Stripper

Stripper Viviane Silva

Resenhas - Stripper

Serfelizlendo 18/03/2022

Uau!
Esse livro é bem legal por apresentar um desenvolvimento de enredo que foge da expectativa criada pela capa e / ou pelo título.
A carga emocional é intensamente grande, a história de amor entre os personagens principais é bem desenvolvida; apresenta como a capacidade de superação pode ser essencial e como cada pessoa irá lidar com isso de uma forma única podendo ter um resultado já esperado ou não e, as surpresas ao logo do texto são maravilhosas.
Recomendo fortemente essa leitura!

Jooy 25/02/2022

Adorei!
Um livro sobre uma jovem que teve que amadurecer rapidamente pra poder cuidar de si própria e de sua irmã mais nova. Traz perigo, amor, força e dor. Adorei ver como a Laura teve que aguentar a barra toda e como ela conseguiu ser forte, mesmo já estando muito quebrada.

Rubi 21/02/2022

O tipo de romance dark que eu gosto!!!
Amei, cada frase e até as cenas mais pesadas foram escritas com uma maestria INCRÍVEL, não é todo mundo que sabe escrever um bom dark que tenha conteúdo, hot e coerência, amei amei amei, indico muito pra leitores já acostumados com a temática e tenha lente aberta (ABERTA MESMO) KKK.

Chris.David 20/02/2022

Sabe aquele livro que você lê e percebe o quanto nunca se deve dizer, jamais faria isso?
Pois esse livro vai te ensinar realmente o que uma pessoa é capaz de fazer quando realmente precisa sobreviver e principalmente criar uma criança.
Laura perde sua mãe, e se vê completamente perdida.
Uma irmã pequena,jogada na rua, sem dinheiro e sem emprego,e ainda por cima tendo que pagar dívidas deixadas pelo seu pai que sumiu sem deixar rastros.
Realmente uma história que eu me emocionei muito.
Super recomendo esse livro sensacional.

Tatynha - @cantinho_datati 20/01/2022

Sei que na resenha o certo é falar um pouco do que achei do livro...mas como coloquei no histórico de leitura, prefiro dizer somente que não rolou...espero que me entendam ?

Samira 11/11/2021

Um romance pra te virar do avesso
Não lembro de antes desse livro já tinha lido algum romance do gênero dark, mas fiquei chocada com o desenrolar dessa história e a forma como ela é contada dando um ar bem realista como se de fato tudo que aconteceu com a Alice realmente tivesse acontecido na vida real.
Alice é uma jovem que tem um sonho de ser bailarina inspirada na mãe mas que de um dia para o outro vai ver sua vida virar de ponta cabeça, seu pai desapareceu do mapa deixando ela a mãe e a irmã sozinhas.
Não aguentando o abandono a mãe dela irá se matar e Alice ficará sozinha a própria sorte com a irmã para criar e somado a isso ela ainda vai ter que pagar pelos erros do pai que fez uma grande dívida com um agiota e ele vai lhe cobrar a dívida e o pagamento vai ser ela se tornar stripper na boate em que ele é dono.
A cada capítulo essa mulher vai provar a força dela.

Priscílla 08/02/2021

Gostei bastante
QUE LIVRO MEUS AMIGOS, QUE LIVRO!!!
Chorei, morri de raiva, fiquei feliz, quis matar a autora .
A protagonista é muito forte, ela passa por tanta coisa, e nunca abaixa a cabeça, isso foi a coisa mais incrivel desse livro.
Temos uma escrita super fluida, uma estória sofrida, mas com uma evolução incrivel.

Acho que nem preciso dizer que indico o livro, ne?

Fran 03/02/2021

IG @leituraincrivel
Laura Cooper é uma bailarina promissora, que vê seu mundo virar de cabeça para baixo quando seu pai as abandona e sua mãe tira a própria vida. Além de ficar responsável pela irmã de 4 anos, o aluguel estava atrasado e elas foram colocadas na rua.

Juan, um perigoso agiota aparece para cobrar uma dívida de seu pai e ao mesmo tempo, lhe dar uma solução: dançar em sua boate em troca de casa e abatimento na conta, que por herança, seria das duas garotas.

Sem conseguir um emprego "decente" e vendo a irmãzinha pedir comida, ela aceita ser stripper. O que ela não esperava era que o deslumbramento por se sentir uma mulher fatal a fariam gostar do trabalho. Nem esperava que Juan ficasse obcecado por ela.

