Nado Livre: Swimming Lessons

Nado Livre: Swimming Lessons Lili Reinhart

Resenhas - Nado Livre: Swimming Lessons

Alessandra_Alves 16/02/2022

No começo achei fraco, depois me senti conectada com os poemas, me identifiquei com outros, me veio memórias passadas.

lelê 14/02/2022

que leitura fluida, escrita maravilhosa!! não dei nada e recebi tudo hxusjsush.
recomendo dmssss, maravilhoso.

Lu Barros 13/02/2022

Perfeito
Esse livro foi tão realista,
sabe quando você lê uma coisa que faz muito sentido e é como se você acordasse de uma briza? Então,
eu amei a forma como eu me senti lendo cada texto e cada palavra, obrigada Lili por essa obra de arte

Clara 31/01/2022

No começo achei meio fraco, pro final vieram poemas muitos bons sobre o tempo, ansiedade, tristeza e até mesmo amor.

@Nú 31/01/2022

Meu xodó ?
Intenso, real, lindo e triste. A poesia de Lili Reinhart é um verdadeiro balde de gelo, retrata tudo que um coração ansioso sente, as aflições, medos e desejos.
Meu coração pode sentir em cada página, em cada poesia. Amei!

ariadne90210 28/01/2022

Nado Livre
Um livro sentimental e sutil, que consegue trazer em poemas aquilo que nos faz questionar vários temas em nossa vida, tendo tudo para ser algo pesado de se sentir, mas a sutileza dos poemas conseguem trazer uma leveza diante de todos sentimentos que vem a tona a cada poema.

soso 25/01/2022

Confesso que de início queria ler o livro só por acompanhar a Lili, mas assim que li achei muito bom, me identifiquei com algumas frases, a leitura é ótima, da pra ler em algumas horas. Para o primeiro livro dela esse está surreal de bom

Amanda 22/01/2022

Amei!
Me identifiquei muito e já esperava que fosse maravilhoso como é porque sou muito fã da Autora, senti muito orgulho dela, pela coragem em expressar seus pensamentos!

Beatriz 19/01/2022

Senti cada uma das suas palavras Lili, que livro lindo e triste, quero mais. A forma como retrata o fim de um relacionamento e o quanto isso mexeu psicologicamente com a pessoa (que imagino ser a lili né) é tão real que até senti falta desse homem

Thuany 19/01/2022

É um livro bom, com uma escrita fluída, porém achei meio raso, não me conectei com o livro, li ele apenas por ser da lilih, mas eu esperava mais.

raissax_ 18/01/2022

Nado Livre
Eu realmente sinto que mergulhei em águas profundas enquanto lia o livro, fiz tantas reflexões e não queria parar de ler mesmo querendo que não acabasse logo?!Esse livro é especial e está totalmente a altura de tudo que senti lendo, embora eu ainda não me sinta livre, pois tenho certeza de que vou precisar mergulhar mais vezes nele.

Vinicius39 16/01/2022

Perfeição com as palavras
Um livro sutil,que te toca lá no fundo...
Poemas curtos,fortes,com toque de modernidade,fala sobre assuntos sérios que a geração atual enfrenta,simplesmente lindo.Poemas que te marcam para sempre.

Paula1735 15/01/2022

tão sensível e delicado!
quando comecei a ler não imaginei que conseguiria me ver nos poemas da Lili, mas ela conseguiu expressar bem como é sofrer de ansiedade e depressão!

é dificil imaginar que tem milhares de pessoas com o mesmo problema que o nosso (depressão), e acham que ninguém vai entende-las,pois não sentem o mesmo,
mas todos nos estamos enfrentando uma batalha,da qual só nos sabemos.

"A vida não oferece um palco perfeito.Você vai sentir falta dos momentos que estavam bem na sua frente porque não conseguiu ver quão especial algo comum podia ser."