Meu Capo

Meu Capo Vanderlucia Martins

Resenhas - Meu Capo

Graci_leitora 23/10/2022

Incrível e surpreendentemente lindo
Livro incrível. O enredo é forte, os personagens maravilhosos e super bem escrito.
Fiquei presa a leitura do início ao fim.

Chris Leitora 10/01/2022

CASAL PERFEITO ?
Anny é uma jovem recém-formada em direita, focada nos estudos e muito inteligente, que perdeu a mãe por causa de um câncer de mama, cresceu tendo uma linda amizade com Lucas seu amigo e protetor.

Damen desde criança foi ensinado a ser um homem Cruel, Frio e Imbatível com seus inimigos, Capo da Máfia de Las Vegas sua palavra é lei, sofreu o pão que o diabo amassou ao lado de seu irmão Vicenzo.

O primeiro encontro do casal foi há dois anos em Las Vegas na Cidade do Pecado, Uma noite com muita Luxúria e S&xo, Sem Nome, sem número Apenas Uma Noite que gerou consequências irreparáveis.

Luca é o capo da máfia brasileira que sempre protegeu Anny de todo mal, o amor deles é puro e verdadeiro, desde pequena Luca ensinou Anny a se proteger e ser uma arma letal.(Obs: O Amor deles e de irmãos)

Após dois anos um reencontro inesperado cheio de revelações, paixão e Luxúria. Nem mesmo com o tempo Eles foram capaz de esquecer tudo o que eles viveram naquela noite.

O Damen tem um ciúme possessivo pela mulher que ele ama e não Sabe demonstrar em palavras o que sente por ela, E sem querer acaba machucando os sentimentos de sua amada.

Para tudo Brasilllll, o que foi aquela cena de adrenalina da Anny toda poderosa comandando, foi demais para o meu coração surtei muito amooo uma mulher no poder.

A história flui deliciosamente o enredo é muito bom, após essa nova revisão o livro ficou simplesmente incrível tanto que eu já li duas vezes para matar a saudade.

Bela.Paes 16/01/2023

Sensacional.
Amei muito esse livro o início já deixa o coração da gente quentinho em ver a amizade e a dedicação deles sempre um cuidando do outro e principalmente o amor de fraternal de Luca e sua amiga de infância . Anny é uma mulher excepcional, independente, forte e tem nosso Damen nas mão a química desse casal é explosiva amei super indico!

Paty Lessa 19/12/2020

A história é legalzinha, mas não me encantou. Achei confusa a trajetória cronológica. E muitas coisas não foram explicadas.

tônia 25/03/2022

Não gostei muito
Achei q a escrita foi muito de fanfic (msm provavelmente tendo derivado de uma) e muitos fatos ficaram meio sem resolução ou jogados ao vento (os sem resolução criei-o q se resolvam nos próximos, mas os jogados d qualquer forma me confundiram bastante)

Jully.Silva 14/12/2020

Uma boa história , so um pouco confusa...
De inicio a história começa bem, interessante, divertida a personagem Any demonstrar ser uma garota ''boa'' e está se formando em advocacia e tem um melhor amigo quem e o chefe da máfia, mas que ela não sabe,eles viajam pra las vegas e lá ela conhece Damen o capo, ela o conhece ,fica com ele e depois volta para casa, e depois descobre que está gravida, só que ela não sabe o nome do cara que engravidou ela, e com isso o tempo se passa, depois eles se reencontram, e ela descobre que eles são da máfia, ela julga ser errado, mas de um capitulo para outra de repente ela é uma hacker, uma ótima atiradora e lutadora, e tem a própria equipe , a parti daí a autora se perdeu um pouco, deu a impressão que era uma outra história que ela escreveu não tinha coerência com o começo e tudo ficou muito confuso, teve um final bom...mas essa história precisa de uma revisão para preencher as lacunas que faltam...para ser uma história completa. Mas recomendo

Janaina549 24/10/2022

Determinação
Anny e Damen são incríveis juntos.
A vida tratou de ter algumas curvas no caminho, porém super necessárias para o crescimento e amadurecimento de ambos.
Anny uma força incrível, uma mulher que aparenta fragilidade, mas possui uma força e garra sensacional.
Damen foi criado para ser o que é e aos poucos vai mudando sua essência para poder dar o melhor para sua amada e sua família.
Um livro lindo, com muitas coisas a se pensar e refletir.
Adorei a leitura.
Desejo muito sucesso ?

Je.souza 15/03/2024

Remo e serafina kkkk
Eu li os outros livros e repito sempre a msm coisa é uma fanfic sobre os livros da Cora Reilly.
É um livro legal mais fico perdida na ordem cronológica dos acontecimentos?tinham alguns eventos que não se ligavam.

Josiane.Machado 23/10/2022

Perfeito
Pensa num livro perfeito ? Achou !! Gente esse livro é maravilhoso com um enredo incrível e personagens adoráveis ..cada capítulo,cada página foram de deixar a gente sem fôlego eu adorei a escrita da autora Magnífico ??

Nininha 23/10/2022

Sensacional
Que lindo maravilhoso, instigante e muito gostoso de ler.
Anny Sofia, um mulher linda, forte, mesmo órfã lutou para conseguir o sonho de estudar direito.
Damien, um homem lindo, foi criado pra ser um monstro, não confia em ninguém a não ser no seu irmão, sendo o capo de Las Vegas ele é implacável.
Um encontro em uma boate onde Anny estava festejando sua grande conquista com seus amigos, terão consequências em suas vidas. Dois anos depois eles se encontram novamente.
Anny e Damien um casal muito distintos, mas que se comentam. Que delícia de livro. Eu amei e super recomendo a leitura.

Edna.Rodrigues 23/10/2022

MEU CAPO.

História interessante, enredo maravilhoso e escrita perfeita.
Anny Sofia, é uma garota batalhadora que acabou de se formar em direito. Ela é uma garota órfã que tenta viver da melhor forma com seu próprio dinheiro.
Resolvendo se divertir ela vai com seus colegas comemorar sua formatura em Las Vegas.
Na última noite de sua viagem ela conhece Damem um homem misterioso e passa a noite regada com muito bebida e sexo quente.
Damem, é um monstro criado, e desde criança não confia em ninguém . O preço do amor de alguém é muito alto e ele não está disposto a pagar.
Venha lê e conhecer o final dessa história quente.
Eu recomendo.

Eclesia.Souza 28/10/2022

Maravilhoso
Amei conhecer a história desse capo lindo, maravilhoso, gostoso e que mesmo com toda escuridão encontrou a luz e o amor com sua princesa da máfia.
Anny que só queria terminar sua faculdade e ser uma ótima profissional, mudou completamente sua vida após um encontro em uma boate, o que resultou em 3 crianças fofas. Ela nos surpreende também ao mostrar a hacker poderosa que ela é.
Amei demais toda a história, assim como os personagens secundários que são incríveis e ja quero a história de todos.
E também não da pra deixar de falar da amizade linda que eles tem.
Parabéns a autora por essa obra maravilhosa.