Alice No Pais Dos Pesadelos

Alice No Pais Dos Pesadelos Jambo

Resenhas -

Beatriz3345 17/03/2024

Alice no País dos Pesadelos
Quem disse que livro não pode virar um jogo? Foi um dos poucos livros que eu reli por vontade própria, na primeira vez eu fiz com uma amiga minha e agora tbm! Foi divertido ler um livro que é um RPG, porque sempre tem uma ação que algum personagem faz que a gente simplesmente odeia! Aqui vc e o personagem! Por isso ela releitura merece 5 estrelas!

AllHappy 04/03/2024

To fazendo resenha de geral ?

Esse é um livro super divertido pra quem gosta de RPG
(Quem disse que RPG é só em jogos????)
Você embarca numa aventura super divertida, mas eu acho que poderiam ter mais finais diferentes ou felizes, e faz suas próprias escolhas!
Eu simplesmente AMEI esse livro! Espero que eu encontrei mais desse tipo.?

FeFa 11/09/2023

Muito divertido, não apenas uma história, mas um jogo. Achei muito inteligente e adorei os dadinhos desenhados nas páginas para jogar mesmo se não tiver dados em casa.
Joguei 2x e morri em ambas. Vou jogar de novo. Uma hora consigo.
Cada jogo é uma nova história. É um livro
livro que pode durar muito.

Camila.Vieira 31/01/2023

Alice no País dos Pesadelos
Esse é um livro diferente, não é só uma história, é um livro jogo com diversos finais.

Infelizmente, f4lec1 no meu jogo #01, mas quem sabe na próxima.

É tipo um RPG literário, gostei bastante desse estilo e pretendo comprar mais ao longo do ano.

Conforme for jogando, irei fazendo novas resenhas.

Erick 26/12/2022

Me senti dentro de uma partida de RPG de mesa. Cada escolha leva em um rumo cada vez mais divertido, impossível não querer ler/jogar mais de uma vez. Ótimo para quem gosta de livros interativos e do original de Lewis Carroll
Luiza1542 20/04/2023minha estante
Conserteza e da muito medo de vc morrer e perder tudo

CAMBARÃ 10/08/2020

Excelente
Li, ou melhor joguei, esse livro em maio mas não achei ele aqui nesse app e agora ele apareceu mas sem a foto da capa e com a data de publicação errada.
Para aqueles q gostam de ler jogar e de Alice eu acredito ser impossível não gostar do livro.