Turma da Mônica Jovem #26

Turma da Mônica Jovem #26 Mauricio de Sousa

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 26

1 | 2 | 3 | 4

Eduarda.Silva 15/08/2022

relendo os gibis que tenho em casa...
A história é interessante, te faz querer ler as outras partes imediatamente!
Porém, o que mais gostei foi o fato de que esse é o primeiro mangá da TMJ que tem algumas páginas coloridas ?

Cida Zientarski 01/04/2022

Turma da Mônica Jovem #26, de Mauricio de Sousa
Gosto de quadrinhos da Turma da Mônica desde antes de saber ler.

Como tal, fiquei fã de Maurício de Sousa, seu trabalho e personagens e seguia acompanhando suas histórias mesmo após me interessar por quadrinhos de humor e heróis. Até hoje leio Turma da Mônica, e com isso me incentivou o gosto pelos livros.

Turma da Mônica Jovem 26 – Na primeira parte de O Aniversário da Marina, no aniversário de 15 anos da Marina, a galera toda é convidada para a festa... Menos uma pessoa! O que desperta a ira de uma poderosa inimiga! Ninguém imagina o que pode acontecer... Nem pense em perder essa sensacional aventura em três partes!

site: http://portaltmj.blogspot.com/2010/10/resumo-tmj-26.html
DarkLord696 01/04/2022minha estante
MANOOOOO EU TAMBÉM!!! JURO

Beatriz 18/08/2021

Que tudo!!
Queria ter sido convidada pra essa festa, tá sendo incrível acompanhar cada detalhe do aniversário da Marina.
Maria 18/08/2021minha estante
eu amo os mangas da turma da Mônica jovem kajskaksk

Miih.... 04/04/2020

Turma Jovem 26
15 anos só se faz uma vez ?
nick 17/05/2021minha estante
os outros anos a gente faz mais vezes???

Miih.... 19/05/2021minha estante
Kkkkk não..... Mas viu que tem uma interrogação..... Não me lembro o pq coloquei essa resenha mas acredito que tenha haver com a história do mangá

nick 19/05/2021minha estante
tlgd, só brincando

Miih.... 20/05/2021minha estante
Kkkkk eu sei

Agnes 23/06/2021

TMJ 26
Essa edição conta com as últimas 25 páginas coloridas, achei muito legal e diferente já que todas as outras edições são preto e branco, além do mais a história está muitoo interessante.

Bruna 11/05/2022

Não poderia deixar de comentar sobre a parte colorida da revista! Uau. Ficou incrível... Veio uma nostalgia! E o evento merecia mesmo essa dedicação....
A revista pode até ser da Mônica..
Mas sinto certo favoritismo pela Marina. Rsrs

Folettinho 08/04/2021

Amei
Bom estes gibis são demais i eu adoro eles são tão bons que eu e minha irmã temos um sonho de ter todos gibis da turma da Monica jovem

Dani 11/06/2021

O Aniversário de 15 anos da Marina
Releitura TMJ - 26

Uma história que promete muito. Além de um evento grandioso, a festa de 15 anos, temos a adição de tretas adolescentes e bruxaria.
Temos de volta as páginas coloridas, porém diferente da edição 15, tudo é colorido e somente nas páginas finais.

Gabi | Write Up 02/07/2020

A festa de 15 anos...
Essa, com certeza, é a minha história preferida de tmj: o aniversário de 15 anos da Marina! Nem sou muito ligada em aniversários de 15 anos, mas amo cada detalhe dessa história! E as páginas coloridas, então... nem se fala.

Amo amo amoooo!!!!

Ceci.lia 03/04/2021

Nada muito relevante porque é o início da história mas Chei bem legal o fato de de ter páginas em cores!
E o cabelo da Marina cada vez mais bonito

Paloma.Ferreira 27/02/2022

Que história fofa!
Que nostalgia! Voltei aos meus 15 anos e que filme delicioso de se assistir.
........................................................

Estante da Leonina 09/11/2022

Nessa sequência de três mangás temos como personagem principal a nossa amada Marina (vulgo, rainha).

Sabe a história da Bela adormecida onde apesar de ela ser a principal, dorme quase toda a historia? Pois é. E sabe quando a bruxa nao é convidada e fica virada no Jiraya? Pois é.

Temos aqui nesses mangás a releitura de A bela adormecida bem no estilo Turma da Monica Jovem. Eu amei demais essa sequência pois nos traz uma personagem nova: A filha da bruxa.

A bruxa Vivi ja existia na turma criança  e eu amava quando ela aparecia, ja aqui eu amei ainda mais a filha dela (e elas vão voltar a aparecer la na frente).

anaa ð¸ 06/09/2022

eu TIVE que comprar online, por isso demorei tanto pra começar a ler, tava esperando chegar. eu não ia aceitar ler o aniversário de 15 anos da marina no celular. não me arrependo de ter ficado 10 dias sem ler tmj. valeu a pena a espera. ainda mais que, lá pro final, as páginas ficaram coloridas. introdução incrível pro que ainda tá por vir!!! ai eu amo

maria rita 21/08/2022minha estante
Compartilho o mesmo pensamento