Às Sombras da Vingança-

Às Sombras da Vingança- Rosangela Castro...

Resenhas - Às Sombras da Vingança-

mercury muun 17/08/2020

Eu amei do começo ao fim, tudo nele é fascinante, eletrizante e chocante. Terminei com gostinho de quero mais.
Bom não sou muito boa de resenha, mas foi incrível ler e recomendo muito ele pra quem gosta do estilo e pra quem quer experimentar algo novo, não vai se decepcionar.
Rosângela Castro 22/08/2020minha estante
Obrigada! Que Delicia saber disso.

Rosângela Castro 09/08/2020

Este livro escrevi em parceria com Jheiny Kevillyn. Uma história de abalar as emoções e fazer você querer ler a próxima página.
Sinopse:
De menina frágil a mulher temida!
Quando era apenas uma criança, Enne sofreu um trauma que ninguém deveria sofrer, e não pode fazer nada para evitar o que aconteceu, agora, doze anos depois ela pode, e vai fazer.
Seguindo seus instintos vingativos ela vai atrás de cada homem responsável por tê-la feito sofrer, mas no meio de sua busca incansável Enne encontra algo, que pode ou não, ajudá-la a prosseguir com seu propósito, o AMOR.
Disponível: Amazon.com.br, kindleunlimited, Amazon.kindle.
mercury muun 09/08/2020minha estante
Eu fiquei interessada nesse livro, então fui na Amazon e peguei ele para Kindle unlimited, mas não está aparecendo no meu aplicativo Kindle, aparece lá que peguei mas não no aplicativo, e mandei para o certo, queria ler ele

Rosângela Castro 10/08/2020minha estante
Primeiramente muito obrigada. Isso muito alegra meu coração. Não entendo por que não esta aparecendo. Agora que fiz ver sua mensagem. Qualquer coisa seria o caso de reiniciar o kindle?

mercury muun 10/08/2020minha estante
Vou tentar, achei esquisito, tipo não aparece na minha biblioteca, mas quando vou no livro na Amazon fala que já tenho

mercury muun 10/08/2020minha estante
Não consegui mesmo, queria ler, não tem em algum outro lugar??

mercury muun 10/08/2020minha estante
Pq to tentando tbm entrar em contato com a Amazon e acho que não dá pelo celular, não to entendendo e sempre peguei livro pelo Kindle, só o seu que não vai

???

Muito estranho!

Rosângela Castro 11/08/2020minha estante
Posso te enviar o arquivo mobi

mercury muun 11/08/2020minha estante
Por favor, eu ficaria feliz se pudesse mandar ??

Rosângela Castro 16/08/2020minha estante
Olá, desculpe pela demora, mas fiquei uns dias entrar...
Me passa seu endereço de email

mercury muun 16/08/2020minha estante
Vou mandar por mensagem