Com sangue

Stephen King

Resenhas - Com sangue

@raqueldreger 23/04/2024

Esperava mais
Por amar a Holly, criei expectativas muito altas com o livro, principalmente no conto dela. E achei muito arrastado, acho que teve muitas partes desnecessárias. O conto que eu mais gostei foi A Vida de Chuck.
Não é um livro ruim, mas não se tornou um favorito

sarambarbosa 08/04/2024

Com sangue
Que livro maravilhoso, me surpreendeu muito. Gostei muito dos contos, o último foi o que menos me prendeu mas ainda achei muito interessante. Você pode tirar uma mensagem legal e significativa de (quase) todas as histórias e ainda tem um toque de mistério muito bom.

Thais 07/04/2024

Alguma dúvida que seria mais um livro foda do SK?
Nenhuma!
E mesmo assim a gente se surpreende.
Que genialidade!
Não dá pra não ler tudo que esse homem escreve

Luanabookclub 07/04/2024

Dois anos depois de ter começado
Iniciei esse livro em 2022, porque iria sair o fime referente ao primeiro conto dessa coletânea. Li e assisti ao filme ( super indico) porém como queria ler a trilogia Mr Mercedes, resolvi parar para dar continuidade. Visto que o conto com o nome desse livro tem muitos spoilers da personagem Holly da trilogia Mr Mercedes

Coletânea muito boa !

O primeiro conto, O telefone do Sr Harrigan, que já foi adaptado e é incrível! Amizade de idoso e criança e um personagem morto enterrado junto com o celular.

A vida de Chuck é um conto especial ! Distopico e emocionante !

Com sangue - leia após a trilogia Mr Mercedes para não pegar spoilers ..

Rato - um escritório isolado com uma tempestade de neve a caminho. Claustrofóbico.

Eduarda.Defaveri 01/04/2024

Frase interessante
?Foi o gostar que se perdeu, e amar sem gostar é como uma corrente com uma algema em cada ponta.?

Sinceramente? Gostei mto de ?O telefone do sr. Harrigan? e ?Com sangue? mas ?A vida de Chuck? e ?Rato? não me prenderam muito .

Rinaldo 31/03/2024

Com Sangue
Bons contos com a chancela Stephen king... clássicos, cheios do enredo fantástico, personagens bem elaborados.

Rodrigo 24/03/2024

Uma coletânea com 4 contos na mesma pegada de escuridão total e sem estrelas, pra mim o mais fraquinho foi o segundo, mesmo q por um momento achei q fosse tomar um rumo surpreendente, de resto, mais do mesmo. gosto do King, mas vou dar uma parada com ele pois já li vários em pouco espaço de tempo e a escrita dele tá me cansando.

Anatalia 20/03/2024

Quatro novelas muito interessantes, sendo a vida de chuck a mais comovente, pois nos mostra que todos nós somos um mundo pra alguém.

Anna 18/03/2024

Reizinho King
Definitivamente a escrita do King é coisa de outro mundo, nunca li nada igualmente bom quanto ele. Sua fama de finais "ruins" ou "medianos" é realmente real, e arrisco dizer que ele errou o timing na hora de finalizar os contos, tirando toda a afeição que já havia crescido em relação aos personagens e a estória.

Porém não deixa de ser bom né, é o King?

Vitoria 16/03/2024

Tentando elaborar
Esse até agora foi o livro mais devagarzinho do king, eu adoro a escrita dele e as coisas que ele escreve, porém nesse livro só gostei real do conto que dá nome ao livro, de resto foram bem bonzinhos, mas a escrita do king é sempre impecável apesar desse livro não ser um dos meus favoritos.

Daiana.Maia 15/03/2024

Já li livros melhores do autor, das quatro novelas que o livro contém a terceira, Com Sangue é a melhor, as outras são bem medianas.

Bel 15/03/2024

Há livros bem melhores do King
Eu adoro os livros do King, sempre fico empolgada nas leituras e quase sempre leio rápido, mas esse livro foi cansativo pra mim.

O livro é composto por 4 contos e o mais cansativo para mim foi o "Com Sangue", uma leitura arrastada que por "culpa" dele demorei meses para terminar.

Em suma gostei bastante dos outros 3 contos, são objetivos mesmo que com escrita descritiva, então acabei envolvida com as história.

Vale a pena a leitura, mas há livros melhores do autor.

Thalini.Vieira 01/03/2024

Esperava mais deste livro
Os contos são bonzinhos até, mas nada demais, parece que o autor não tinha muito o que desenrolar enquanto escrevia, o que salva o livro é o terceiro conto "Com sangue", a personagem Holly é ótima e as estórias com ela são sempre instigantes.

Rayza.Figueiredo 29/02/2024

Várias lições de vida, com sangue ?
? Telefone do Senhor alguma coisa:
fala sobre amizade e luto; sobre a importância do amparo familiar nessas horas; e sobre a mente pregando peças (ou não ?);
gostei mas achei q podia ser mais sucinto e direto.

?Vida de Chuck:
um dos melhores contos do King, embora nas Notas do autor ele tenha falado q pegou a ideia de um outdoor ?
achei bonito, reflexivo e direto; sem enrolações entregou lição de vida: no fim de tudo, e tudo tem fim, a única coisa que fica na memória, sao os momentos felizes e bem aproveitados.

? Com Sangue e Holly:
o conto principal e mais extenso;
Holly como sempre perfeita!
encontrou outro forasteiro e foi atras dele sozinha;
neste conto aprendemos que: muitas vezes a gnt deixa os amigos de fora achando que estamos protegendo eles, mas justamente por segredos e mentiras, colocamos eles em perigo.

?Rato:
nao sei ao certo se gostei ou nao gostei;
achei q faltou alguma coisa; tava bem construído e sombrio, mas achei o final meio blé ?

ISTO POSTO.. um ótimo livro de contos ?
Emilia.Reis 29/02/2024minha estante
ahh nem vou ler esse 4

Rayza.Figueiredo 01/03/2024minha estante
aaah leia sim senhora kkkkk eu adorei o 2 e voc achou blé

Emilia.Reis 01/03/2024minha estante
???? não achei blé, só não entendi o final ?

Rayza.Figueiredo 02/03/2024minha estante
hahahhshs tava dopada

Emilia.Reis 02/03/2024minha estante
??? meu estado normal esses dias

Rayza.Figueiredo 02/03/2024minha estante
???