Arquivo Secreto

Arquivo Secreto John Porto

Resenhas - Arquivo Secreto

Silvana.Clemente 27/07/2023

Positivo
Um conto curto, super rápido e como o próprio autor diz funciona como uma experiência para conhecer sua escrita. Minha opinião é favorável, muito inventivo com uma pegada de tragédia que leva a ficção a aproximar se da realidade, o que é uma ancora dentro da fantasia que se baseia a trama. Deu vontade de ler mais, chamou minha atenção.

edisik 17/06/2021

Muito Bom
Pena que é um conto muito curto. Mistura história e espionagem muito bem.

Siqueira 03/06/2021

Surpreso
Um conto de espionagem muito bom apesar de pouca páginas teve muitas reviravoltas, gostei

Alessandro.Aguilera 21/08/2020

Um bom conto
Uma história de espionagem, teorias da conspiração com um toque de fenômenos extraterrenos. Só lamento ser muito curto por se tratar de um conto. Mas o autor mostra a sua escrita e merece atenção. Recomendo a leitura.

Sophia Lincy 18/08/2020

Enredo de Filme!
Alex é um jovem agente da CIA, que descobre um grupo de nazistas escondido na Colômbia, dentre eles ninguém menos que o próprio Füher!! Isso parece enredo de filme no estilo "Missão Impossível" kkk, então já gostei!!
É então que o ex-ditador oferece como barganha, a localização da máquina utilizada por ele para fugir e Alex se aventura pela mata amazônica, em busca de tal artefato.
E é ai que tudo se complica, surgem agentes da KGB na história, traições, muita loucura kkk e que poderia facilmente ser livro completo!
É uma leitura super rapidinha mas cheia de adrenalina! Para quem gosta de mistério e do universo da espionagem, tem material aqui!! Muito bom!!

Elton.Lopes 12/08/2020

Um conto de espionagem
Esse conto pra quem gosta de espionagem e teorias da conspiração é um "prato cheio".
Uma estória dinâmica, com narrativa bem fluída e um surpreendente desfecho.
Muito bom!