Bonds of Cupidity

Bonds of Cupidity Raven Kennedy

Resenhas - Bonds of Cupidity

Julia 27/01/2022

O que dizer? ?
Eu amo essa cupida desastrada e esses machos! Hahahaah
Dei muita risada, mais do que no primeiro livro. Ver eles juntos (finalmente) valeu a pena, mas esse final acabou comigoooo! ?
erihrodrigues 30/11/2022minha estante
Espero que tenha acabado com você de uma forma boa, porque eu tô me divertindo tanto

Mim 05/09/2022

Tudoo
Amei tudo nesse livro ?,tô ansiosa pro próximo,os caras são incríveis e me apaixonei completamente, muito gostosinho de ler.

books.and.books 01/07/2023

? Classificação: +18
O segundo livro já começa com a Emelle se infiltrando na corte para poder ficar perto dos genfis e para a surpresa dela a princesa Soora vai ajuda-la.
Achei esse livro ainda mais engraçado que o primeiro e fico impressionada com o quanto de coisa que aconteceu e se desenvolveu na historia.
Assim como outros livros de Feéricos, nesse também tem a parceria (ou companheira) que é como um vínculo de amor, no caso, como é harém, a Emelle teve vínculos com quatro Feéricos.
É um livro que tem aventura, comédia e claro, aquele romance fofo e quente tudo ao mesmo tempo.
É possível amar cada vez mais essa serie? Acho que sim!!!
Surtei nesse final, tô desacreditada! Já quero ler logo o terceiro para saber mais sobre isso...

Vivi 24/01/2022

AAAAAAAAAA esse livro foi maravilhoso, fiquei surpresa e teve tantas reviravoltas inesperadas, minha cara ro no chão, ri muito como sempre e me apaixonei mais ainda por esses personagens incríveis, esse final tá me matando, vou pro livro 3 agora pq nunca conseguiria dormir sem respostas

liawnts 16/01/2023

viciante altamente perigoso
essa série deveria ser proibida, ou algo assim, de tão viciante é, quando começo não consigo parar e vou de capítulo em capítulo numa velocidade absurda!

simplesmente apaixonada pela adição do okot no "covey" sinto que a emelle precisava do romantismo dele, e vamos confessar... quem não ama um big boy? ne sza

é uma daquelas histórias boas de harem reverso que não consigo decidir qual dos companheiros gosto mais, e amo como eles se dedicam completamente à ela e vice versa

apesar do livro ter um plot twist a cada capítulo praticamente, o último em específico, me deixou mais do que apreensiva!

sobre belren, gosto dele e sinto coisas boas vindo dali, é errado eu me emocionar e esperar que ele também faça parte do covey?

Tati35 03/04/2023

Gente eu tô amando tanto essa série! Dou muita risada com ela e com seu jeito espontâneo, tirando a relação com os caras né kkk

Chiara 06/04/2024

Esse livro conseguiu ser tão bom quanto o primeiro, com o mesmo senso de humor e história cativante essa continua foi exatamente o que eu esperava queria. A história é muito bem construída e divertida, os personagem são apaixonantes, e o romance, ah o romance, ele é construído de uma forma lenta e deliciosa de ser lida. Enfim, era exatamente o que queria, um livro de fantasia leve, engraçado mas ainda assim bem construído e interessante.

jujuf 19/12/2021

sem palavras para descrever a perfeição que esse livro é!!
não tem nem o que dizer, fiz algumas resenhas enquanto lia e agora que acabei não tem mais nada pra falar, só que essa autora é maravilhosa, ela descreve o mundo fae muito bem, o desenvolvimento dos personagens, amoroso, solo tudo é perfeito, a personagem principal é perfeita independente, engraçada e como dizem os meninos FODONA, os 4 também não ficam pra trás, cuidaram dela desde o início e são perfeitos um pro outro, os momentos de tensão são perfeitos, leiam!!!!!!! ???
ROMANCE: 90%
HOT: 1000000000%
MISTÉRIO: 75%

Mariane 23/02/2022

Algumas partes são bem enroladas, mas o livro prende demais. Os hots ???
Gostei bastante e irei para o terceiro

Pamela 19/06/2022

Bonds of cupidity
Amei. Esse segundo livro é ainda melhor que o primeiro.
Eu me acabo d rir com a Emelle.
Quando ela abre a boca e desata a falar é hilário.
É incrível como a autora consegue melhorar a história. A maneira como esse reino fae funciona em ilhas flutuantes e todas as "espécies" que são mostradas e que são tão diferentes. Entre elas o lamassu, o Okot, que eu já amei demais.
E esse final, que só me deixou mais ansiosa pro próximo livro, que por sinal eu vou começar imediatamente.

Brenda 03/11/2022

Só vai ficando melhor
A primeira coisa que você precisa saber sobre essa trilogia é que não é um livro sério. Não é uma história pra deixar você ruminando os acontecimentos, mas é um livro que vai lhe arrancar risadas e fazer você se apaixonar pelos personagens. Nessa continuação você passa a se sentir mais próximo dos personagens, e termina no ponto perfeito para dar continuação no próximo.

Cons.Pontes 13/07/2023

Continua divertido e leve, eu tô gostando, tá conseguindo manter meu interesse, acho q estava precisando de uma história com personagem mais engraçado

VerineMo 01/06/2022

Boba eu
Como gosto de sofrer, fui em frente e li a sequência. Mais chatice, o vilão é tão irritante, a ex dos caras é muito descartável pra história e só acrescenta mais chatice.

Fabiana657 13/07/2023

Muito melhor que o anterior
Pensa em livro que me fez rir do início ao fim, Emelle é muito engraçada e achei tão fofo o Okot.
Gostei de ver o crescimento de sua interação com seu companheiros.