She-Ra: Rebel Princess Guide

She-Ra: Rebel Princess Guide Tracey West

Resenhas - She-Ra: Rebel Princess Guide

Just.fifi 23/01/2024

Eu amei demais!!!
É uma leitura super levinha, tem mais figuras do que palavras.
É uma pena que não foi traduzido para o português, então eu tive que ler em inglês.
Conta algumas curiosidades sobre a série animada e alguns detalhes aprofundados sobre as pessoas e os locais do desenho.
Amei demais, o livro é para todos os públicos ?

SailorMagiccc 14/10/2023

Não achei nada dmais porém,eles me deixa tão feliz com o coração quentinho,shera meu desenho favorito,eu me apaixonei pela aquela carta.já sabia de todas as informações,obviamente o básico da serie,mais eu gosto de lembrar dessas coisas que eu gosto,então eu amei?

Marri 27/08/2023

Acredite ou não,me fez chorar
Qual é? Quem não chorou com aquela carta?

"Não tenho mais esperança"

"Sinto sua falta,catra,eu sempre vou sentir sua falta"

"Sinto muito as coisas terminarem,assim ,mas se pudesse voltar no tempo,eu não faria de outro jeito"

PQP

E saber q ela não enviou a 🤬 #$%!& da carta faz doer mais ainda

Vc dá risada com o livro inteiro até chegar nas últimas páginas ,dai vc toma um soco no estomago.

Belaaa 16/06/2022

Sim??
Não sei nem se tem como resenhar esse livro, mas enfim.

É legal, não acrescenta muita coisa, mas como fã tenho que dizer que por algum motivo algumas anotações me fizeram rir e foi bom ter lido.

Camps 31/01/2022

Ok
É um livro legal, mas não acrescenta nada. É mais um "petisco" para os fãs. Não é nada demais, mas eu gostei de ter lido.

Sefaustino 25/09/2021

Gatilho
(Sim, eu estou fazendo mil resenhas só para completar o desafio do skoob) enfim, nossa sério esse livro é puro gatilho para quem ama catradora (óbvio que ele não fala só sobre isso ne) ele é muito perfeito e explica muitas coisas que na série não explica (mas acho que só até a 2 ou 3 temp) enfim, ele é incrível
Lais 25/09/2021minha estante
q desafio amg

Zotori 06/04/2021

Alguém conseguiu aprender aquele alfabeto? Kkkk
Eu amei a leitura, apesar de não ter me trazido tantas informações novas. A maior parte já era conhecimento geral. Mas foi divertido!