The Trouble With Quarterbacks

The Trouble With Quarterbacks R.S. Grey

Resenhas - The Trouble With Quarterbacks

Melina.Oliveira 02/05/2023

Livro rápido, clichê, eu adoro pra sair da ressaca literária.
Recomendo se vc não tá querendo uma leitura rápido e boa.

Duda.FrancA 15/06/2023

Achei gostosinho de ler, tira varias risadinhas e otimo para uma leitura rapida e fluida.
Logan é um nenem fofo

Julha 25/06/2023

Livro levinho
Não posso dizer que amei esse livro, mas também não posso dizer que odiei... É um clichê previsível, ótimo pra te tirar da ressaca literária. A Candace é uma personagem engraçadinha, que trabalha em uma escola de educação infantil em Manhattan, ela da aula pro sobrinho de um quarterback super famoso (mas ela não faz a mínima ideia), ela conhece o Logan quando o mesmo vai buscar o sobrinho no colégio, ambos ficam encantados um com o outro mas não fazem nada a respeito, até se encontrarem novamente em um bar.
Ele deixa uma gorjeta e o número de telefone pra Candace e a partir daí eles começam a se encontrar...
Assim de longe esse não é o melhor livro da Rachel, não tem nenhum plot UAU, ou algo uma construção incrível de personagens, mas se você está afim de uma leitura levinha vale a pena!

LetAcia857 04/04/2023

Professora e Jogador
Tenho um caso de amor e ódio pelas obras dessa autora, alguns livros dela eu amo, já outros nem tanto, então estava curiosa pra ler esse.
Adorei as interações deles e gostei que ele sempre foi fofo com ela, não aqueles babacas que acham donos do Mundo.
Muito fofo o sobrinho dele, amei mas
achei que os diálogos do Briggs pareciam de uma criança de 7 ou 8 anos e não de uma de 3, como por exemplo ele perguntar se eles estão flertando, uma criança de 3 anos não sabe nem o que é isso, ficou um pouco irreal.
As brigas deles tinham sentindo e gostei que eles sempre se resolviam, sem fazer joguinhos e com diálogos que é o que falta com muitos casais literários ou não.
Romance divertido que te faz rir em muitos momentos é bom, pois não tem muito drama, pra quem só quer relaxar ele é ótimo.
Achei o final bem corrido e achei que poderia ter trabalhado mais na questão deles conhecendo a família um do outro e mais da relação do Briggs com os pais.
Achei que os relacionamentos das amigas foram muito rápidos, como assim eles já se amam e já se casam em uma semana?! Mas fora tudo isso, foi um livro fofo e bom pra passar o tempo.
Strangers to lovers, romance de professora e jogador.

Dandara 02/04/2023

Isso não é uma resenha
Acho que não tem um livro da R S Grey que não seja bom. Sério ela é ótima. Me faz rir demais lendo seus livros.

the trouble with quartebacks é uma leitura muito leve e SUPER engraçada. Gente ri tanto que minha barriga até doeu. Os personagens são ótimos e as amigas da Candece são ainda mais engraçadas que ela. O Logan é maravilhoso tbm. Sério nada de ruim sobre esse livro.

Super recomendado a leitura vcs não iram se arrepender.

mai 04/10/2023

A r.s grey é uma diva e todos sabem
esse livro é bem gostosinho de ler, com uma história engraçada e protagonistas meio bobinhos mas que vale a pena pra te tirar de uma ressaca ou apenas distrair se não ta afim de nada muito complicado

Iza 21/12/2023

Bom.................
The Trouble with Quarterbacks foi publicado em 2020, é uma obra de R.S. Grey com 333 páginas divididas em 25 capítulos. A trama em si é rasa, a profundidade e desenvolvimento dos personagens são básicas, tem uma leve troca de pontos de vistas (capítulos variam do ponto de vista de Candance e Logan, mas a predominância é de Candance). Um livro pra ler em uma tarde, pra voltar ao ritmo de leitura.......é uma pré leitura.