A Sedução da Duquesa

A Sedução da Duquesa Lorraine Heath

Resenhas - A sedução da duquesa

Leitora Ana 05/01/2023

Aiden mereceu seu final feliz!
A história foi muito além do romance homem e mulher abordando questões interessantes - inclusive uma delas eu nunca tinha lido em nenhum romance de época! Esse fato só reforça quão única é a escrita da Lorraine!
O plot foi um pouco parecido com o do primeiro livro, mas o do primeiro livro foi mais chocante! O Aiden é a melhor coisa do livro! Talvez ele seja o meu bastardo favorito!Eu queria uma história só para a Lady Elverton! Amei a vingança e o final feliz dela!

O terceiro livro da série continua ocupando todo o meu coração! Mas esse quarto também tem o meu carinho! E essa série vem se tornando a minha série favorita de romance de época!

Raiany Távora 31/12/2022

É bom, mas os outros são melhores
Logo nas primeiras páginas, eu já estava presa nos capítulo, querendo saber como a duquesa iria fisgar o Aiden. Existe todo um mistério por trás das investidas dela e é impossível parar de ler.

O casal é construído aos poucos, fato que deixa tudo ainda melhor. Há cenas extremamente sexys e um pouco mais de hot em comparação aos outros.

Mesmo com os elogios, a história em si é mais fraca em relação às outras. Faltou carisma da duquesa e mais cenas entre ela e o Aiden. Cenas deles conversando, se conhecendo mesmo, longe dos momentos eróticos.

Eliane.Lobo 30/12/2022

Correndo para colocar todas as resenhas ainda em 2022
Apesar de estar ansiosa pelo livro do Aiden foi o que menos gostei da série, esperava um pouco mais e deixou a desejar

Barbara 28/12/2022

Nossa, da série inteira esse foi o livro que menos gostei. A trama em si é fraca, combinada com a escrita pesada da autora, o resultado não podia ser outro que o fracasso.

Deise.Ribeiro 26/12/2022

Entediante...
? Você disse que não se casou por amor. Mas você é bonita demais para que seu marido não a tenha amado. (Aiden)
? É claro que um homem equipararia beleza com amor. (Selena)

E eu senti que essa foi basicamente a base do relacionamento deles, atração física pura e simples. Não senti profundidade alguma no par romântico e o romance não conseguiu me convencer. Achei tudo muito superficial, já estava em quase 30% do livro e só tinha cena hot uma atrás da outra. Não que eu não goste de hot, mas em exagero só torna o livro uma grande encheção de linguiça, o que causou o meu tédio. Outra frase icônica de Aiden: "não era sua beleza, mas seu espírito que o atraía. Sua natureza aventureira...". Mas todas as damas da sociedade que frequentavam o clube não estavam ali com o mesmo espírito de aventura de Selena? Pura balela, a autora escreveu o típico homem apaixonado pela mulher de beleza padrão. Achei bem sem graça esta história, ainda falta ler os últimos dois livros, mas já me adianto imaginando que este seja o pior da série. Não gostei do casal e nem do enredo. A única coisa que eu gostei, e que salvou um pouco o livro, foi o que a condessa fez com o conde no final. Só li até o final porque faz parte de uma série que quero ler toda, mas tive forte vontade de abandonar a leitura.

Carol 20/12/2022

Demorei um século para terminar de ler esse livro, acho que cansei desse gênero. O livro não é ruim, achei bom até, só que parece sempre a mesma coisa com os irmãos Trewlove eles sempre se apaixonam perdidamente por alguém da nobreza, pq não uma mulher normal? que trabalha ali do lado ou sei lá. Comeci a me irritar com isso. Enfim gostei mas não tanto. Sigo curiosa com o Fera.

Lorena.Herrera 15/12/2022

Amei
Que livro fofo? apesar de seduzente, trouxe profundidade e uma trama muito bem elaborada, nunca tinha visto parecida. Os dois se apaixonam e nós nos apaixonamos com eles.
Diferente do anterior, consegui ?entrar? no livro, me sentir como parte da história. Amei, simplesmente.

Thai 01/12/2022

Melhor que o esperado
Fui ler esse livro com 2 pés pra trás, afinal a maioria vinha falando que ele era beem ruizinho, talvez tenha sido exatamente a minha expectativa baixa que me fez curtir mais o livro.

Sim que no geral acho que o livro se resumiu mais a tensão sexual que de fato o amor romântico, mas eu apenas gostava deles e achei que eles combinaram bem. Aiden é carismático, sexy, divertido e tem charme e a Selena foi uma personagem muito interessante, altruísta que focava mais no futuro das irmãs que com ela mesma e fica aqui minha tristeza por não terem explorado mais disso nela, a batalha que ela passou desde os 17 precisando salvar a família. Entretanto ainda conseguir enxergar nela a dúvida entre algo que ela queria e o que ela precisava.

Talvez o grande ponto e salvador do livro, mesmo ele sendo bem repetitivo porque é sempre sobre a sedução, é que Selena e Aiden é uma dupla cativante e que não me enjoou em momento nenhum, eles tinham química e funcionavam bem e assim minha leitura fluiu muito bem e me agradou muito. Recomendo que venham ler sem muitas expectativas e assim vai deixar a leitura despretensiosa e mais divertida.

@rhyssmate 01/12/2022

Assim, não é ruim, mas também não é bom
Cativante e revolucionário? Não, nem intrigante ou muito interessante, mas tá ali no razoável, bacaninha. Eu realmente, realmente, tive muita raiva dessa protagonista, eu conseguia entender os motivos dela, mas a postura dela me dava nervoso, quando ela sugeria a vergonha de ser vista com ele, nos vários momentos em que ela fez ele se sentir ainda menos do que ele já se sentia, eu queria esganar essa personagem. Quase abandonei várias vezes, mas eu realmente li isso pelo Aiden Trewlove, ele foi um dos irmãos que eu mais gostei até agora (ninguém supera o Mick) e ele valeu a pena, o final foi um pouco satisfatório e garantiu o ?razoável? do livro, porque eu finalmente consegui perdoar a protagonista nojenta (talvez não tenha perdoado tanto..), mas, enfim, é triste que apenas o primeiro livro dessa saga tenha realmente me deixado encantada, ainda tenho esperanças para os dois últimos.

Lari Pontes 28/11/2022

Elysium
Essa é uma história bem diferente. Gostei bastante do enredo, porque é bem inesperado uma viúva procurando um amante em 3 dias de luto. O legal é que ela gostava bastante do marido, um amor não de casal, mas ele parecia ser muito bom. A ideia do Elysium é realmente inovadora. Será que existiam esses clubes?

Ticiana 21/11/2022

Surpreendente
Surpreendentemente eu gostei mais que o anterior, amei essa mocinha, amei o Aiden, amei eles dois, amei as irmãs da mocinha, td pfto ??

Michelle Braga 06/11/2022

Em 1840 as mulheres não tinha o direito de escolhas, as suas vontade nem sempre eram atendidas ou escutadas.

Selena se casou por obrigação e responsabilidade com a família, não que o noivo não agradasse, mas não tinha a paixão. Após ficar viúva ela tentou colocar sua responsabilidade acima de suas vontades, pois o amor que tinha pelas irmãs era maior.

Após seguir os planos do irmão, Selena teve algo que não conhecia o amor, a paixão selvagem. E isso abalou seus planos, pois queria viver o amor, algo que não teve no seu casamento.

Carla.Ervedosa 04/11/2022

Com certeza a profissão que esse trewlove em especial escolheu sempre me deixou querendo saber como a autora descreveria a personalidade dele. E Selena... Gente akkakakakaka ela conseguiu ser ainda mais chocante do que pensei que o Aiden seria kakakaka achei sem dúvida o livro muito interessante, sempre uma surpresa diferente.
Mas tenho que dizer que descobri a relação do duque com o visconde kit de primeira akakakaka queria que a autora tivesse descrito melhor e com mais detalhes, desse uma atenção maior pra revelação desse segredo.