The Trouble With Quarterbacks

The Trouble With Quarterbacks R.S. Grey

Resenhas - The Trouble With Quarterbacks

Paula.Leite 21/09/2020

Mais um MARAVILHOSO da R. S. Grey!
?Dessa vez, acompanhamos Candace e Logan. Candace é uma inglesa morando nos EUA, e não entende muito sobre o país. Mas quando ela encontra o maravilhoso Logan, tudo muda. Ela até para e tenta descobrir o que são jogadores profissionais de pebolim, mas não entende muito bem o que está acontecendo?
?Uma das melhores partes desse livro foi a amizade entre Candace e suas colegas de quarto. Elas são hilárias, amei acompanhar as loucuras delas. Basicamente, você vai se matar de rir o livro inteiro. Só acho que em alguns momentos, isso ficou um pouco cansativo.
?Quanto ao romance, delicioso. Química explodindo, confusões que são resolvidas, celebridades, festas intensas, demais da conta. Eles se apaixonam loucamente e você vai junto com eles. Só não senti que foi um romance tão épico quanto alguns outros romances que essa autora já escreveu.
?Amei esse livro, li muito rápido e me diverti. Eu queria é mais!
nnicole 03/10/2020minha estante
Vc leu esse livro em inglês, amg??

Paula.Leite 03/10/2020minha estante
Sim, eu li em inglês, mas o inglês da R. S. Grey é realmente bem tranquilo!

Carol 30/07/2021minha estante
Achei a leitura bastante divertida também, mas não tem muita história, né?
Sem muito conflito ou dilemas psicológicos... Aí a história ficou morna.
As amigas são todas loucas, o que deixa as situações engraçadas, mas a dinâmica do casal é só ok.

nnicole 31/07/2021minha estante
@Carol, vdd! tanto q eu só dei 3 estrelas pra esse livro, oq não acontece muito quando eu leio rs grey kkk

mandszalmeida 23/03/2023

Adorei o livro! Amo representatividade de professoras, elas merecem uma história de amor também!! ksksksks o Logan é um amor e o livro inteiro foi super levinho pra ler, um romance que eu precisava pra me acalmar e me tirar da ressaca ?

J4sbookz 02/04/2023

Foi tão rápido que eu mal consegui acompanhar
No inicio do livro eu já fiquei presa, eu achei a escrita boa, o desenvolvimento de personagem, eu achei o desenvolvimento de ambos os personagens principais algo legal, mas faltou conversa a querida parecia um adolescente de 15 anos com os hormônios a flor da pele, o fato de aceitarem o relacionamento de forma fácil como se fosse algo normal foi surpreendente também. Nunca vi uma professora do infantil tão sem paciência para coisas que necessitam de paciência, ela só age sem pensar e se recusa a se desculpar por isso, fica de joguinho, eu não gostei tanto desse livro quanto eu achei que iria gostar, me decepcionei bastante.

Dandara 02/04/2023

Isso não é uma resenha
Acho que não tem um livro da R S Grey que não seja bom. Sério ela é ótima. Me faz rir demais lendo seus livros.

the trouble with quartebacks é uma leitura muito leve e SUPER engraçada. Gente ri tanto que minha barriga até doeu. Os personagens são ótimos e as amigas da Candece são ainda mais engraçadas que ela. O Logan é maravilhoso tbm. Sério nada de ruim sobre esse livro.

Super recomendado a leitura vcs não iram se arrepender.

kelly 03/04/2023

Esse é o típico clichê do jogador de futebol americano famoso e a garota que tem uma vida comum. O romance acontece bem rápido, o que sendo uma leitora de slow burn não me agrada muito, mas a história é legalzinha. Achei que algumas vezes o Logan só pensava em si mesmo e a Candace tinha que se adequar ao mundo dele. Ela também é irritante e tem atitudes bem imaturas. Além disso, tinham algumas cenas e situações em que o intuito era que fossem engraçadas mas acabou se tornando algo forçado e totalmente sem graça.

Laisa Julia 04/04/2023

So pode ser divida de jogo
O único objetivo da autora com esse livro era cumprir contrato com a editora de ter que publicar mais de um livro por ano, só pode. História nao tem, protagonistas sem sal, romance sem química, as amigas da mocinhas sao chatas, inconvenientes e insuportáveis. Péssima história não recomendo a leitura!