Pietro é filho da mulher pela qual David deixou a família. Se sentindo responsável, ele vai atrás das pessoas que o homem deixou para trás, para se certificar que estariam bem. Quando percebe o que Laura está fazendo para viver, resolve ajudá-la como pode e acaba se apaixonando por ela.

Tem triângulo amoroso, cenas quentes, sonhos despedaçados, amor, perdão, loucura, obsessão, chantagem...

A história é cativante e se você curte esse gênero, nem vai perceber as páginas passando... a leitura se torna rápida e fluente. A ideia do livro foi bem trabalhada e a autora nos conduziu pelo enredo facilmente. A Laura é uma personagem interessante, o Pietro é um amor e o Juan é aquele bad boy que amamos odiar. Enfim, leiam, porque não vou dar spoiler!

Flavia757 01/02/2021

Me destruiu por completo.
Estou até agora sem chão, foi um livro que me tocou de um jeito.
A escrita da Viviane é viciante, você lê querendo saber o desfecho final da história, se Laura vai ter uma vida digna. Pois ela se ferra e muito!!! Vários momentos fiquei morrendo de dó e pensando “Quando a vida dela vai melhorar?”
Tem cenas bem quentes, que um bom amante de hot vão gostar. Mas já vou avisando esse livro contém muita violência, cenas de mortes.
Foi um livro que me tocou, e teve várias cenas que não me segurei e chorei. Poxa e a irmãzinha de quatro anos, fica como? A Laura é uma personagem bem forte, que ela passa por cada uma, que socorro. E sim tem um triangulo amoroso também. Juan o cara errado, mafioso e perigoso. E Pietro pelo contrário um cara amorzinho, ta que tem seus defeitos. E não vou mentir falando que fiquei revoltada com algumas atitudes. Esse livro foi surtos atrás de surtos. E é bem detalhado, ainda mais as cenas em que a Laura trabalha como stripper, e vendo aqueles homens todos famintos pelo seu corpo nu. É doloroso de ver, que ela só esta fazendo isso por conta de uma dívida que seu pai deixou. Obrigada por essa obra incrível!!

Uaieuamoler 01/02/2021

????????: ???, ?? ??? ???! ?
Stripper ?

? ALERTA DE GATILHOS EMOCIONAIS

? "Ela mais parecia agente do serviço secreto: de manhã era uma simples atendente, e ao anoitecer, ela era Laura, a stripper que dominava o prazer."

Laura Cooper é uma jovem de 19 anos e tem um grande sonho de se torna uma bailarina, mas um acontecimento em sua vida a afasta cada vez mais de realizá-lo.

Tudo começa quando sua mãe comete suicídio, e seu pai abandona ela e sua irmã de quatro anos deixando para trás várias dívidas.

Juan é um agiota perigoso e implacável ele desconhece a palavra bondade e usa das piores formas para cobrar suas dívidas.

Laura está sozinha sem ajuda de ninguém vai aceitar a proposta de Juan de ser stripper em sua boate para ter dinheiro para se manter e pagar a dívida de seu pai.

Pietro é um homem lindo, sexy um grande arquiteto tem um coração enorme vai se apaixonar por Laura a primeira a vista, mas ele guarda um segredo que pode fazer com que Laura nunca o perdoe.

Esse foi meu primeiro contato com a escrita da autora que é muito viciante, a história é narrada em terceira pessoa e de forma alguma se tornou cansativa, pelo contrário a cada capítulo lido a expectativa sobre o que ia acontecer com os personagens só aumentava, com algumas cenas que sente a dor de Laura.

Esse livro vai muito além de um romance hot, autora soube com uma perfeição e leveza trazer a realidade de muitas mulheres nessa história que são abusadas fisicamente e psicologicamente.

Já leram esse livro? O que acharam?

Uaieuamoler 01/02/2021

????????: ???, ?? ??? ???! ?
Stripper ?

? ALERTA DE GATILHOS EMOCIONAIS

Já leram esse livro? O que acharam?

