Belo desastre - Belo desastre - vol. 1

Belo desastre - Belo desastre - vol. 1 Jamie McGuire

Resenhas -

Lua 04/01/2024

Esse livro fez coisas ruins com a minha cabeça.
É ótimo, leia de você é fã de qualquer coisa atual na literatura.

Sinceramente, estou supresa, costumo ler livros mais espessos, mas esse, segue uma linha mais simples e contemporânea, ainda assim, conseguiu me agradar. A história é comum, a escrita é ótima e o vocabulário é extenso, o que deixa o livro mais leve, o que ele já é por natureza (levando em consideração seu gênero e público).

Cumpriu tudo o esperado e foi um pouco além pois me tirou algumas risadas e foi fácil lê-lo completamente em menos de 1 (um) dia.

Lara 04/07/2023

PERFEIÇÃO
Mano, fui ler depois de muito tempo e? QUE PERFEIÇÃO!!!!! Não é atoa que ele era um dos meus livros favoritos e devo dizer: CONTINUA SENDO. Céus, que livro INCRÍVEL meus amigos!!!!

Aninha 09/06/2023

Só li pelo filme e afirmo que pelo incrível que pareça, gostei mais do filme do q do livro dessa vez kkkkk

Eduarda 10/05/2023

Bad Boy e a Menina ??
Achei q a história seria um estilo ?After?, mas te dizer que é até melhor que After ??.

Os dois tem problemas no passado, que é bem explicado no decorrer do livro, apesar de achar o motivo da Abby bem nada a ver, mas beleza.

Achei os dois super parecidos um com o outro, orgulhosos, explosivos e doidos, casal perfeito ??? (pra eles).

Uma leitura muito dinâmica, te prender muito e vc não quer parar de ler, amei.

Um bom livro pra sair da ressaca, pelo menos serviu pra mim kkkkkkk.

Final feliz ?? (por enquanto, tem mais outros livros que vou ler).

Thais645 05/05/2023

Apesar das críticas...
Gente, apesae de todas as críticas eu gostei da história. O que não muda o fato de ser um relacionamento problemático.
Mas sinceramente eu gosto de pessoas e personagens que fazem aquilo que seu coração manda independente da opinião dos outros.
Então por isso, gostei de Abby e Travis. Gostei da história, o livro me envolveu (me julguem), e lerei a versão do Travis.

Danielle374 28/04/2023

Belo desastre é um livro que aborda assuntos bem pesados. Machismo, abuso, abandono, agressões, entre outras coisas.

Você precisa entender muito bem as entrelinhas da história, mas acho que a Abby, passa muito pano para o Travor, o cara é meio surtado as vezes.Mas, ela também não é a boa moça que aparenta de início. No fim, os dois tem as suas próprias histórias de vida.

Os dois personagens meio que se complementam, mas não é uma história de amor fofa e gostosinha de ler.

Mas, vou para o próximo livro e ver a visão do Trevor sobre os acontecimentos. Isso pode esclarecer muitas coisas sobre os fatos ocorridos.

Isa 21/04/2023

Viciante
Esse livro é totalmente viciante, não conseguia parar, mas que mocinha chataaaaaaa, ela me irritou tanto, tive que parar de ler pouco para voltar, porque quando você pensa que ela tá falando sério, tomou atitude pensando no seu passando não, aí vai e volta atrás falando como uma garota mimada e ainda falaa, estilo meio dark, eu gostei do livro, concertar mocinho é meu estilo o trav é um amor

Jess Cavalcante 04/03/2022

Belo Desastre - Travis e Abby/Shep e America ?
Que livro viu, me prendeu do inicio ao fim. Leitura fuida, os personagens cativam demais. Amei os casais, o Travis e a Abby são uma loucura, ver essa rotina deles, foi engraçado, irritante e ao mesmo tempo gratificante, a América e o Shep uns amores um quarteto e tanto, incrível. Ja vou dar início ao segundo, pois não aguento esperar ?

Kt1984 26/02/2022

Incomodada
O romance possui diversas passagens de interação entre o casal vivendo um relacionamento abusivo , atitudes possessivas e não existe a evolução ou melhora. Apenas aceitação...enredo fraco.

VCatBooh 14/02/2022

Bom... Talvez?
Belo desastre é um livro bem tóxico de início, mas ao decorrer dele os personagens vão evoluindo bastante. Travis e Abby se desenvolvem bem mas não deixam de serem tóxicos. Esse não foi o tipo de livro que me deixou louca para ler o segundo, mas é bom leria novamente.

talita.ndsf 10/01/2022

Amizade, sei?
Não acho esse livro tão top como falam por aí, mais não é ruim tanto que é a segunda vez que leio.
Tem umas partes que irrita, tem clichê de bodboy. Temos personagem pagando de boa moça mais não é nada disso.
Mais uma coisa é certa, amor insano assim não dá certo pra ninguém só em livro mesmo.

iamdudis 17/08/2021

Desastre mesmo
Olha eu entendo você adolescente ou o pessoal que leu o livro mais de 8 anos atrás, porque eu sei que eu nessa época teria gostado mais.

A escrita é muito ruim, parecia aquelas fanfic que tem aos montes na net sem sentido e forçada.

Os personagens são chatos, não adianta. O que eu mais gostei foram os irmãos do Travis e de seus amigos: America, Shepley e Finch.

Travis Maddox é o tipo de hetero top que dá soquinho na parede. Ele é manipulador e inseguro demais. A possessividade torna toda a relação tóxica.

Abby Abernathy tem um passado com o pai nada haver e deu preguiça esse plot. Ela é a melhorzinha no livro na questão de personalidade, mas nossa é extremamente machista e isso é irritante.

Não indico. E é isso.

Ju 25/06/2021

Dei uma passeada pelos arredores de Chernobyl, gostei da história e do livro em si mas tem umas partes que meu deus