Bonds of Cupidity

Bonds of Cupidity Raven Kennedy

Resenhas - Bonds of Cupidity

Chiara 06/04/2024

Esse livro conseguiu ser tão bom quanto o primeiro, com o mesmo senso de humor e história cativante essa continua foi exatamente o que eu esperava queria. A história é muito bem construída e divertida, os personagem são apaixonantes, e o romance, ah o romance, ele é construído de uma forma lenta e deliciosa de ser lida. Enfim, era exatamente o que queria, um livro de fantasia leve, engraçado mas ainda assim bem construído e interessante.

Nique_Bookstan 27/02/2024

O primeiro livro curiosamente foi melhor
Achei que iria gostar mais desse porque é nesse que o relacionamento de fato iria acontecer e desenvolver.
Porém, teve muitas coisinhas que não gostei tanto e na metade eu já tava cansada do livro e só queria que acabasse logo.

Não sou fã de harém reverso mas no primeiro livro achei que desse iria curtir, mas começou a ter problemas.
Eu já sabia que ia chegar um 4° homem para Emelle porque eu vi fanarts, e eu tava muito receosa com isso porque os caras não iam ter um relacionamento igualitário com a garota.
A Emelle já tinha mais entrosamento com os três, sem contar que esses três já são um bando, então ia chegar um outro homem e ele ia ficar para escanteio, odeio isso.

E foi o que aconteceu.
Okot chegou do nada e ele é um fofo, mas foi tudo muito rápido.
Eu não me importo com desenvolvimento rápido no casal, porém a escritora tem que fazer que passe uma emoção mais profunda, que faça o leitor sentir o amor que os personagens dizem ter.
E aqui não teve isso, A Emelle não passou essa profundidade emocional com nenhum dos caras.

O Okot chegou mas era melhor nem ter colocado ele na história já que como eu suspeitava ele acabou ficando meio excluído. Não é atoa que grande parte do livro ele some.
Eu acho isso meio injusto e faz parecer que a Emelle tem um favoritismo.

E como já disse, se é para ser harém reverso então que a protagonista seja imparcial com todos.

E nem estou falando isso porque Okot é meu favorito, ele não é.
O meu favorito é o Evertt, mas quero que todos sejam tratados iguais.

A Emelle é para ser uma personagem cômica, mas o que era engraçado nela no primeiro livro agora se tornou sem graça e irritante.
Essa imagem desengonçada e tagarela se tornou chato, ela faz umas piadas que é para ser engraçada mas não é.

Sobre o romance.
Emelle tem química, principalmente com o Evertt. Mas como eu já disse não tem desenvolvimento emocional.
Aparenta ser um relacionamento carnal do que amoroso

O primeiro livro tem menos de 200 páginas, já esses tem mais de 300.
Acho que essa série é melhor com livros mais curtos.

Enfim, por enquanto não vou continuar a série.

TROPES:

- Harém reverso
- Ela é um cupido
- Fae (Feericos)
- Romance predestinado (almas-gêmeas)
- moreno charmoso e sarcástico
- Golden Boy

ð«| 22/01/2024

Ela sorri para mim, e eu juro, aquele maldito sorriso me atinge e faz algo em meu peito apertar. Meu animal ronrona mais alto do que eu já ouvi.

clara2851 02/01/2024

Foi melhor que o primeiro, dessa vez tinha realmente um plot delineado, gostei dos desenvolvimentos. É isso, nao tem muito o que dizer, provavelmente não vou ler o resto da série porque meu interesse ja acabou mas parece que o próximo seria bom também

bibstalendo 20/10/2023

*Desafio Skoob
(39/50)

Livro: Bonds of Cupidity
Início da Leitura: 10/10
Fim da leitura: 12/10
Nota: 4/5
Recomendo? muito não, legalzinho pra citar em conversas mas não legal o suficiente pra sair por ai panfletando

Fabiana657 13/07/2023

Muito melhor que o anterior
Pensa em livro que me fez rir do início ao fim, Emelle é muito engraçada e achei tão fofo o Okot.
Gostei de ver o crescimento de sua interação com seu companheiros.

Cons.Pontes 13/07/2023

Continua divertido e leve, eu tô gostando, tá conseguindo manter meu interesse, acho q estava precisando de uma história com personagem mais engraçado

books.and.books 01/07/2023

? Classificação: +18
O segundo livro já começa com a Emelle se infiltrando na corte para poder ficar perto dos genfis e para a surpresa dela a princesa Soora vai ajuda-la.
Achei esse livro ainda mais engraçado que o primeiro e fico impressionada com o quanto de coisa que aconteceu e se desenvolveu na historia.
Assim como outros livros de Feéricos, nesse também tem a parceria (ou companheira) que é como um vínculo de amor, no caso, como é harém, a Emelle teve vínculos com quatro Feéricos.
É um livro que tem aventura, comédia e claro, aquele romance fofo e quente tudo ao mesmo tempo.
É possível amar cada vez mais essa serie? Acho que sim!!!
Surtei nesse final, tô desacreditada! Já quero ler logo o terceiro para saber mais sobre isso...

Tati35 03/04/2023

Gente eu tô amando tanto essa série! Dou muita risada com ela e com seu jeito espontâneo, tirando a relação com os caras né kkk

liawnts 16/01/2023

viciante altamente perigoso
essa série deveria ser proibida, ou algo assim, de tão viciante é, quando começo não consigo parar e vou de capítulo em capítulo numa velocidade absurda!

simplesmente apaixonada pela adição do okot no "covey" sinto que a emelle precisava do romantismo dele, e vamos confessar... quem não ama um big boy? ne sza

é uma daquelas histórias boas de harem reverso que não consigo decidir qual dos companheiros gosto mais, e amo como eles se dedicam completamente à ela e vice versa

apesar do livro ter um plot twist a cada capítulo praticamente, o último em específico, me deixou mais do que apreensiva!

sobre belren, gosto dele e sinto coisas boas vindo dali, é errado eu me emocionar e esperar que ele também faça parte do covey?

Brenda 03/11/2022

Só vai ficando melhor
A primeira coisa que você precisa saber sobre essa trilogia é que não é um livro sério. Não é uma história pra deixar você ruminando os acontecimentos, mas é um livro que vai lhe arrancar risadas e fazer você se apaixonar pelos personagens. Nessa continuação você passa a se sentir mais próximo dos personagens, e termina no ponto perfeito para dar continuação no próximo.

Mim 05/09/2022

Tudoo
Amei tudo nesse livro ?,tô ansiosa pro próximo,os caras são incríveis e me apaixonei completamente, muito gostosinho de ler.

Pamela 19/06/2022

Bonds of cupidity
Amei. Esse segundo livro é ainda melhor que o primeiro.
Eu me acabo d rir com a Emelle.
Quando ela abre a boca e desata a falar é hilário.
É incrível como a autora consegue melhorar a história. A maneira como esse reino fae funciona em ilhas flutuantes e todas as "espécies" que são mostradas e que são tão diferentes. Entre elas o lamassu, o Okot, que eu já amei demais.
E esse final, que só me deixou mais ansiosa pro próximo livro, que por sinal eu vou começar imediatamente.

VerineMo 01/06/2022

Boba eu
Como gosto de sofrer, fui em frente e li a sequência. Mais chatice, o vilão é tão irritante, a ex dos caras é muito descartável pra história e só acrescenta mais chatice.

Mariane 23/02/2022

Algumas partes são bem enroladas, mas o livro prende demais. Os hots ???
Gostei bastante e irei para o terceiro