Na Mira De Um Cúpido

Na Mira De Um Cúpido Marta Vianna

Resenhas - Na Mira De Um Cúpido

Yas 16/03/2021

Achei a história do livro muito legal e também fiquei apaixonada pelo Danilo, mas achei que a escrita deixou um pouco a desejar, e confesso que não me deixou com vontade de ler os outros livros da sequência.

Mas é um livro bem curtinho e ótimo para passar o tempo.

Adria Raquel 11/03/2021

Apaixonante!
Eu estou apaixonada pela escrita da autora, pela leveza do enredo e pelo clichê que aquece o coração.
O livro pode ser romance mas o protagonismo foi roubado pelo pequeno Danilo - que menino inteligente e que me rendeu boas gargalhadas.
Perfeito, recomendo!

Amandinha 17/02/2021

Super rapidinho de ler, bem clichê que te deixa com o coração quentinho.
Sempre fico encantada com livros que têm crianças!

Lais Serra 15/01/2021

Ai que romance fofo !!
uma criança arteira mas esperta
um homem cheio de mudanças e
uma mulher forte
amei...

Carol Macedo 29/12/2020

Livro rapinho de ler
É ótimo para ressaca literária! É rapidinho de ler, flui bem, você da risadas, e é um romance super clichê! Mas o final... ahhhh o final, ele é o melhor.

Fernanda @cantinhodosleitores 08/11/2020

Resenha do ig @cantinhodosleitores
"Desde que vi Guilherme, pela primeira vez, me olhando, meu coração bateu forte."

Heloísa acaba de voltar para São José junto com o seu filho, Danilo, de 7 anos, após se separar de seu marido, que agora tinha outra família. Ela passava os seus dias tentando disfarçar a tristeza de seu filho, usava roupa largas e óculos gigantes por não se sentir confortável em como realmente era antes de ser deixada. Depois de ouvir da sua avó que sua mãe precisa de um namorado para voltar a ser feliz, Danilo embarca nessa aventura de ser um cupido.
Guilherme Alencastro acaba de voltar para São José para abrir a sua própria lanchonete, onde a especialidade é hambúrguer artesanal. Em um dia limpando a sua lanchonete, ele ver uma moça passando com as suas roupas largas e cheia de pastas na mão, a sua reação é acenar quando ela olha. Mais tarde ele conhece Danilo, um menino com cara de anjo, mas que é um sapeca, e a sua mãe Heloísa, que ele descobre ser a mesma mulher para quem ele acenou. Será que pela primeira vez o seu coração baterá mais forte por uma mulher?

"Com um suspiro emocionado, entrei em casa, agradecendo baixinho por aquele homem ter aparecido e virado amigo do meu filho."

Sabe aquele clichê gostoso que você já sabe que o casal vai ficar juntos no final, mas isso não tira o encanto da leitura? Pois é, este é um deles. Ao decorrer da história vamos acompanhando cada luta das personagens. Heloísa aos poucos vai deixando a tristeza para trás, compreendendo que não pode fazer escolhas por outras pessoas e que tem que lidar com as perdas da vida. Ela sempre tenta se manter firme pelo seu filho, o que achei uma atitude linda. Guilherme não teve um pai presente e sua mãe morreu quando ele estava na faculdade, então ele teve que se virar sozinho para se sustentar. É uma história sobre recomeços e as bênçãos que Deus nos dá, basta termos fé e confiar.

"A minha volta para a cidade de São José não foi em vão, era ali que estava a felicidade que eu tanto procurei."

@leiturasdajah 29/09/2020

Lindo demais
Adorei esse e já vou partir pro próximo essa série promete, Danilo e um amor de criança o Guilherme e o sonho de toda mulher e Heloísa e a prova de que podemos superar qualquer obstáculo para sermos felizes de verdade.

Thayssa 29/09/2020

Uma graça
Difícil saber se me apaixonei mais pelo Gui ou pelo Danilo! Rs
Livro leve e gostoso de ler!

BrunaNascimento 27/09/2020

Um livro com uma histórias fofinha e encantadora! Leitura rápida e gostosa, uma livro que fala de superação e amor.

Thaila9 23/09/2020

Amei
Um livro rápido, divertido e encantador. Indico muito para aqueles dias que você quer muito ler e não tem tempo.

Verô 23/09/2020

Leveza
Danilo, Heloísa e Guilherme com certeza o trio que vale a pena ler.... Risadas, amor, leveza e peraltices. E mais apresentação para a próxima leitura, quem renega?

Paty Lessa 04/09/2020

Rapidinho de ler!
É um livro com uma estória fofinha e encantadora! Uma leitura rápida. Os personagens são apresentados brevemente, os acontecimentos são atropelados. É um livro que fala de superação, amor de mãe, amor de pai e amor romântico! Não é um livro ruim, mas não é sensacional. Se a autora tivesse desenvolvido um pouco mais a estória, com certeza seria melhor.
O Danilo é quem toma a cena! Que menino esperto! Com certeza o melhor personagem do livro, com sua inocência, inteligência e esperteza. A presença dele na estória deixou tudo mais leve e mais gostoso de ler.

Cassia.Amancio 03/09/2020

Cupido
O que dizer do Danilo , um garotinho carente de pai, que encontra em Alex tudo o que ele precisava, atenção, amizade e carinho.

Jô Raphaela 03/09/2020

Quentinho no coração
É uma história tão fofa e linda. O Danilo é um pestinha, mas se preocupa tanto com a mãe que decide ser um cupido e junta sua mãe, Heloísa, com o Guilherme. É um romance fofo e que deixa um quentinho no coração.