Shingeki no Kyojin #32

Shingeki no Kyojin #32 Hajime Isayama

Resenhas - Shingeki no Kyojin #32

Ralves 11/04/2021

Perfeito
Simplesmente perfeito, todos os volumes e capítulos, essa história me fez sentir um mix de emoções muito fortes.

(Vou colocar isso em todos pq raiva do skoob por pedir resenha e eu odiar fazê-las)

Ysa 08/04/2021

Quando eu penso que já estou conseguindo entender os planos do Eren acontece algo que me deixa confusa novamente kk

Sarah Gomes 06/04/2021

Ao mesmo tempo que algumas dúvidas são explicadas, elas fazem brotar mais dúvidas ainda. Sério, esses mangás ainda vão fazer a minha cabeça explodir!
vee 06/04/2021minha estante
aot é de explodir a cuca msm

debC 25/03/2021

Caraleo
O mais triste é pensar que essa era a única forma deles terem a grande liberdade deles e o que mais fode são as memórias do Eren no cap 130, não é querendo defender ele e nem nada. Mas pensar que ele tá fazendo tudo isso apenas pelos amigos é algo mt lindo, MAS CARA, ESTAMOS FALANDO DE MILHÕES DE PESSOAS, NÃO É COMO SE FOSSEM APENAS OS MARLEYANOS OU ALGO DO TIPO.

O Isayama realmente é um gênio por ter feito um anime tão complexo assim, que faz a pessoa ficar dividida entre o bem e o mal, a doutrina e a consciência, mas enfim, essa obra está sendo uma maravilha

William 17/03/2021

Isayama sempre surpreendendo. Não só esse, mas todos os mangás são recomendados por mim.

yas.zip 08/03/2021

Quando eu penso neles mais novos no treinamento e vejo como a história está agora, parece que meu coração vai se estilhaçar. Se eu já fiquei tão triste com uma história eu não lembro
vee 20/03/2021minha estante
amg vc falou tudo, só de pensar neles lá no comecinho de tudo eu sinto um aperto tão GRANDE no coração junto com uma vontade de chorar e surtar e AAAAAAAA MEU DEUS a snk stan dentro de mim sofre ??

Brunana 07/03/2021

tristeza
eu amo Shingeki no Kyojin, é uma das minhas histórias favoritas.
mas tudo o que vem acontecendo me deixa tão triste. e eu acredito que seja essa a intenção do isayama.
não tenho uma opinião concreta sobre Eren Yeager, sempre que acho que tenho, mudo completamente meu pensamento.
espero que ao fim da obra, possa finalmente achar uma resposta sobre o que acho dele.

bruna.resgateliter 28/02/2021

Acho Eren é um dos personagem mais bem construídos. Toda a jornada dele até ele chegar nesse ponto é surreal.
Apesar de compreende-lo é difícil concordar com sua decisão. Ele chegou num caminho sem volta.

Raquel | @lunarebooks 25/02/2021

Eu só quero que o Eren vire um grande pote de farinha, meu deus não tem como passar pano pra esse genocida.
Eu só queria paz pros meus bebês.

Pam 03/01/2021

As coisas tomaram proporções tão grandes e é tudo tão surpreendente, isso é o que eu mais gosto, nunca imaginária esses acontecimentos.

corpse 27/10/2020

como o eren pode ser tão egoísta e genocida assim? e fan base ainda sim apoiar???

queria acreditar que ele fez tudo isso porque lá na frente tem um motivo bom e que vai melhorar ou arrumar tudo, como ele poder trazer todos aqueles que morreram a vida novamente ou algo do tipo

ainda sim nao justificaria as ações dele mas enfim. tomar no meu cu viu pqp

o eren é um bosta
chance my mind...
Blackthorne 14/12/2020minha estante
Não tem que mudar tua mente pq seu pensamento ta correto AHUEBAUHEUAHE o foda mesmo é a fan base passando aquele paninho como se não tivesse nenhum problema o que ele ta fazendo

corpse 19/12/2020minha estante
Mano sim aaaaa um amigo meu fala que o eren é o heroi dele, eu fico muito ??

yas.zip 08/03/2021minha estante
É aquele vídeo "COMO O EREN CONSEGUE SER TÃO GOSTOSO MESMO SENDO GENOCIDA?" KKKKKKKKKK

nalu | @ilyreiner 23/03/2021minha estante
sim meu deus!! eu detesto o eren demaisss, e a fanbase dele é a PIOR