Sorriso ao Entardecer

Sorriso ao Entardecer Cida Costa

Resenhas - Sorriso ao Entardecer

Entre.Idades 13/12/2022

Não sei o que dizer.
Não e bem escrito, tem tudo para ser bom mas consegue fazer 61 páginas serem cansativas e nenhum pouco envolvente. Assim que acaba você esquece os nomes deles e tudo mais.

Papeando Livros 19/06/2021

Sorriso ao Entardecer.
Esse romance irá ultrapassar barreiras e nos deixar uma lição linda sobre a vida e o amor.

Cintia concluiu a faculdade de enfermagem e conseguiu a vaga no hospital que queria, não teria como ela ser mais grata a tudo. Mantendo sempre um sorriso no rosto ela não se deixa abalar a cara fechada de Junior que ao salvar sua amiga, acaba ficando paraplégico e se fecha para a vida. Junior odiava o lado positivo e sempre sorridente que Cintia tinha, mas a verdade que ele não poderia fugir era o peso que aquele sorriso tinha nas suas tardes e o quanto ela mexia com ele. Cintia por sua vez não esperava que a sua vida mudaria tão rápido com esse amor inesperado e as problemáticas em contra ponto . A autora dividiu bem os capítulos entre Cintia e Junior, mostrando os pontos de vistas, dia a dia e problemas enfrentados por eles. Além de mesclar bem o enredo com o livro anterior (Amor, destino e pôr do sol), além de agregar novas surpresas, com um vislumbre dos personagens que já conhecíamos, com uma mensagem linda de laços familiares, amor e de amizade.

O livro nos traz personagens muito carismáticos e cativantes, um ponto bastante positivo a obra, deixando a leitura sempre agradável e fazendo os leitores se apaixonarem pelo casal.
A leitura é fluida, o enredo bastante simples, direto e claro. A obra causa um bom entretenimento nos levando de forma rápida e quase imperceptível até a última página . Os desfechos foram bem colocados na trama e a autora soube finalizar bem a obra.

site: http://papeandolivros.blogspot.com/
Cida.Costa 13/07/2021minha estante
Que lindeza de resenha!
Amei!
Fiquei muito feliz que tenha gostado.