Um de nós é o próximo

Um de nós é o próximo Karen M. McManus

Resenhas - Um de nós é o próximo

Moreiraca 15/04/2024

Esperava mais.

Depois de ler o primeiro livro, que eu simplesmente não conseguia parar de ler, eu esperava uma experiência no mínimo próxima àquela.

Não que o livro seja ruim, longe disso, mas achei que esse meio que se prendeu em alguns clichês desnecessários e trouxe um final que, mesmo apresentando um toque de surpresa em uma revelação nada esperada, deixou a desejar.

Achei o final corrido e pouco congruente com o resto do livro, sem contar com a escolha do final de alguns personagens que ficou completamente sem nexo.

Recomendo a leitura? Sim, muito, o livro é um suspense muito bom, e a escritora é incrível, isso é fato.

Se seu objetivo é um livro bacana e que vai te deixar imerso no suspense, ele é totalmente pra você, só não recomendo grandes expectativas para o final.

lauraliscb 25/01/2024

Que releitura perfeita
Tô relendo pq comprei "um de nós está de volta" mas não lembrava dos acontecimentos desse livro mto bem (li há quase 2 anos então tô perdoada)
rever ou reler o meu mundo literário favorito foi um experiência incrível, entendi tudo muito melhor
super ansiosa pro próximo

Jonatha 02/11/2023

Sempre escolham consequência.
Esse segundo livro é bem fraquinho comparado ao primeiro, o início não me prendeu muito e achei que demorou demais para ficar interessante.
Só fiquei interessado na leitura depois que passou mais da metade do livro lá para página 200.

Dos personagens novos não tive conexão a única que gostei muito foi a Phoebe (Inclusive saudades do meu quarteto de Bayview)

O plot final e os personagens do primeiro livro salvou essa história.

Maria7815 02/11/2023

Consegue ser pior que o primeiro
Eu já sabia que ia ser um mistério adolescente, mas conseguiu ser pior do que eu pensava, depois que na hora de "perseguir" o "vilão " lá a menina tava lambendo o outro eu vi que ia ser uma merda

Eriiket 31/10/2023

Muito melhor que o primeiro
Achei o segundo livro bem melhor que o primeiro. A trama já vai se desenrolando na metade da história e você consegue pegar o plot, mas mesmo assim, continua interessante.

Não foi tão enfadonho igual ao primeiro livro, gostei!

Rakel 30/08/2023

Bonzinho
Eu gostei do suspense desenvolvido e do formato do livro, não é cansativo de ler o único problema foi que fiquei meio perdida em relação aos personagens mas com certeza é melhor que o ?Um de nós está mentindo?.
O mistério é bem desenvolvido e as peças se encaixam pouco a pouco, só o final aberto que estragou um pouco.
É um livro bom.

veronica 04/08/2023

Um de nós mentiu, de novo
Extremamente sem sal, muito confuso e novamente focando mais na vida dos personagens do que na história principal.
senti que muita coisa acontecia em pouco período de tempo e sem emoção.
a escrita é boa, mas os personagens são bem enjoativos e a história é bem corrida.
eu recomendaria pra que poupem o tempo de vcs, mas quem quer dar uma divertidinha ou saber da vida de uns clássicos adolescentes americanos, serve.

karolina19 20/07/2023

Ou vão concordar muito comigo ou vão me criticar muito.

Eu amei o livro, bem diferente do outro "um de nós está mentindo" que demorei 1 mês pra ler, pq o começo é MUITO parado, já nesse eu li em apenas 2 semanas. Eu amei o fato de ter alguns capítulos do inesquecível quarteto o que faz incrementar mais a história, tem uma leitura fácil e bem fluída com um plot twist MUITO BOM. Sério. Vale super a pena a leitura.

Luiza.Barrichello 09/07/2023

COMO O LIVRO PODE ACABAR ASSIM?!!?!
Esse plot eu descobri um pouco antes dos personagens descobrirem, mas não estava esperando mesmo assim. Daí do nada teve outro plot e acabou o livro. Mas valeu a pena.

Eu comecei a assistir a série (1° temporada ainda). No primeiro livro a Maeve é legal e na série estragaram ela, então eu tô odiando ela. Isso fez com que eu não gostasse dela nesse livro, e foi um pouco cansativo. Não só por isso, mas as coisas demoram um pouco pra acontecer. Mas o final eu engoli.
Lulu 09/07/2023minha estante
O plot da última página me pegou muito

Adriana 02/07/2023

Foi uma desilusão comparando com o primeiro livro. Desenvolve uma história que já tinha terminado, aparecem imensas personagens novas de uma vez, sem qualquer introdução atempada e espaçada para dar tempo de assimilar. Contudo, as relações amorosas são bem exploradas pela autora

Martolas 27/06/2023

Também adorei lê-lo.
Acompanhar mais a Maeve como narradora deste livro foi incrível.
A história deste livro surpreendeu-me pelo o lado positivo, não estava nada a espera que fosse assim.
O final chocou me imenso e acho que a escritora podia ter escrito mais umas páginas, mas tudo bem.

Joana Gonçalves 15/06/2023

Dei 0.5 estrelas só pelo fim
Recusava-me a dar 5 estrelas tento em conta que estava a ler só pelo romance, mas o fim foi muito bom.
Simplesmente eu já estava mais focada naqueles 3 casais do que no jogo, e honestamente quase me esqueci dele.
Mas o livro é muito e recomendo, embora a vida dos personagens vala mais a pena do que o próprio "mistério".