Minha vida te pertence

Minha vida te pertence Kimberly Logan

Resenhas - Minha Vida Te Pertence

Edna 13/02/2014

Trilogia das irmãs Daventry - livro 3.
Nossa que livrinho bom! não dava nada por ele, pois era só pra passar um tempo. E quando li, amei da primeira à última página. O chato é que a nova cultural, não lançou os três e esse é o último e vem bastante editado, pois um livro de trezentas e poucas páginas pra caber em 157 é demais!?
Ele já começa com um suspense, pois Aimee Daventre, a caçula, presenciou a morte da mãe, aos nove anos de idade, a marquesa Elise que fora assassinada dentro de casa, por um fã apaixonado e enlouquecido, entretanto o acusado de tudo, fora um suposto amante dela, lord Howksley, que se sabe, é pai de Gabriel, marido de Maura, irmã mais velha de Aimee. Ela vem tendo pesadelos que não a deixam dormir e neles recordações do que de fato acontecera, neste livro já se sabe que lord Howksley, fora uma infeliz vítima, que de fato Stratton era o assassino, que era apaixonado por Elise, porém Aimee sente que o verdadeiro culpado está solto e teme revelar isso a seus familiares e acabar com a paz deles. Porém, a razão de seu afeto, Royce de Grenville, está em Londres e hospedado com sua irmã, pois ele é grande amigo de seu cunhado, Gabriel. Ele também percebe que ela não anda bem e a pressiona a contar-lhe tudo e também à sua familia, isso gera á uma discussão, que leva á um beijo. E que beijo! depois disso, uma série de acontecimentos, como o fato de empurrarem-na escada e depois tentarem sufoca-la com um travesseiro e todas ás vezes Royce é quem a socorre primeiro. Sua familia decide que ela deve ir passar uns dias na propriedade de Royce, na Cornualha. Ambos não querem isso, pois ele, não quer se envolver com ninguém, é um homem traumatizado, que pensa que se ficar com ela, algo de muito ruim acontecerá, porém, não nega um pedido do marquês Albright, pai das meninas. Ela também não quer ír, pois o ama em segredo e teme ser rejeitada mais uma vez, também é complexada e acha que ele não gosta dela, por ser feia e desinteressante. Estava enganada, pois Royce lhe devota grande sentimento, embora não demonstre. Já em sua propriedade, com a proximidade, uma bela noite eles tornam a se beijar e Royce se declara, e diz também o porquê de não poder te-la. Mais uma vez a garota fica arrasada, entretanto em uma nova oportunidade eles tornam a se beijar e uma coisa leva á outra e eles ficam juntos...porém mais uma vez Royce dar pra trás deixando a pobre amargurada e tudo isso, soma-se ao perigo que os rondam. Mesmo sua propriedade sendo protegida e isolada, a vida de Aimee corre perigo, pois o bandido vai até lá e tenta joga-la do abismo e mais uma vez, Royce lhe salva e crê que isso acontece com ela, por ele ser amaldiçoado! é, esse herói realmente se tortura muito...
O final, não foi óbvio como pensei que seria, pois o verdadeiro vilão, o principal conspirador, era quem menos esperava, por que com tantos antagonistas, era difícil saber de fato, quem seria.
Depois de o criminoso ser descoberto e mais uma vez Royce lhe salvar a vida, parece que as coisas se ajeitam e eles ficam juntos, com as bençãos de toda familia e com a adição de mais uma parente pra meninas Daventry.
Eu gostei de tudo, mais uma vez, lamento ser esse o fim, e que a nova cultural, não tenha publicado todos! poderia a harlequin fazer isso? ao invés de repetir tanto? quem sabe um dia?!
recomendo, nota 9.