A cidade esquecida

A cidade esquecida Andreza Galvão

Resenhas - A cidade esquecida

nathaliavirginia.meirelles 04/11/2023

É tipo Alice no País das Maravilhas mas também não é.
A Cidade Esquecida se baseia em Alice no País das Maravilhas, mas é suspense e nada do que acontece com Lucinda, a protagonista, foi curiosidade. Pelo contrário, ela é obrigada a entrar numa situação terrível de risco. Ao fugir do perigo, Lucinda vai parar numa cidade estranha, num outro universo e em meio à problemas terriveis. Não sabe o que está acontecendo, se torna vítima de coisas que ela jamais ouviu falar e não tem como fugir dessa situação. Eu gostei da história, é bem escrita, e em vários momentos prendeu bastante a minha atenção. Mas ao mesmo tempo, me deixou incomodada e eu não sei explicar o porque. Não acho que seja por causa das cenas de violência explícita e abuso sexual, pq já li essas coisas em outros livros. Mas ler essa história me deu angústia, um vazio. Me veio uma sensação muito forte de solidão. Talvez esse tenha sido o objetivo da autora, pois em vários momentos a protagonista enfrentava as piores coisas sozinha, talvez isso se reflita também nos leitores. De qualquer maneira, é uma história muito boa e pretendo ler a continuação.

Beamenezys 20/07/2022

Incrível ??
Eu simplesmente amei esse livro. Toda a narrativa é bem construída e muito bem detalhada. Os personagens são cativantes (em sua maioria), a estória é muito interessante. Eu não sei nem como explicar!!!!

Wendy Coutinho 17/11/2021

Cidade esquecida
Eu fiquei apaixonado pelo livro, a leitura fluiu de uma maneira tão gostosa, a história te conquista, eu recomendo demais!!