BITCOIN, BLOCKCHAIN E MUITO DINHEIRO

BITCOIN, BLOCKCHAIN E MUITO DINHEIRO Christian Aranha

Resenhas - BITCOIN, BLOCKCHAIN E MUITO DINHEIRO

Luc Candelore 27/05/2021

Para quem é novato em Bitcoin
Esqueça a idéia de um tratado sobre criptomoedas.
Esse livro apresenta o Bitcoin desde sua criação até 2020.
A proposta nem de longe é esgotar o assunto sobre criptomoedas, mas apresentar o Bitcoin e outras poucas criptomoedas, apresentar de forma simplificada como funciona a tecnologia Blockchain e por fim o autor dá sua opinião sobre a história e o futuro das criptomoedas diante das possíveis implicações e aplicações desses criptoativos unidos a tecnologia Blockchain.
Livro para iniciantes, porém útil para quem já conhece um pouco sobre criptomoedas pelo conteúdo histórico e econômico desenvolvido pelo autor.

Caio 05/03/2021

Técnico demais para iniciantes no tema.
O livro é técnico demais e muito aprofundado em termos e práticas que não são em nada relevantes ao leitor comum. Não recomendo para o leitor que deseja se inteirar do assunto. Poderia ter falado mais especificamente sobre Bitcoin, por exemplo. A introdução com uma contextualizacão da economia atual também achei desnecessária e incompleta. Sugiro a leitura somente para profissionais da área de TI que estejam interessados na imersão no mundo de blockchain.
Ana Carolina 05/03/2021minha estante
Ai que lindo fazendo resenhas ??????

Marix 29/12/2020

Livro ok. Linguagem técnica demais para leigos. Falta mais contexto.
Se o autor tivesse adicionado algumas situações cotidianas como parâmetro para explicações, o livro seria mais acessível e se tornaria mais enriquecedor
Rafael 18/03/2021minha estante
Interessante que ele vende justamente o contrário. Obrigado pela explanação, vou buscar outras fontes.

Fernando 09/12/2020

Parecia promissor
A forma como Christian decide conversar conosco foi o grande problema do livro... A forma rebuscada e pouco profunda ao longo das páginas dificulta (ou impede) o entendimento do assunto. Realmente consegui absorver muito pouco do livro apesar de muito empenho em fazê-lo. Gostaria muito que o autor tivesse nos falado mais sobre os futuro das moedas e o quão promissor seria (aos seus olhos) as principais criptomoedas atuais. Enfim, livro pouco prático e de entendimento muito prejudicado.
Rafael 18/03/2021minha estante
Obrigado pela explanação, vou buscar outras fontes.