Belo desastre - Belo desastre - vol. 1

Belo desastre - Belo desastre - vol. 1 Jamie McGuire

Resenhas -

Danielle374 28/04/2023

Belo desastre é um livro que aborda assuntos bem pesados. Machismo, abuso, abandono, agressões, entre outras coisas.

Você precisa entender muito bem as entrelinhas da história, mas acho que a Abby, passa muito pano para o Travor, o cara é meio surtado as vezes.Mas, ela também não é a boa moça que aparenta de início. No fim, os dois tem as suas próprias histórias de vida.

Os dois personagens meio que se complementam, mas não é uma história de amor fofa e gostosinha de ler.

Mas, vou para o próximo livro e ver a visão do Trevor sobre os acontecimentos. Isso pode esclarecer muitas coisas sobre os fatos ocorridos.

Jess Cavalcante 04/03/2022

Belo Desastre - Travis e Abby/Shep e America ?
Que livro viu, me prendeu do inicio ao fim. Leitura fuida, os personagens cativam demais. Amei os casais, o Travis e a Abby são uma loucura, ver essa rotina deles, foi engraçado, irritante e ao mesmo tempo gratificante, a América e o Shep uns amores um quarteto e tanto, incrível. Ja vou dar início ao segundo, pois não aguento esperar ?