião.
Lembre-se: o que não funcionou pra mim pode funcionar para você.

Doce perigo é o primeiro volume de uma série contendo seis livros. Todos os e-books estão disponíveis no KU. 🗣️

Essa é uma leitura que vale a pena conhecer, principalmente se você gosta de romance erótico.

Você encontra mais resenhas no ig @subsolodamente_ ✨🥰

site: https://www.instagram.com/p/CPmAFDNjCyt/?utm_medium=copy_link

Cantinho1 20/09/2020

Doce Perigo
Doce Perigo é o primeiro de uma série de 3 livros. Ele nos traz a história de Sarah e Ryan. Sarah, uma recém formada que acaba indo trabalhar na empresa do Sr. Ryan Cooper, um CEO poderosíssimo e extremamente misterioso.
No meio de encontros e desencontros, eles vivem um romance cheio de desejo, amor e muitas cenas hots rsrs
Um livro com muitas reviravoltas, que a gente não espera, arranca lágrimas, suspirros, cheio de revelações e muita emoção, bem diferente de muitos romances que já li.
Eu amei o livro, foi o segundo da Valéria que eu li e o primeiro livro sobre máfia que eu li. Me apaixonei por cada detalhe, cada capítulo escrito de forma fluída, narrados em primeira pessoa.
Super recomendo! Um romance com um misto de risadas, emoções, muito amor e acima de tudo a amizade.

Fabi @FLeituras 29/05/2021

Resenha por FLeituras
Este é o primeiro livro de uma série.
Sarah está em busca do seu grande sonho: um emprego na famosa empresa Cooper. Ao sair do trabalho ela recebe um e-mail para uma entrevista para seu emprego dos sonhos e começar a comemorar, nisto ela quase é atropelada por um cara super bonito que vai embora enfurecido. Na entrevista de emprego Sarah descobre que esse cara era Ryan Cooper, o CEO da empresa. Sarah consegue seu emprego e assim começa uma aventura hot com Ryan. O que ela não sabia é que Ryan leva uma vida dupla sendo líder de uma máfia.

O livro é bem divertido, descontraído e provocante. A escrita da autora é viciante, quase li todo o livro em um dia.

Sarah possui duas amigas que se destacam tanto quanto ela no livro e trazem diálogos sensacionais.

Os personagens se envolve de forma rápida e há várias cenas bem sexys porém não tão instigante no livro inteiro.

A personalidade de Ryan é um pouco irritante pois, apesar de ser amoroso, é um homem autoritário e acaba sendo estupido com Sarah, esta por sua vez não baixa a cabeça e o retruca sempre com alguma provocação.

Senti falta de mais descrição das cenas, mais detalhes, mais diálogos para aumentar intimidade entre os personagens. Tudo passa bem rápido, sem enrolação deixando um pouco a sensação de pressa para desenrolar os acontecimentos.

Não há grandes mistérios e estes não duram muito tempo. Este é outro ponto que poderia ter sido mais trabalhado para aumentar a curiosidade durante a leitura.

O livro tem alguns pontos que surpreendem e termina com uma deixa para o segundo livro.

site: https://fleituras.blogspot.com/2021/06/resenha-doce-perigo-de-valeria.html

Janaina.Leme 31/05/2021

Cenas quentes e muita aventura recheiam Doce Perigo
Hoje vamos falar sobre o livro Doce Perigo, escrito por Valéria Veiga, o primeiro de uma série de livros que vão contar a história de um casal envolvido com a máfia americana e muitas cenas picantes entre um capítulo e outro também!

Vocês vão conhecer Sarah Campbell, uma mulher autêntica, de personalidade e que busca sucesso na carreira. Num dia qualquer, as vidas de Sarah e Ryan Cooper se cruzam, rola um interesse de ambos os lados, mas a história segue até o capítulo em que Sarah consegue o emprego onde tanto sonhava trabalhar como secretária da presidência e descobre que Ryan é o CEO da empresa. Se não bastasse, depois de muita emoção e muitas idas e vindas na trama, Sarah também descobre que Ryan é chefe da máfia americana, envolvido com tráfico de armas, drogas e lavagem de dinheiro. Mas aí o relacionamento dos dois já estava a todo o vapor e Sarah abraçou a herança de Ryan para ela também.

Parece que ao ler o parágrafo acima já foi contada toda a história, né? Mas não! Tem muito mais que tudo isso envolvendo a trama, além, claro, dos momentos quentes entre o casal que permeiam um capítulo e outro. Sarah também tem duas amigas que são divertidíssimas e que estão com ela a todo o momento. Do outro lado, Ryan tem uma família complexa, com tio e primos que deixam suspeitas a cada ação. Sem contar o entra e sai das boates de Ryan, usadas para lavagem de dinheiro, mas lugares com muita história para contar.

Durante a Leitura Coletiva que participamos, e que contou com a presença da autora, Valéria Veiga contou que começou a escrever pensando primeiro na pessoa que seria a personagem porque, segundo Valéria, criar a história como se fosse um filme tem mais emoção. “Eu não aguento mais histórias de mocinhas submissas, queria alguém com personalidade diferente, com vida dupla, e aí veio a ideia da Máfia. Eu não conhecia nada sobre a Máfia. Quando comecei a pesquisar e escrever sobre até me arrependi, e aqui estou no final do sexto livro sobre o assunto, com cenas intensas que aumentam a cada livro”, destaca a autora.

Outro ponto destacado por Valéria é que a passagem do poder entre os familiares membros da Máfia é real e o treinamento é muito rígido. “Eu queria falar sobre a Máfia, mas como escrever sobre cenas de violência e saber dosar isso? Acredito que tenha conseguido, afinal estou escrevendo o sexto livro e quero saber o final, já que escrevo descobrindo as cenas, igual a quem está lendo livro”, conta Valéria.

Doce Perigo é o primeiro dos seis livros escritos por Valéria Veiga que contam a história de Sarah Campbell e Ryan Cooper. A trama vai ganhando novos personagens e com isso mais histórias a serem contadas também. Dando sequência a série, os próximos livros são: Máfia Cooper, Lorenzo Cosa Nostra, Dante Cosa Nostra e Bratva: conheça o outro lado da máfia. O sexto livro ainda está sendo escrito pela autora e em breve ficará pronto. Valéria também escreveu Sem Fim – A história de Mabelle, Sem Fim – A história real de Felipe e Juliana e Casa Comigo?. Todos os livros estão disponíveis nos formatos físico e digital. Quem assina Kindle Unlimited tem acesso a todos lá na Amazon.

Valéria Veiga é escritora e terapeuta. A autora é super engajada no Instagram e costuma sempre interagir com os leitores por lá. Para fechar, Doce Perigo tem 212 páginas, foi lançado em julho de 2020 e está disponível nos formatos físico e digital.

Agradecimento a LC Agência por promover a leitura coletiva e nos colocar em contato com a obra e com a autora!
Janaína Leme

site: www.eujaestiveem.com