LetAcia857 04/04/2023

Professora e Jogador
Tenho um caso de amor e ódio pelas obras dessa autora, alguns livros dela eu amo, já outros nem tanto, então estava curiosa pra ler esse.
Adorei as interações deles e gostei que ele sempre foi fofo com ela, não aqueles babacas que acham donos do Mundo.
Muito fofo o sobrinho dele, amei mas
achei que os diálogos do Briggs pareciam de uma criança de 7 ou 8 anos e não de uma de 3, como por exemplo ele perguntar se eles estão flertando, uma criança de 3 anos não sabe nem o que é isso, ficou um pouco irreal.
As brigas deles tinham sentindo e gostei que eles sempre se resolviam, sem fazer joguinhos e com diálogos que é o que falta com muitos casais literários ou não.
Romance divertido que te faz rir em muitos momentos é bom, pois não tem muito drama, pra quem só quer relaxar ele é ótimo.
Achei o final bem corrido e achei que poderia ter trabalhado mais na questão deles conhecendo a família um do outro e mais da relação do Briggs com os pais.
Achei que os relacionamentos das amigas foram muito rápidos, como assim eles já se amam e já se casam em uma semana?! Mas fora tudo isso, foi um livro fofo e bom pra passar o tempo.
Strangers to lovers, romance de professora e jogador.

Lu 04/04/2023

The Trouble with Quarterbacks
MUITO BOM, tipo eu não tenho um defeito para esse livro (não dei 4 nem 5 pq não foi revolucionário mas foi aqueles livros muito gostosinhos de ler, sabe?!). De certeza aqueles livros bestinhas que são muito bons, é meio cômico e eu AMEI a relação deles, as brincadeiras são algo que realmente tiravam um sorrisinho meu e valeu cada minuto, não é um slowburn mas senti que deu um mini/médio desenvolvimento para eles (pode ser pq eu tô acostumada com livros de 500 páginas ent?) e isso foi suficiente para mim, real não tenho nenhuma críticas ao livro e provavelmente compraria se tivesse físico!

HJules 09/04/2023

Legal
Livro legal, mas não foi tão bom quanto eu vi nas resenhas, foi um pouco forçado na verdade.
Em algumas partes foi chato, a pp principal e as amigas dela super infantis, mas o pp é legal, fofo e protetor, sem ser chato.

Laura Vieira 09/04/2023

Personagens bons, história meia boca?
?Eu seguro como se minha vida dependesse disso, como se a qualquer momento ele pudesse ser arrancado de mim. Amara Logan é tão doloroso quanto indolor. Ele é a âncora da minha vida, o parceiro que quero ao meu lado para sempre.?

fairy 13/04/2023

Elas não são hilarias, elas são CHATAS.
Cara que trio de amigas PORRE pelo amor de Deus!!!!!
A escritora fica tentando forçar o quanto são doidinhas e engraçadas mas é simplesmente chato e intragável. O pior que já li dessa escritora!

Theonly 16/04/2023

Uma professora e um jogador
Candace uma professora durante o dia e a noite garçonete ,Britânica ,divertida mora junta com 2 amigas . Conhece Logan tio de um de seus alunos no começo ela pensa que ele é jogador de pebolim mais e de football os dois passam a se encontrar e ter um interesse um pelo outro . Uma história bem divertida vcs vão rir um pouco pelo jeito cômico de Candace. O sobrinho de Logan aprece numa date com a Candace ri muito ele querendo expulsar o tio pq ela era o encontro dele ???

artstoteles 27/04/2023

Eu ja li alguns livros da R.S. Grey então ja sei que não posso esperar grandes coisas, os livros dela a maioria não tem grandes histórias e desenvolvimento, são medianos mesmo, esse foi mais um dos que eu li e penso que só pode ter sido pra encher linguiça com a editora e cumprir o prazo. Esse livro não tem história nenhuma e o desenvolvimento do casal praticamente inexistente, não tem muita conversa de conhecer um ao outro, é tudo muito rápido e sem se aprofundar em absolutamente nada.
Mas, por incrível que parece mesmo com as histórias que são bem meia bocas ela ainda consegue me prender na leitura, então eu continuo lendo os livros dela por que penso que vale a pena quando o que eu procuro é uma leitura sem muita profundidade e que me prenda mesmo assim.

Melina.Oliveira 02/05/2023

Livro rápido, clichê, eu adoro pra sair da ressaca literária.
Recomendo se vc não tá querendo uma leitura rápido e boa.

Duda.FrancA 15/06/2023

Achei gostosinho de ler, tira varias risadinhas e otimo para uma leitura rapida e fluida.
Logan é um nenem fofo