Ruthless Empire

Ruthless Empire Rina Kent

Resenhas - Ruthless Empire

Jenny 10/09/2020

Sabe o que vocês ganham quando dão 4/5 estrelas pra livro ruim? Uma série com 𝐒𝐄𝐓𝐄 𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎𝐒 𝐑𝐔𝐈𝐍𝐒!!!

Eu não to falando dos beta readers que são obrigados a dar 4 estrelas porque a autora acha que receber um livro dela gratuitamente e com antecedência é uma honra tão grande que ninguém tem o direito de criticar se não gostar, to falando com quem pagou por isso, pra quem leu pelo KU e deu dinheiro pra essa senhora a cada pagina lida.

𝐃̲𝐨̲ ̲#̲𝟎̲ ̲𝐚̲𝐨̲ ̲#̲𝟔̲ ̲𝐬̲𝐚̲̃𝐨̲ ̲𝐒̲𝐄̲𝐓̲𝐄̲ ̲𝐋̲𝐈̲𝐕̲𝐑̲𝐎̲𝐒̲ ̲𝐈̲𝐆̲𝐔̲𝐀̲𝐈̲𝐒̲!̲
▪ Traumas de infância
▪ Segredos que só um deles sabe
▪ Rivalidade entre famílias
▪ Pais de merda
▪ 80% do livro é o casal brigando, transando e brigando de novo
▪ O resto é só plot mal feito e resolvido as pressas
▪ Aos 90% mais um drama pra separar o casal que é só pra encher ainda mais a paciência do leitor já que é resolvido na pagina seguinte

Os sete livros da série tem essas mesmas coisas com pequenas variações numa escrita muito pobre, o que é ainda mais revoltante já que a maioria dos plots já existem em outros livros, ou seja, a maior parte do trabalho já estava feita. Livro mal escrito não é questão de opinião, sabe? 80% de enrolação até chegar num plot qualquer e ser resolvido de qualquer jeito? é simplesmente RUIM, não tem outra opção. É ruim em 𝐔̲𝐌̲ e pior ainda em 𝐒̲𝐄̲𝐓̲𝐄̲.

Obrigada e desculpa qualquer coisa - aos leitores, pois a autora eu honestamente não poderia me importar menos.

site: https://www.goodreads.com/chamazamiga
Duda 27/01/2022minha estante
Concordo com você, eu só dei nota maiores porque eu me apeguei um pouco com os personagens, porque a história mds que bosta

yasminmreis 19/07/2022minha estante
sensata dms, só li esse da série toda pq o resto não desceu de jeito nenhum

Gabys 10/10/2022minha estante
sim!!! a história do livro da astrid e da elsa são simplesmente a mesma coisa e sem contar que não tinha necessidade nenhuma de escrever três livros na história da elsa sendo que cabia tudo em um livro. E o padrão desse livro é que a mãe das meninas nunca presta e o pai dos meninos não dão a mínima pra eles. Resumindo, a saga é forte em personagens mas horrível no enredo e nos plots

Ray 08/01/2023minha estante
O pior livro da saga Silver insuportávell

Zenin 23/01/2023minha estante
Eu dei 1 e 2 estrelas e ainda me achei generosa. História horrível com plot tenebroso.

Laroline 05/02/2023minha estante
Obrigada por me salvar de perder tempo com uma leitura ruim! Estou muito cansada de ver livros péssimos com um monte de pessoas babando ovo. Me pergunto se sou exigente demais ou se o gosto dos novos leitores é MUITO duvidoso....

Annyck 21/03/2023minha estante
Eu li morrendo os três livros do Aiden e Elsa por causa de promessa que fiz a minha amg. Os únicos que gostei foram o do Levi e Astrid e Ronan e Teal, porque apesar de não gostar muito do desenvolvimento, gostei dos personagens. De resto, gostaria de dar 1, mas sou generosa.

camille90 13/04/2023minha estante
Sabe que não é porque você não gostou que as pessoas são obrigadas a não gostar também, não sabe? Isso não faz com o que livro seja ruim kk se alguém deu 4/5 estrelas foi porque gostou ?

Jenny 22/04/2023minha estante
Nada do que eu escrevi tem a ver com gostar ou não do livro, como eu digo na resenha: livro mal escrito NÃO É QUESTÃO DE OPINIÃO. Se você gosta, bom pra você. Eu gosto de um monte de livros ruins, isso não muda o fato de serem ruins.

manu 29/07/2023minha estante
KKKKKKKKKKK o pior é q tudo o q vc falou é vdd e eu continuo gostando, acho q eu preciso de ajuda

W.Sousa 21/08/2023minha estante
Opinião compartilhada, nunca entendi uma pontuação alta pra essa série, temas mal elaborados, personagens problemáticos e as vezes doentio, enredo arrastado e não resolvido.

Beatriz351 25/10/2023minha estante
Concordo, fui ler Dark romance pra ver se aparecia algo no mínimo interessante... E li essa grande porcaria KKKKKKK

Juliana 04/11/2023minha estante
mano, sim!!! eu percebi lendo os livros dos filhos deles também que é praticamente tudo a mesma coisa só tem algumas diferenças.
eles se odeiam depois s*x* , brigam depois s*x*, fica boa parte do livro nessa, ai depois eles já estão meio que apaixonados, depois acontece algo que separa eles, ai tem o plot twist e eles ficam juntos kkkk
Tem uns livros da rina que eu gosto muito, mas as séries dela ficam cansativas de ler pra mim ?

Nyla.yanna 20/11/2023minha estante
Eu concordo muito, os livros são rasos, o casal de uma hora pra outra estão se pegando, é livro só de putaria não indico, mas agora tem outros livros dessa autora que eu gosto (amo) que é blood of my monster, lê é muito bom.
Uma autora que eu recomendo é cora reilly

Katmezari 19/06/2024

Ruthless Empire
Eu achei que ia ser um livro bem intrigante por causa do Cole e Silver. Mas recebi a p0rra de um Aiden e Elsa 2.0, só que melhorzinho.
Não esperava aquele último plot e acho cruel king melhor.

Me decepcionei

KAKAKA DESCULPA AMIGA

Katmezari 19/06/2024minha estante
MAS O EPÍLOGO DELES É PFT

Laryssa 19/11/2023

One day I?ll shout at the top of the world that you?re mine.
O TANTO QUE EU AMEI ESSE LIVRO NÃO ESTÁ ESCRITO!!!!

Eu não esperava nada desse livro e eu recebi TUDOOO!! OS PERSONAGENS SÃO INCRÍVEIS EU ME APAIXONEI DEMAIS PELO COLE E PELA SILVER EU AMO ESSE CASAL DEMAIS SOCORROO

O PLOT É TIPO ASSIM??? EU ADOREI EU JÁ ESPERAVA ALGO DO TIPO DA RK ?

Adorei tudo e amei ainda mais o epílogo mal posso esperar pra ler o livro da segunda geração bjs
Eugenia9 20/11/2023minha estante
Estou super ansiosa para ler o livro da rainha do gelo ????

Laryssa 20/11/2023minha estante
É muito bom!!????

highlady. 20/11/2023minha estante
Não sei kkk gosto e não gosto da Silver, mas acho que que no dela eu vou gostar mais

dani 25/02/2024

!
Enquanto eu lia esse livro, só pensava nas mil formas diferentes que iria descascar ele.

foi igualzinho aos outros da série e chegou um momento que parecia que só estava relendo a mesma história. foi muita tortura meu deus do céu.

diferentemente dos outros, esse não seguiu a ordem cronológica então tivemos vários flashbacks e cenários que aconteceram tipo, no segundo livro, e isso deixou ainda mais maçante?

enquanto quase dormia e me forçava a terminar isso, veio a bomba bombástica!! deus, enquanto q rina kent peca muito no desenvolvimento dos personagens e nos cenários que não envolvam s3x0, ela é divina no quesito plot. agora eu tô super com vontade de ler uma história que seja voltada apenas para mistério/suspense pq esse aqui foi bem construído..

enfim né! finalmente encerrando RES quase chorando pq achei que não conseguiria..

não irei comentar mukto sobre o colin e a silver pq simplesmente achei eles chatos.
Aurora28 25/02/2024minha estante
eu queria muito ler esse livro, mas nos outros livros eu n gostei da Silver. Mas tinha dado uma chance, ainda não comecei mas já tô ??

dani 25/02/2024minha estante
@Aurora28 amg, juro que a silver é o de menos.. ela é tão bobinha que nem parece que é a mesma dos outros livros. boa sorte pra ler esse pq foi tenso KKKKKK

Aurora28 17/03/2024minha estante
mdsss ainda bem que os meus fav são a trilogia monster e gof

rafaella 01/04/2023minha estante
silver é mt chata n aguento ela

raven 01/04/2023minha estante
@rafaella eu achei ela infantil dms mds, n sei como alguém gosta dela KKKKKKKKKKKK

BrokenHearts 06/01/2023

Eu não gostei muito do plot ?
Achei sei lá um pouquinho fraco.
Porém amei demais a química do casal, me tornei completamente cadelinha deles.
bArbara 06/01/2023minha estante
?não gostei muito do plot? 5 estrelas

Ester 06/01/2023minha estante
Tá kkkkk eu amei essa avaliação sim ou claro??

highlady. 18/12/2023

Se eu pudesse, você teria mil estrelas ?????????????????
Esse livro me afetou tanto que eu nunca vou conseguir dizer o quanto foi perfeito.
Vou começar com: Silver, achei que você seria péssima, idiota ou qualquer outra coisa assim, mas meu Deus, você é perfeita, você não tem comparação, eu te amo muito pqp! Você nunca vai sair do meu coração.
Cole, você também é perfeito. Você é carinhoso com ela e não é com mais ninguém e eu amo isso, você é perfeito para ela e meu Deus, nunca vou esquecer do quanto vocês dois quebraram todas as barreiras, e o quanto vocês foram feitos um para o outro.
O desenvolvimento da história foi tão perfeito, que meu Deus, a Rina não poderia ter terminado Royal Elite de uma maneira mais incrível é perfeito que essa.
O epílogo, meus amigos, o epílogo foi como levar mil facadas no coração. Sei que nunca vou esquecer esses casais e mostrar logo no final a família que cada um deles construiu? meu Deus, eu só quero chorar. O Remi, sendo perfeitinho do jeito da Teal e do Ronan. O Aiden sendo carinhoso com SOMENTE a Elsa e o Eli foi tão lindaaaaa. A Ava nasceu no finalzinho e o que o Eli fez foi tão a cara do Aiden que estou louca para ver o livro deles. A Cecily já apareceu também, e mostrar todos eles juntos, como uma grande família pegou o meu coração de um jeito?
A amizade que eles reconstruíram entre a Silver e a Kim foi emocionante e a amizade da Silver com a Elsa e a Teal também ????
Nunca pensei que fosse falar algo assim, mas esse é o melhor livro que já li em toda a minha vida. Li todos os sete livros em menos de duas semanas e não em arrependo. Eu amo tanto eles, juro, vocês não fazem ideia.
highlady. 18/12/2023minha estante
E agora eu não sei o que fazer da minha vida

dandara 29/12/2023minha estante
obg por compartilhar as mesmas opiniões q eu, só tava vendo o povo julgar aqui ?

Samira Zorkot 20/08/2020

Surpreendente
silver sempre foi um mistério nessa série, nunca dava para entender as reais intensões dela. até que a gente chega nesse livro, amei demais a personagem, ela é absurdamente humana e não tem como não empatizar com ela. cole é fantástico, e é muito interessante a forma como a autora escreve sobre a mente dele. agora, o que REALMENTE me surpreendeu, foi quando eu descobri quem era o doll master. o livro inteiro fiquei criando suposições, mas em momento nenhum suspeitei do personagem.
Bia 21/10/2020minha estante
Quem é o doll master?? Eu não ligo de ganhar spoiler, então, me conta por favor??

ayumibiak 13/02/2023

Eu amei o livro porém não sei colocar em palavras.

O começo eu achei que ia ser bom mas daria pra sacar o plot e eu tava errada. Não dá parte de ser bom, pq nisso eu tava certe, livro perfeito. Na hora que começou a revelação do plot eu juro que eu gelei, congelei, parei e fiquei uns minutos em choque total olhando pra parede, de verdade esse foi o melhor plot da vida.

Silver e Cole eu amo vocês favs
yatamaki 18/02/2023minha estante
vc definiu exatamente minha reação depois desse plot

Júlia 22/10/2020

Melhor final
Amei ler esse livro! O final foi épico e nada do que eu esperava! Teve gente que não gostou do Doll Master, mas eu achei que ficou ótimo na história!
Eu tbm não esperava gostar tanto da Silver, mas amei conhecê-la! Ela é ótima e rever alguns pontos da trama sob a ótica dela foi bom. Finalmente deu para ter uma visão clara de tudo.
Achei muito bom o segundo epílogo, onde ficamos sabendo mais um pouquinho dos oito personagens! A Rina fechou a série muito bem!
Thá Cherilli 09/11/2020minha estante
Juuu eu super compartilho da sua opinião, sem precisar acrescentar nada!
Eu ameiii !!!

allice 13/01/2023

MANO
MEU DEUS
NAO SEI POR ONDE COMEÇAR TO NERVOSA
vou começar falando que eu não supero essa série porque nao tem como tipo é impossível fazer isso. eu nao tinha mta expectativa pra esse livro pq o cole e a silver n chamavam mto a minha atenção QUEM IA IMAGINAR QUE ELES IAM VIRAR UM DOS MEUS CASAIS FAVORITOS DA SERIE E ESSE IA VIRAR MEU LIVRO FAVORITO, pse. em muitos momentos, ênfase em muitos, eu pensei meu deus q ? #$%!& é essa q eu tô lendo e isso é lindo.. eu amo esse livro. NADA podia me preparar pro plot (apesar de eu ter criado teorias q chegaram bem perto, modéstia a parte) ainda assim o plot me surpreendeu mto juro. eu queria dizer mto mais, sério, mas nem tenho palavras já foi difícil achar o suficiente pra escrever isso, só enfim eu amo essa série demais
Roberta 13/01/2023minha estante
Tô ansiosa pra ler esse. Só preciso criar empolgação pra ler o livro do Ronan

Brunacasselli 24/07/2023

O meu favorito
Desde o primeiro livro da série eu já tava sentindo que o cole ia ser meu favorito, ao longo dos livros quando vi que seu par era a silver desanimei um pouco? porém zero surpresas esse foi meu livro favorito, vc entende realmente pq a silver faz Oq faz e o cole não decepciona, amo esses
Ester479 24/07/2023minha estante
Tava sem expectativas pra esses dois, pq achei bem na cara desde o começo que os dois iam ficar juntos, mas foi o que mais gostei.

bianca 11/08/2023

Acho que o plot desse livro só não supera o plot aiden e elsa.
cole e a silver tem uma química maravilhosa e um bom desenvolvimento juntos. Não gostava da silver, mas ela se mostrou uma querida.
o final me deixou morrendo de amores, royal elite é um ótimo found family.
Barbara670 12/09/2023minha estante
sim

Barbara670 12/09/2023minha estante
NOSSA SIMMMM!
P MIM UM DOS MELHORES PLOTS DA RINA

Anna 07/07/2022

me surpreendeu
Esse era o que eu estava mais ansiosa para ler, queria saber o que tava rolando pq em todos falavam bem pouco sobre eles dois. Achei bem louco esse plot do mestre das bonecas, nunca imaginaria aquilo.
leonrae 07/07/2022minha estante
amg vc sabe me dizer se eles são meio irmãos?? pq eu desanimei de ler quando soube