Nado Livre: Swimming Lessons

Nado Livre: Swimming Lessons Lili Reinhart

Resenhas - Nado Livre: Swimming Lessons

ani 15/01/2022

lili, o meu core é seu!
de mim, aqui vai uma previsão de um nado livre: só se afoga quem não tem a coragem lúcida, intensa e única de amar.

Beatrice 14/01/2022

esperava mais
quando li a sinopse, pensei que seriam mais poesias sobre a ansiedade e derivados, e menos sobre o amor.

eu acho lindo poesias sobre o amor, são tocantes, mas o livro enfatiza tanto essa parte psicológica e não entrega tanto assim.

se eu tivesse lido em inglês, acho que as poesias soariam melhores, não sei, tenho essa impressão.

eu gosto da autora, li por gostar dela, e deu pra perceber que ela estava desabafando. tentei imaginar as situações até, mas não consegui.

foi uma leitura ok, leve, mas nada que me encantou muito. se voce gosta de poesia, eu recomendo.

Thaissa 13/01/2022

li o livro em poucas horas, ele é leve, me parece um desabafo, ela conseguiu descrever muito bem coisas que eu sinto, algumas páginas me fizeram refletir bastante sobre como anda a minha vida.
como ela mesmo disse na introdução "Basta perceber que alguém entende nossos sentimentos, e de repente deixamos de estar sós", foi assim que eu me senti nos poemas sobre ansiedade, sinto que ela se abriu neste livro, não me senti mais sozinha, como se estivéssemos em uma conversa, e eu estivesse entendendo exatamente o que ela estava sentindo.
eu amei a estética, o livro é muito bonitinho e os desenhos também.

iolinha 13/01/2022

Foi de zero a cem muito rápido
De atriz a escritora. Lili reinhart serviu! Nesse livro ela realmente mostrou o relacionamento dela com o ex, não só o último pelo que da a entender, mostrou o relacionamento complicadíssimo que é com a ansiedade e como pessoas ao redor lidam e relação de amigos e parentes.
Foi o livro que eu comprei na Amazon por causa a autora mas também porque eu achei interessante e tava baratinho (não vou mentir). Mas quando eu comecei a ler eu não esperava muito do livro, tava com as expectativas bem baixas e pra falar a verdade até meio desacreditada. Mas a Lili conseguiu surpreender. Ela fez um trabalho ótimo, cuidadoso, e que é de fácil identificação. Foi aquele livro que eu li chorando, toda página era um tapa diferente.
As minhas páginas favoritas foram com toda a certeza do mundo as sobre ansiedade, foram páginas que dava exatamente pra sentir e se relacionar com aquilo que ela falava tão abertamente e tão sensível. Esse livro parece muito um grito, como se a autora precisasse tirar aquilo dela e consegui fazer em forma de livro.
Só tive elogios a tecer a esse livro. Foi um livro que eu não esperava muito, mas que quando eu comecei a ler eu percebi que ia ser bom. E pra um primeiro trabalho como é o caso aqui, ela conseguiu se superar muito.
Precisamos sim falar das ilustrações, que ilustrações incríveis, as cores, os desenhos, os formatos, tudo de ligando aos poemas das páginas. E além disso a estética do livro é linda, tudo em rosinha e vermelho, bem fofinho.

Bom foi isso. Ainda da tempo de dizer feliz ano novo? Acho que sim né, então feliz ano novo!!! Bebam água e cuidem da saúde mental, beijocas até a próxima??

nalu 12/01/2022

impecável
amei demais cada página, é totalmente viciante e a escrita da lili é marcante, apesar de ter um toque do comum que vemos em livros desse tipo, continua sendo incrível

linkgio 11/01/2022

amei ?
amei o livro!! os poemas são lindos e consegui me relacionar com grande parte deles. as ilustrações também são uma gracinha. meu novo livro de conforto. recomendo!!

Cassandra 10/01/2022

Até que gostei
Por causa desse livro acabei descobrindo que poesia é um dos gêneros literários que mais se encaixam no meu gosto é um livro muito bom mesmo com as páginas brancas kkkkk acho que é o primeiro livro da autora e ela fez um trabalho incrível eu estou muito ansiosa depois dele para o próximo livro dela ela realmente tem muito potencial na escrita

bely 10/01/2022

eu amo muito a lili e comprei esse livro na pré estréia, é realmente muito bom e eu não digo isso como fã, as palavras dela são muito pessoais e sinceras o que faz você conseguir se conectar com ela e se ver naqueles poemas, eu indico demais esse livro.

alphacentauri 09/01/2022

uau, a lili me surpreendeu muito porque eu me vi muitos nos pensamentos e nas coisas que ela escreveu, parecia que ela tava descrevendo situações que aconteceram comigo, foi um livro leve pra mim e ótimo pra sair da ressaca, recomendo!

bibiamelo 05/01/2022

Um bom início
Me identifiquei com muitos poemas. E, como a própria Lily disse, é bom ver quando alguém compartilha os mesmos sentimentos que a gente. Me senti menos estranha por saber que certas sensações que eu considero bizarras não acontecem só comigo. Colocar isso em palavras e imagens não deve ser uma tarefa nada fácil. Mesmo assim, ainda achei boa parte dos poemas do livro muito ?normais?, não tinham nada muito interessante e que prendesse a minha atenção. Mas ainda é o primeiro livro da autora e acho que ela ainda vai evoluir muito.

Lalinha 04/01/2022

Tocante
Peguei esse livro por indicação de uma amiga e alguns poemas conversaram muito comigo porém outros nem tanto... É uma leitura muito gostosa e quando você percebe ja está terminando o livro, indico para quem está querendo se livrar de uma ressaca literária.

liviaswho 01/01/2022

nado livre
C***LHO, QUE LIVRO BOM!!!!! terminei em uma hora, os textos me prenderam MUITO, foi uma escrita leve e ÓTIMA pra sair de uma ressaca literária ou pra quando se sentir sozinha. vale muito a pena a leitura ?

Aline Araujo 31/12/2021

Sensibilidade
Essas poesias são uma boa companhia para quando você se sentir só. Gostei de várias delas.

?Só se sente a delicadeza de um piscar de olhos no momento que as lágrimas secam.?

book4ng3ls 28/12/2021

A Lili entregou tudo nesse livro, sim vdd!!
PERFEITO DMSSSS!!! como é um livro de poesia consegui terminar ele em 2 dias, o jeito como a autora conseguiu direitinho transparecer as próprias emoções para o papel me encanta muito! É muito incrível a forma que todos os sentimentos ficam visíveis na medida que você vai lendo! Amo muito!!!