Dona da Máfia

Carol Folster 01/12/2022

Carabina
Porque eu só falo dela?
Porque ela é tudo cara!
Realmente de menina a mulher, ela supera seus traumas, ela ganha uma maturidade tão grande!
Maturidade essa onde ela não perde sua essência, suas convicções. Ela mesma!
Bom Pietro também se transformou em um homem incrível!
Mas a carabina?!!!
Kkkkk

Erika 04/11/2020

Saudades
Gostei.
Aquele momento que você termina um livro e fica com saudades dos personagens.

site: http://upandoavida.com

Tati Dalben 01/12/2020

Superação
I início da trilogia mostra uma menina ingênua, mas que surpreende virando uma mulher forte e guerreira. O romance de Giovana é Pietro é cheio de amor e união, eles não se separam nunca, passam por cima de tudo como um trator. Giovana é uma mulher muito engraçada, senti falta das rimas dela nesse último livro. Eram muito boas, mas ela grávida foi ilário. Leitura gostosa e cheia de ação, com um pouco de sangue e tortura. Mas também muito amor em família em primeiro lugar.
Thassila.Wenny 05/02/2021minha estante
Olá, eu já li os dois primeiro e queria muito ler o último, você teria ele em pdf, e será que poderia por gentileza me enviar? Agradeceria muito mesmo. Meu email é thassilawenny@gmail.com. Obrigada!

Quellen 11/02/2022

O melhor encerramento
Se não for pra fechar com chave de ouro, a gente nem fecha né?
Kel entregou o melhor livro da trilogia nesse encerramento, sem dúvidas.
Giovanna se tornou uma mulher forte, guerreira e destemida, uma verdadeira Dona da Máfia.

"Ninguém no mundo é capaz de calar uma mulher que conhece sua própria força".

Paty 26/09/2021

Maravilhoso e inesquecível
Kellll vc arrazou essa mulher é minha heroína, carabina a mulher mais fantástica da máfia
Melhor livro,amei sua forma de escrita ,obrigado por nos mostrar um livro onde a mulher tem poder
Vc me trouxe uma alegria em cada capítulo, se eu recomendo, a meus queridos é lógico leiam a trilogia sim,pq é bom demais

Emilly 05/09/2020

E a Kel Costa fez tudo!!
"Ninguém no mundo é capaz de calar uma mulher que conhece a sua própria força. Eu me sinto na obrigação de lutar por cada uma de nós, por dar voz a quem não possui, por ser a força das fragilizadas, enquanto elas não descobrem o quão invencíveis podem ser."

Ketlyn.Silva 15/08/2020

Ah que trilogia.....
Não é novidade que cai de cabeça nessa trilogia. Giovana sempre foi a minha preferida desde o primeiro livro onde é nós apresentada como uma personalidade grandiosa e uma determinação fantástica. Me diverti muito com ela em todos os livros e neste pude ver como ela cresceu em seus comandos, como ela foi encantadora e firme em suas decisões.
Temos um livro repleto de romance e ação do começo ao fim o que faz a leitura gostosa. Fora todos os personagens desta série, gente a Kel fez todos serem divinamente legais, cada um com suas características mais que juntos formam uma família encantadora. Aí terminei está série com o coração quentinho. Simplesmente perfeito Kel.
Vale cada uma das 5 estrelinhas que dei.
Para quem quer se aventurar na trilogia super índico mais leiam na ordem pois apesar de ser estórias independentes uma completa o outro e assim você vê o crescimento e o amor construído desta família.

Maria 20/12/2023

Amadurecimento
Já estou com saudades do casal (em especial, dos vinte e um centímetros)
A trilogia é um mister de máfia puro suco da violência e homens cadelinhas, então é um certo equilíbrio ler todos os 3 livros.
Giovana amadureceu mais nesse, apesar de em alguns momento eu achar que deveria ter sido um pouco mais firme. Enquanto que Pietro, Carlo e Domenico mostraram o verdadeiro significado de homens cadelas.
É um bom enredo para conhecer a máfia lovezinho

Fernanda M B 29/08/2020

Não sei me convenceu
Ai gente, esse livro...dei três estrelas porque a autora tem uma boa escrita e gostei que as cenas hot não são muitas, como nos outros livros dela, porém, Giovanna como mafiosa não convence, tanto que seu papel como Donna quase nem aparece.

Enfim, para mim tem vários pontos que não fizeram sentido.
luana 22/10/2020minha estante
Concordo contigo. Alguns pontos ficarem sem esclarecimentos.

mika 19/03/2022

Não foi ruim, mas tbm n foi tão bom assim, eu esperava mais ,acredito q o primeiro livro dessa série sempre será o melhor achei q esse e o segundo foram medianos .

@heloisasilva21 10/10/2021

Carabina...
Claro que eu gostei!
Ver a Gio na transição de menina pra mulher foi tudo, mais confesso que eu esperei um pouco mais da história, não sei se mais drama, mais ação, mais humor, mais hot.
A pegada da Kel é sempre voltada pro hot, coisa que não falta nesse livro, mas porém também não vi com muita frequência.
Impossível não rir junto com a Gio, sério, ela é uma figura, adoraria conhecer uma pessoa assim que nem ela, na vida real.
O livro é bom sem sombras de dúvidas, não posso negar, só achei um pouquinho corrido no fim, mas dá pra relevar.
Enfim essa série me deixará com saudade.

Obs. Talvez O fato de não ter lido os três seguidos de uma vez só, me deixou com essa impressão, porque eu tinha lido Chefe da Máfia e Conselheiro da Máfia um seguido do outro, e só li Dona da Máfia bem depois, talvez tenha sido isso que tenha me deixado com a impressão de que faltava algo.

Karliane 24/01/2021

Não tem como odiar nenhum personagem dessa trilogia, a não ser que seja a Rayka.
Gio com seu jeito espontâneo, sincero e forte.
Pietro carinhoso e protetor.
Apaixonada por esses dois.
Dona da máfia foi um belo encerramento para a trilogia.

Cleiciana.Sousa 16/07/2021

Dona de tudo! Perfeito
Que livro incrível, me encantei com Giovana o poder, o carisma que ele transmite pra gente.
Essa trilogia foi perfeita, amei do primeiro livro ao último.

Virei leitora da Kel, amei esse livro

Lais Serra 16/12/2022

Dona
Eu não sei se foi pq eu demorei para ler esse, comparado com os 2 primeiros, mas eu esperava mais... Pelo menos teve um fim... Mas eu queria um livro do pai dela pq ficou no ar...