Desde Sempre Te Esperei

Desde Sempre Te Esperei Márcia Lima




Resenhas - Desde Sempre Te Esperei


9 encontrados | exibindo 1 a 9


eugilvanarocha 10/09/2020

Apaixonada
Sabe aquela história do badboy com a bonequinha? A Bela com a Fera? Aquele amor de infância, que continua depois de adultos? Uma história que para eles parece impossível...
Parece o clichê dos clichês, né? Mas não, não é só isso... Sou suspeita para falar mas essa autora escreve uma história como ninguém.
Um amor lindo e puro, que começa a se concretizar, mas o inimigo está a espreita, as vezes silencioso, as vezes mostrando as garras, fazendo tudo para impedir que eles fiquem juntos.
Trev se manteve afastado de sua bonequinha por tempo demais, seu intuito era protegê-la das sombras do seu passado, do inimigo sem rosto que ronda a sua vida e daqueles que ele ama. Mas fazendo isso ele acaba por magoar a Aurora e ainda colocando ela na mira do seu inimigo. Então ele resolve assumir esse amor, mesmo com todo risco, pelo menos ela estará por perto, assim talvez seja mais fácil protegê-la. Será?
Uma história com momentos de  ternura em doses gigantes, mas também com momentos de tensão prender o fôlego. Uma trama que te prende do começo ao fim, que te faz pensar tentando descobrir a identidade do inimigo, te faz sofrer junto com eles...
Sou apaixonada pela Família Galagher, acompanho a saga deles desde o primeiro livro que conta a história de Adrian, o Leão de Roterdã pai da Aurora. Depois da Série dos Homens de Roterdã, tem agora a Série dos Filhos do Leão, e por mim a autora poderia continuar escrever a história dos netos, bisnetos e etc, nunca seria o suficiente dessa família.
Que venha o próximo...
Juliana.Duarte 05/04/2021minha estante
Estou agora ansiosa pelo livro do lucian , quando será lançado ? Alguém sabe ?




Mo_15 11/09/2020

Aurora e Trevor demorei um pouco para engrenar nesse romance mas não foi nem por culpa do livro e sim pq queria lembrar dos outros personagens, da dinâmica e qual o papel de cada um e isso me dispersou um pouco então se vc é como eu e gosta de lembrar de todo o contexto talvez seja bom ler todos os livros na ordem certa antes (eu li mas já fazia tempo).
Enfim eu amei esse casal mas amo essas famílias e a Márcia continuou arrasando como sempre. A espera para saber quando eles iam finalmente se acertar a vontade de bater na Aurora pela falta de coragem dela e depois quando eles finalmente se acertar e vem todos os problemas eu amei tudo e posso dizer que esse livro só me deixou com vontade de ver outros livros dos personagens que aparecem nele, já tô vendo que esse é um mundo que tá longe de dizermos tchau kkkk
comentários(0)comente



@deborah.mrodrigues 18/08/2020

MARAVILHOSO!!!!
A história Trevor e Aurora não faria sentido sem antes contar um pouco do universo dos Homens de Roterdã. Em Tão Perto e Ainda Mais Perto nos apaixonamos pelo temido Leão de Roterdã Adrian Van Galagher e a destemida Laura Soares. Já em Tão Minha é a vez do advogado Alexander Persen, Louise e Elisa Bonneval ganharem os nossos corações. E em Sempre Seu vamos ter sentimentos dúbios por Jens Van Hart, que só tem uma coisa na cabeça ? vingança. Mas, Joanne Stein foi capaz de amolecer esse duro coração.
.
Dessas uniões nasceram muitos filhos (de sangue ou do coração) que também quiseram contar suas histórias. Em Tão Intenso, John Van Galagher, o primogênito do Leão de Roterdã, desembarca no Brasil e junto com Isabele precisará enfrentar os seus maiores medos. Hanna Van Galagher, a princesa do Leão, em Era Você, se torna uma Leoa depois de ver o seu conto de fadas se transformar em dor e solidão, mas, junto de Pedro Santana, ela agarrará a oportunidade de ser feliz. Em No Silêncio, Collin Van Galagher, tem que lidar dia a dia com as suas limitações e encontra em um pequeno restaurante a paz que precisa. Dolores Calderón, sozinha, com uma filha surda e fazendo residência em pediatra, encontra no meio do caos um cabeludo que tem o poder de silenciar o mundo.
.
E, finalmente, chegamos em Desde Sempre te Esperei com a história da Aurora Van Galagher e Trevor Van Hart. Ela cresceu amando apenas um homem, que sempre demostrou a ver como uma irmãzinha. Massss, deixa eu te avisar: se você está achando que esse é só mais um clichê está muito enganado tá. Aqui vamos ter muito amor sim, mas vamos ter muito tiro, porrada e bomba também.
.
Chegou o momento de Trevor acertas as contas, definitivamente, com o seu passado, mas isso pode por em risco as pessoas que mais ama, a sua família e o amor da sua vida. A vida e a morte estão em uma linha muito tênue, levando tudo ao extremo.
.
Eu tive a honra e o prazer de poder fazer a leitura desse livro antes do lançamento e fiquei imensamente feliz com o caminho que a Márcia trilhou com Aurora e Trevor. Desde sempre sabíamos que eles ficariam juntos, mas não tínhamos ideia de que os fantasmas do passado voltariam para tentar desestabilizar o Trevor.
.
Além de ver um amor de infância florescer e todos os percalços que foi necessário passar até o felizes para sempre, temos a felicidade de ver todos os personagens tão queridos desse universo e que são tão importantes para a construção de Trevor e Aurora.
.
Essa é sim uma história de amor, mas com muito suspense, mistérios, drama, superação e um lindo final feliz.
.
Eu super recomendo que leiam, não somente Desde Sempre te Esperei, mas todos os livros da série Homens de Roterdã e os da série Filhos do Leão, vocês não vão se arrepender.
comentários(0)comente



