O Que Aconteceu Com Annie

O Que Aconteceu Com Annie C. J. Tudor

Resenhas -

Oziryon 15/10/2023

Criança do diabo
Nao gostei tanto desse livro comparado com os outros 3 dela, tanto que esse foi o 2 livro que ela lançou, mas so vim ver ele agora sendo que ja li os outros 2 livros que vieram depois desse, isso porque a uns anos atras uma amiga minha leu e disse que achou esse livro bem fraquinho comparado aos outros.
E nao tava errada.
Achei q escrita desse livro bem mais simples que os outros livros, a historia em si foi ate que boa, ambientação e os personagens ate que foram ok, mas no geral tinha umas ideias bem forçadas so pra fazer sentido no fim.
Alem disse senti uma falta da explicação da parte "misteriosa", ela so ta la e fodace seria bom entender um pouco mais, isso e a falta da participação de outros personagens que aparecem no começo do livro e nunca mais achei bem pouco trabalhado.
Mas é isso, gostei da parte das criancas, do buraco e dos misterios, odeio o penultimo grande plot e adorei o ultimo plot, que é mais um extra, mas bem foda nao ter notado.
Nao recomendo começar a ler C. J. Tudor por esse livro, pq todos os outros dela sao melhores, mas como sou cadelinho dela ainda recomendo ele caso voce goste dos outros.

Rafaela1764 20/06/2023

O que aconteceu com Annie
Quando Joe Thorne era adolescente, sua irmã mais nova desapareceu. Vinte e cinco anos depois, um e-mail anônimo o leva mais uma vez ao passado: ?Eu sei o que aconteceu com sua irmã. Está acontecendo de novo.?

Atolado em dívidas e bem longe do vilarejo onde cresceu, Joe precisa escapar das pessoas perigosas que estão atrás dele, mas também vê a oportunidade de resolver o que arrasta consigo há mais de duas décadas. Retornar a Arnhill parece a única opção.

Mas voltar também significa abrir velhas feridas e reencontrar pessoas e lugares que ele nunca mais pensou que veria. Afinal, alguns segredos são grandes demais ? e Joe não faz ideia de onde está se metendo.

Lil Angel 10/08/2021

o que aconteceu com annie?????
ia dar 2.5 pro livro mas como eu PAGUEI por ele e o corte dele é lindo (é preto), vou dar 3. tb pq ler ele ouvindo trilha sonora de terror foi bom.
_________________________

o livro não foi tão perca de tempo igual me informaram... em geral, o plot é muito promissor, até mais ou menos a metade do livro a história tava indo bem, tava sugerindo q a proposta do início seria atingida. não foi.

achei q a autora abriu muitas perguntas a serem feitas e acabou q ela não RESPONDEU NADA, eu leio o livro querendo saber da fofoca completa e me entregam pela metade (e assim morre uma Maria fifi).

achei também q tem umas coisas meio desconfortáveis no livro, tipo, fiquei meio desconfortável de alguns personagens descreverem o peso dos outros... tipo... falando q fulana pesa 49kg e tá pra sair voando (se eu n me engano eles falam algo parecido).
o protagonista tb cita uma piada q fazia qnd adolescente q era meio racista, enfim, essas coisas.

? o livro é ok, n achei tão ruim, mas n achei tão bom assim tb n, sla, a autora tinha tudo pra fazer um livro perfeito e meio q n soube manusear o projeto.

lisa 05/08/2021

Sendo sincera, é fácil simpatizar com a história, a narrativa é descontraída e o narrador, nem se fala. Minha única crítica é que, até hoje, não sei "o que aconteceu com Annie" ????.

João 29/12/2022

incapaz de dar o veredito final sobre o livro. No geral é legal, não dá medo nenhum mas tem partes tensas.
O final é esquisito

Valena.Monteiro 11/11/2023

Esse livro tá igualzinho à minha redação, introdução boa, desenvolvimento bom, conclusão uma merda.
A conclusão desse livro é uma merda, não presta, muito corrida.
O livro não responde a principal pergunta: O que realmente aconteceu com annie?. A autora só joga um monte de teoria na tua cara, SENDO QUE O LEITOR QUE É PRA TER AS TEORIAS e o livro dá a resposta. Uma coisa tão simples, mas que é totalmente ignorada no livro.
Odeio ler livro assim, tô muito frustrada...

Eliza Bassetto 23/06/2021

MUITO BOM :)
Gostei bastante da leitura do livro, a história é super envolvente, MAS não gostei tanto assim do final...

Aya 18/08/2023

O que aconteceu com Annie
Eu sempre ouvi duras críticas a esse livro e ficava me questionando o porquê, já que tinha lido o homem de giz e gostado muito. No começo do livro, achei a proposta muito boa, tinha ótimos plots do suspense e os personagens pareciam interessantes. No decorrer da história, também tive a atenção pretendida pelo mistério. Mas quando cheguei no final, sinceramente, fiquei muito confusa. Pareceu algo feito às pressas, com muitas pontas soltas e umas coisas aleatórias que nem eram o foco principal da história (aquele tal Brendon lá, tipo ?). Achei o final insatisfeitorio e tinha tudo pra ser a cereja do bolo.

capitu 14/03/2021

Eu amei esse livro, não consegui largar, tanto que li em um dia, a história me prendeu desde o começo e me deixava mais curiosa a cada capítulo.

Kamili19 18/02/2024

Um suspense em cada capítulo.
O livro prendeu minha atenção do começo ao fim, né deixou confusa no começo até me ambientar com a história mas depois me vi tentando juntar as peças e me surpreendendo com as revoluções, mesmo que elas acontecessem em cada capítulo continuou sendo surpreendente até o último. Um ótimo suspense, rápido e nem feito.

Dre 21/09/2020

Primeiro livro mais ?suspense? que cheguei a ler. Confesso que o final me deixou sem dormir mas acredito que seja por não ser acostumada a ler livros desse gênero

Júlia 03/09/2021

?? Annie? Você está aí??
Caraca que delicinha de livro ??
A vibe é a mesma de O Homem de Giz, e isso pra mim foi uma coisa boa já q eu estava acostumada com os cenários que estão presentes em ambos. Eu não entendi muito bem o epílogo¿ Masss sla sinto q não faz muita diferença. Cara os plots q tem quando vai chegando no fim são lindos, vale muito a pena ler ??

Andressa 12/05/2022

Muuuito bom!
Uma leitura fluída, com vários trechos que me marcaram nesse livro, as situações da autora foi maravilhoso... Sobre a história, me lembrou um pouco de "It a coisa", gostaria de ter entendido afinal o que tinha lá na mina. Mas a história traz outros assuntos que são também importantes como o bullying, suicídio, vícios em jogos entre outros. Vale a pena ler, mas quando chegou no final sente falta de algo impactante...

minhauu 20/05/2022

um pouco mal explicado
terminei o livro e não entendi direito o que aconteceu com a annie pra ela ficar tão diferente e esquisita e não vi qual era a relação da esquisitice dela com a mina
mas todas as outras coisas ficaram bem explicadas e achei a trama bem escrita
Janaina 20/05/2022minha estante
Tudo se devia ao fato de ela ter morrido no cemitério. As pessoas que lá morriam, ou eram levadas para lá após a morte se transformavam. Deixavam de ser quem eram originalmente e passavam a ter dentro de si algo mais animalesco, mais primitivo, que de fato o livro não explica bem o que é. Lembra o livro ?O cemitério ? de Stephen King