ThaAs73 01/02/2021

Surpreendente
Nesse livro conhecemos a Laura, uma garota de 19 anos q se vê sozinha para cuidar de sua irmã de 4 anos.
Sem saber pra onde ir, e pra quem recorrer, Laura acaba se deparando com Juan que faz uma proposta pra ela, que a princípio ela recusa.
Mas as coisas não são fáceis e quando ela se ve sem dinheiro e sem um lugar seguro para ficar com a irmã, Laura acaba aceitando a proposta de Juan.
Pensando em uma maneira de sair da vida que o Juan a colocou , Laura procura mais um emprego e acaba esbarrando em Pietro, um lindo e prestativo rapaz , que a ajuda nessa jornada.
Esse livro foi uma surpresa pra mim do princípio ao fim. Eu estava criando algumas teorias na minha cabeça, porém estava errada em quase todas. E ainda bem ?
A escrita da autora faz a história ser fluida, e é narrada em terceira pessoa.

oliria.mendesgimenes 01/02/2021

Relação abusiva
A trama se desenvolve num triângulo amoroso entre Laura, Juan e Pietro. Qdo me deparei com esse cenário percebi que não iria dar certo e, claro, deu tudo errado porque relacionamento amoroso a três, dificilmente vinga.
Laura Cooper, uma jovem bailarina vê seus sonhos e planos despedaçados quando seu pai a abandona logo após o suicídio de sua mãe. Sem saber o que fazer para sobreviver e ainda cuidar de sua irmã de 4 anos, fica à mercê de chantagens de um dos mais perigosos agiotas de Nova Iorque.
Sozinha, aceita a proposta de Juan, agiota a quem seu pai tem uma dívida muito alta, de se tornar stripper em sua boate. Laura acreditou que seria uma dançarina, no entanto, tudo sai do controle quando ela vira a obsessão de Juan.
Na intenção de pagar a dívida mais rápido, Laura aceita o convite de Pietro para trabalhar de atendente em uma lanchonete, e retoma seu sonho de ser bailarina, investindo suas forças e o pouco de dinheiro que sobre e volta a frequentar o balé.
O cenário está constituído e, o sofrimento de Laura aumenta com o relacionamento abusivo de Juan e a doçura do amor revelado de Pietro. Diante desse triângulo amoroso, ela tem de se manter firme, pois Nicole, sua irmã, só tem a ela, então, teria que dominar as emoções e ser guerreira para sair viva.
A protagonista representa as mulheres que são abusadas em todos os aspectos e sofrem caladas, não porque querem, mas porque têm de engolir o choro e seguir em frente se agarrando em algo que as façam acreditar que o jogo pode virar. Essa é a mensagem do livro.
A obra como um todo é mais que um romance erótico. Se mostra como um grito de que pessoas são rotuladas pela sociedade sem sequer ter o conhecimento de causa, sendo que muitas não tiveram outra opção, mas não deixam a amargura sobrepor ao amor.
O que você faria para proteger quem ama?

site: https://www.instagram.com/p/CKuownoHMv2/

@livrilusaopi 31/01/2021

STRIPPER: DOMINANDO O PRAZER
Quando o @livrilusaopi foi selecionada para a parceria 2021 com a @empoderareditora pensei: E agora? E se fizer leituras com as quais eu não me identificar? Mas como s=não sou de desistir frente aos desafios, encarei a leitura de Stripper: dominando o prazer. Confesso que hot nunca fez parte das minhas opções de leitura, sempre tive a sensação de estar lendo “mais do mesmo”. Ainda com esse pensamento, saí da zona de conforto, e iniciei a leitura. E qual não foi minha surpresa ao me deparar com a estória de Laura, que aos 19 anos se vê sozinha com uma irmãzinha de 4 anos para cuidar, após a mãe cometer suicídio e pai simplesmente “evaporar” e deixar as duas completamente sem nada, e o pior, com dívidas suas a serem pagas, e despejadas de casa. Viviane consegue compor um enredo, que embora envolva cenas de clara sensualidade e sexualidade, também traga à tona temas bastante tristes como suicídio, violência sexual, traumas, e ainda cenas pra lá de “calientes”. Após várias tentivas de conseguir trabalho para sustentar a ela e sua irmã, Laura resolve aceitar a proposta de trabalho de um dos credores do pai, passa trabalhar em uma boate como stripper. E nesse cenário de sofrimento e sensualidade, Viviane ainda nos brinda com um triângulo amoroso daqueles que o leitor torce para que seu casal favorito possa superar todas as agruras e ser finalmente feliz. De parabéns estão a @autoravivianesilva, a @empoderareditora e nós parceiros, por termos a oportunidade e conhecer e se apaixonar também por Laura