Pam 31/03/2021

O que dizer dessa obra de arte maravilhosa de Márcia Lima? Estou apaixonada.

Confesso que tenho certo preconceito com casais que se conhecem desde a infância(clichê) e estava esperando algo completamente diferente.

A história dos dois é tão linda, a maneira que Aurie e Trev cuidam um do outro é simplesmente perfeita, honestamente não tenho muito o que dizer, exceto que a história é linda.

Honestamente o que realmente me chamou a atenção foi Erik(amo um vilão) e espero que tenha uma história dele, já que fiquei um tanto obcecada pelo corvo.
comentários(0)comente



Silvana.Paulino 25/09/2021

Entre bandidos e mocinhos
Que linda a história de Trevor e Aurora. Fiquei encantada ao saber que o amor dedicado por Aurora à Trevor sempre foi correspondido.
Foi lindo ver também o bandido se unindo com o mocinho em prol de um bem maior.
Aguardo agora ansiosa a história de Lucian e Stella, que finalizara o destino das uniões entre os Van Galagher e os Van Hart, só quero ver o Adrian e o Hans dividirem mais um neto!
comentários(0)comente



Bela.Paes 03/02/2023

Um amor para sempre.
Como não amar esse casal? Gente eu tô surtando com essa série, o amor de Trevor e Aurora é como um conto de fadas porém nada clichê porque tem tantas reviravoltas tantas cenas emocionante inimigo oculto e superproteção do mocinho deixando a gente naquela ansiedade pelo final é emocionante.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Livrospamor 20/09/2020

Desde Sempre te esperei
Antes de começar, indico que leiam o Conto Primavera em Roterdã pois ele lança um gancho para o livro.
Quem acompanhou a série Homens de Roterdã e se apaixonou por aqueles homens, mais uma vez vai se encantar por seus herdeiros.
Aurora é uma menina muito estudiosa e amorosa que sempre sonhou com a medicina e com seu príncipe encantado. Sua Fera indomável e rebelde . Desde a adolescência é apaixonada pelo irmão de seu irmão com quem conviveu por toda sua vida .
Trevor é um homem da noite, acostumado aos prazeres da vida.
Ele vive seu inferno pessoal devido a traumas que nunca foram superados, que são desencadeados por acontecimentos recentes que o fazem reviver com mais intensidade esses fatos.
Aurora é seu amor secreto, ou não tão secreto assim, mas em sua cabeça, acha que ela não merece ser levada para a confusão que sua vida se transformou quando uma ameaça abala suas estruturas.
O livro tem muitos momentos tocantes como a primeira vez dos dois para logo depois me fazer odiar as atitudes de Trevor.
Inicialmente, achei que a história se desenrolaria de forma branda, focando nesse amor, mas em determinado ponto me deparei com muitas cenas de ação e desespero. Perseguição, sequestro e descobertas.
Fiquei com o coração na mão e tensa nos últimos capítulos. Posso dizer foi nitroglicenalina pura.
Esse amor passou por muitas provações e gostei muito da forma com que foi conduzido.
Ps: Amei a valsa de formatura. Fiquei cantarolando a música

site: https://www.instagram.com/p/CE7u84fjpWH/
comentários(0)comente



Josane.Deris 06/09/2023

Lindo!!
Caramba, acho que esse foi o livro que mais me deixou desesperada?
Fiquei com tanta pena de Aurora que não aguentei de ansiedade. Mas ainda bem que tudo acabou bem??
O Trevor é fofo demais e amei o fato dele ter conseguido vencer as barreiras e encontrado a paz e a verdadeira amizade no meio de dores.
comentários(0)comente



9 encontrados | exibindo 1 a 9


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR