Bonds of Cupidity

Bonds of Cupidity Raven Kennedy

Resenhas - Bonds of Cupidity

Julia 27/01/2022

O que dizer? ?
Eu amo essa cupida desastrada e esses machos! Hahahaah
Dei muita risada, mais do que no primeiro livro. Ver eles juntos (finalmente) valeu a pena, mas esse final acabou comigoooo! ?
erihrodrigues 30/11/2022minha estante
Espero que tenha acabado com você de uma forma boa, porque eu tô me divertindo tanto

Vivi 24/01/2022

AAAAAAAAAA esse livro foi maravilhoso, fiquei surpresa e teve tantas reviravoltas inesperadas, minha cara ro no chão, ri muito como sempre e me apaixonei mais ainda por esses personagens incríveis, esse final tá me matando, vou pro livro 3 agora pq nunca conseguiria dormir sem respostas

jujuf 19/12/2021

sem palavras para descrever a perfeição que esse livro é!!
não tem nem o que dizer, fiz algumas resenhas enquanto lia e agora que acabei não tem mais nada pra falar, só que essa autora é maravilhosa, ela descreve o mundo fae muito bem, o desenvolvimento dos personagens, amoroso, solo tudo é perfeito, a personagem principal é perfeita independente, engraçada e como dizem os meninos FODONA, os 4 também não ficam pra trás, cuidaram dela desde o início e são perfeitos um pro outro, os momentos de tensão são perfeitos, leiam!!!!!!! ???
ROMANCE: 90%
HOT: 1000000000%