Ah, se eu soubesse!

Ah, se eu soubesse! Gary Chapman...

Resenhas - Ah, se eu soubesse!

SabrinaVitor 28/01/2024

Que livro incrível!

Eu tinha um pouco de receio com livros assim mas adorei a leitura. Me fez repensar muitas coisas que eu tinha pré estabelecido para um dia quando tiver filhos e outras que acabei definindo ao longo do livro.

Leitura curta e com clareza na mensagem.

Miriam 24/01/2024

Pra quem quer ter filhos
Um livrinho com informações importantes pra quem está pensando em ter filhos! Questões como alteração da rotina, educação, quanto de dinheiro que custa um filho, a mudança no relacionamento do casal! Tudo isso pautado em princípios Bíblicos e também inclui as linguagens do amor que são do livro do mesmo autor!
Eu aproveitei bem pouco do livro pois já tenho filha!

Toiço Master 19/03/2023

Bom mas esperava mais .
Livro interessante para quem pretende se programar para dar um passo a mais na relação a dois.

Acho que planejamento é a palavra que define essa geração nova de família e os exemplos do livro facilita a lida com a criança.

Eu gostei muito da 5 linguagens do amor e por isso esperei muito deste livro mas no final achei ele ok, acho que pode ser pelo fato que ainda não pretendo ter filhos e não estou nessa "vibe" de aprendizado.

Leituras.Nate 21/02/2023

Traz pontos muito bons
O livro é de fácil leitura e muito didático. Traz muitas reflexões e abriu meus olhos para questões que eu nem sabia da importância até agora.

Tatiana455 24/01/2023

Além de ser agradável de ler, é prático e informativo, compartilhando a sabedoria dos autores na criação de filhos, com objetivo de construir uma família emocionalmente plena.

Li 10/10/2022

Um dia eu volto pra comentar de novo
Hoje não tenho filhos, então esse livro é pura teoria. Pra mim tudo faz muito sentido (racionalmente falando)? acredito que é um livro que lerei novamente me alguns anos.
Eu amei e recomendo!