Meu Capo

Meu Capo Vanderlucia Martins

Resenhas - Meu Capo

Je.souza 15/03/2024

Remo e serafina kkkk
Eu li os outros livros e repito sempre a msm coisa é uma fanfic sobre os livros da Cora Reilly.
É um livro legal mais fico perdida na ordem cronológica dos acontecimentos?tinham alguns eventos que não se ligavam.

Bela.Paes 16/01/2023

Sensacional.
Amei muito esse livro o início já deixa o coração da gente quentinho em ver a amizade e a dedicação deles sempre um cuidando do outro e principalmente o amor de fraternal de Luca e sua amiga de infância . Anny é uma mulher excepcional, independente, forte e tem nosso Damen nas mão a química desse casal é explosiva amei super indico!

Rafa Lugão 04/11/2022

Top demais
Um livro incrível, a escrita da autora é perfeita, eu sou apaixonada por essa temática, que ela aborda tão bem.

Eclesia.Souza 28/10/2022

Maravilhoso
Amei conhecer a história desse capo lindo, maravilhoso, gostoso e que mesmo com toda escuridão encontrou a luz e o amor com sua princesa da máfia.
Anny que só queria terminar sua faculdade e ser uma ótima profissional, mudou completamente sua vida após um encontro em uma boate, o que resultou em 3 crianças fofas. Ela nos surpreende também ao mostrar a hacker poderosa que ela é.
Amei demais toda a história, assim como os personagens secundários que são incríveis e ja quero a história de todos.
E também não da pra deixar de falar da amizade linda que eles tem.
Parabéns a autora por essa obra maravilhosa.

Rosangela Thomaz 27/10/2022

MEU CAPO
Um romance envolvente, com ação, suspense e mistério. Nosso casal tem uma atração forte! Amei ler e indico para vocês!

Raicy.Oliviera 24/10/2022

Adorei
Adorei!!

É um livro bem legal e desenvolvimento demais. Eu amo livro de mafia e esse foi incrível pra mim, a história é muito boa e a escrita da autora é muito fluida e divertida

Leiturasdamagna 24/10/2022

Perfeito
Livro intenso
Um romance dark que gostei muito de ler, história bem escrita e maravilhosa.
Recomendo!!

Juhh 24/10/2022

O livro é muito bom, impactante e eletrizante. É o primeiro livro da autora que leio e gostei bastante da escrita dela. Com certeza acompanharei os próximos lançamentos. O livro é envolvente e muito bem desenvolvida a história.

Janaina549 24/10/2022

Determinação
Anny e Damen são incríveis juntos.
A vida tratou de ter algumas curvas no caminho, porém super necessárias para o crescimento e amadurecimento de ambos.
Anny uma força incrível, uma mulher que aparenta fragilidade, mas possui uma força e garra sensacional.
Damen foi criado para ser o que é e aos poucos vai mudando sua essência para poder dar o melhor para sua amada e sua família.
Um livro lindo, com muitas coisas a se pensar e refletir.
Adorei a leitura.
Desejo muito sucesso ?

Edna.Rodrigues 23/10/2022

MEU CAPO.

História interessante, enredo maravilhoso e escrita perfeita.
Anny Sofia, é uma garota batalhadora que acabou de se formar em direito. Ela é uma garota órfã que tenta viver da melhor forma com seu próprio dinheiro.
Resolvendo se divertir ela vai com seus colegas comemorar sua formatura em Las Vegas.
Na última noite de sua viagem ela conhece Damem um homem misterioso e passa a noite regada com muito bebida e sexo quente.
Damem, é um monstro criado, e desde criança não confia em ninguém . O preço do amor de alguém é muito alto e ele não está disposto a pagar.
Venha lê e conhecer o final dessa história quente.
Eu recomendo.

Nininha 23/10/2022

Sensacional
Que lindo maravilhoso, instigante e muito gostoso de ler.
Anny Sofia, um mulher linda, forte, mesmo órfã lutou para conseguir o sonho de estudar direito.
Damien, um homem lindo, foi criado pra ser um monstro, não confia em ninguém a não ser no seu irmão, sendo o capo de Las Vegas ele é implacável.
Um encontro em uma boate onde Anny estava festejando sua grande conquista com seus amigos, terão consequências em suas vidas. Dois anos depois eles se encontram novamente.
Anny e Damien um casal muito distintos, mas que se comentam. Que delícia de livro. Eu amei e super recomendo a leitura.

Graci_leitora 23/10/2022

Incrível e surpreendentemente lindo
Livro incrível. O enredo é forte, os personagens maravilhosos e super bem escrito.
Fiquei presa a leitura do início ao fim.

Josiane.Machado 23/10/2022

Perfeito
Pensa num livro perfeito ? Achou !! Gente esse livro é maravilhoso com um enredo incrível e personagens adoráveis ..cada capítulo,cada página foram de deixar a gente sem fôlego eu adorei a escrita da autora Magnífico ??

BelM 11/05/2022

Anny e Damen, que casal ?

Acho que a história podia ter sido melhor desenvolvida, mas ainda assim gostei bastante.
Tem horas que da vontade de dar um abraço da Anny e um tapa no Damen? Sim! Mas é uma leitura cativante.