Amizade ou Namoro?

Amizade ou Namoro? Lanny Domiciano

Resenhas - Amizade ou Namoro?

Laiana 20/11/2021

Foi um livro com uma leitura bem fluida. Gostei da escrita, mas tem muitos erros gramaticais e ortográficos. Acho que a autora pode da uma atualidade neste quesito.
Mas de resto, foi muito bom. Praticamente devorei. Só não terminei em um dia devido à correria que foi a minha vida estes dias.
Mas conquistou um lugar especial na minha vida.

Sarah.Maia 05/08/2021

Romance teen
A autora gentilmente me perguntou se eu gostaria de fazer uma resenha do seu livro e bem, aceitei e gostei do livro. É um romance teen com tretas e momentos quentes, também é uma leitura rápida (li em 2 dias). Mas também mostrou o lado da amizade sincera e o amor puro entre um casal.

Casal principal:
Julia - uma moça linda, inteligente, discreta que ama ler e é focada nos estudos, aquela aluna nota 10.
Lucas - um rapaz bonito, mulherengo, capitão do time Red Champions, melhor amigo da Julia, mas não é nada amigo dos estudos.

A história dos dois iniciou quando se conheceram na 3° série, quando Julia se aproximou do menino solitário da escola, desde então se tornaram melhores amigos. Mas ao entrarem na faculdade e mesmo Lucas estando super bem como jogador e Julia se dedicando aos estudos, inclusive conseguindo uma bolsa de 100% para os estudos, eles se depararam com situações difíceis.

Lucas apesar de ser o capitão do time, acaba correndo o risco de não jogar no campeonato mundial devido as notas baixas e também tem que lidar com a paixão que vem crescendo por sua amiga. E se sentindo inseguro e por achar que a havia perdido, inicia um relacionamento com Jessica (falsa e nojenta). Já Julia se vê encantada com Raphael, iniciando um namoro, mesmo confusa com os sentimentos que vem sentindo por seu amigo.

No decorrer da história, vemos Julia em um relacionamento abusivo e Lucas afastado dela. Até que as agressões vem atona e Lucas a defende.

Mas até o final feliz dos pombinhos, acontece muita treta, mas para saber quais tretas foram, vocês minhas corujinhas terão que ler o livro.

#igliterario #corujaliteraria1 #bookstagram

Vanessa.Vicent 31/07/2021

Não gostei do final.
3 anos longe... nem conheceu a filha!
Depois de tudo que ela passou ainda teve que esperar 3 anos.

Alline 22/10/2020

Quentinho no coração!
Na trama conhecemos Lucas & Júlia dois amigos de infância e que agora na juventude nutrem uma relação de cumplicidade. ⁣
Júlia é extremamente estudiosa... Lucas adora festas e leva uma vida desregrada... Júlia chama atenção de um garoto.... Lucas morre de ciúmes... E agora? ⁣
Amizade ou Namoro foi uma história para lá de especial de se acompanhar. Sabe aquele clichê que dá um quentinho em nosso coração, então a trama é desta maneira, todavia, ela nos chama atenção para um tema extremamente sério, ou seja, relacionamento abusivo e suas consequências.
Desta forma, ao mesmo tempo que a trama nos aquece o coração, nos faz refletir. Logo, gostaria de parabenizar a autora e indicar a todos. E, para não perder o costume finalizo com o seguinte quote: ⁣
"Nunca Imaginei viver isso e pensar que o meu sonho era ser jogador, mas com a Júlia descobrir que ela é o meu sonho."⁣

site: https://www.instagram.com/amorfatilivros/?hl=pt-br