Desde Sempre Te Esperei

Desde Sempre Te Esperei Márcia Lima

Resenhas - Desde Sempre Te Esperei

eugilvanarocha 10/09/2020

Apaixonada
Sabe aquela história do badboy com a bonequinha? A Bela com a Fera? Aquele amor de infância, que continua depois de adultos? Uma história que para eles parece impossível...
Parece o clichê dos clichês, né? Mas não, não é só isso... Sou suspeita para falar mas essa autora escreve uma história como ninguém.
Um amor lindo e puro, que começa a se concretizar, mas o inimigo está a espreita, as vezes silencioso, as vezes mostrando as garras, fazendo tudo para impedir que eles fiquem juntos.
Trev se manteve afastado de sua bonequinha por tempo demais, seu intuito era protegê-la das sombras do seu passado, do inimigo sem rosto que ronda a sua vida e daqueles que ele ama. Mas fazendo isso ele acaba por magoar a Aurora e ainda colocando ela na mira do seu inimigo. Então ele resolve assumir esse amor, mesmo com todo risco, pelo menos ela estará por perto, assim talvez seja mais fácil protegê-la. Será?
Uma história com momentos de  ternura em doses gigantes, mas também com momentos de tensão prender o fôlego. Uma trama que te prende do começo ao fim, que te faz pensar tentando descobrir a identidade do inimigo, te faz sofrer junto com eles...
Sou apaixonada pela Família Galagher, acompanho a saga deles desde o primeiro livro que conta a história de Adrian, o Leão de Roterdã pai da Aurora. Depois da Série dos Homens de Roterdã, tem agora a Série dos Filhos do Leão, e por mim a autora poderia continuar escrever a história dos netos, bisnetos e etc, nunca seria o suficiente dessa família.
Que venha o próximo...
Juliana.Duarte 05/04/2021minha estante
Estou agora ansiosa pelo livro do lucian , quando será lançado ? Alguém sabe ?

Mo_15 11/09/2020

Aurora e Trevor demorei um pouco para engrenar nesse romance mas não foi nem por culpa do livro e sim pq queria lembrar dos outros personagens, da dinâmica e qual o papel de cada um e isso me dispersou um pouco então se vc é como eu e gosta de lembrar de todo o contexto talvez seja bom ler todos os livros na ordem certa antes (eu li mas já fazia tempo).
Enfim eu amei esse casal mas amo essas famílias e a Márcia continuou arrasando como sempre. A espera para saber quando eles iam finalmente se acertar a vontade de bater na Aurora pela falta de coragem dela e depois quando eles finalmente se acertar e vem todos os problemas eu amei tudo e posso dizer que esse livro só me deixou com vontade de ver outros livros dos personagens que aparecem nele, já tô vendo que esse é um mundo que tá longe de dizermos tchau kkkk

@deborah.mrodrigues 18/08/2020

MARAVILHOSO!!!!
A história Trevor e Aurora não faria sentido sem antes contar um pouco do universo dos Homens de Roterdã. Em Tão Perto e Ainda Mais Perto nos apaixonamos pelo temido Leão de Roterdã Adrian Van Galagher e a destemida Laura Soares. Já em Tão Minha é a vez do advogado Alexander Persen, Louise e Elisa Bonneval ganharem os nossos corações. E em Sempre Seu vamos ter sentimentos dúbios por Jens Van Hart, que só tem uma coisa na cabeça ? vingança. Mas, Joanne Stein foi capaz de amolecer esse duro coração.
Dessas uniões nasceram muitos filhos (de sangue ou do coração) que também quiseram contar suas histórias. Em Tão Intenso, John Van Galagher, o primogênito do Leão de Roterdã, desembarca no Brasil e junto com Isabele precisará enfrentar os seus maiores medos. Hanna Van Galagher, a princesa do Leão, em Era Você, se torna uma Leoa depois de ver o seu conto de fadas se transformar em dor e solidão, mas, junto de Pedro Santana, ela agarrará a oportunidade de ser feliz. Em No Silêncio, Collin Van Galagher, tem que lidar dia a dia com as suas limitações e encontra em um pequeno restaurante a paz que precisa. Dolores Calderón, sozinha, com uma filha surda e fazendo residência em pediatra, encontra no meio do caos um cabeludo que tem o poder de silenciar o mundo.
E, finalmente, chegamos em Desde Sempre te Esperei com a história da Aurora Van Galagher e Trevor Van Hart. Ela cresceu amando apenas um homem, que sempre demostrou a ver como uma irmãzinha. Massss, deixa eu te avisar: se você está achando que esse é só mais um clichê está muito enganado tá. Aqui vamos ter muito amor sim, mas vamos ter muito tiro, porrada e bomba também.
Chegou o momento de Trevor acertas as contas, definitivamente, com o seu passado, mas isso pode por em risco as pessoas que mais ama, a sua família e o amor da sua vida. A vida e a morte estão em uma linha muito tênue, levando tudo ao extremo.
Eu tive a honra e o prazer de poder fazer a leitura desse livro antes do lançamento e fiquei imensamente feliz com o caminho que a Márcia trilhou com Aurora e Trevor. Desde sempre sabíamos que eles ficariam juntos, mas não tínhamos ideia de que os fantasmas do passado voltariam para tentar desestabilizar o Trevor.
Além de ver um amor de infância florescer e todos os percalços que foi necessário passar até o felizes para sempre, temos a felicidade de ver todos os personagens tão queridos desse universo e que são tão importantes para a construção de Trevor e Aurora.
Essa é sim uma história de amor, mas com muito suspense, mistérios, drama, superação e um lindo final feliz.
Eu super recomendo que leiam, não somente Desde Sempre te Esperei, mas todos os livros da série Homens de Roterdã e os da série Filhos do Leão, vocês não vão se arrepender.

Pam 31/03/2021

O que dizer dessa obra de arte maravilhosa de Márcia Lima? Estou apaixonada.

Confesso que tenho certo preconceito com casais que se conhecem desde a infância(clichê) e estava esperando algo completamente diferente.

A história dos dois é tão linda, a maneira que Aurie e Trev cuidam um do outro é simplesmente perfeita, honestamente não tenho muito o que dizer, exceto que a história é linda.

Honestamente o que realmente me chamou a atenção foi Erik(amo um vilão) e espero que tenha uma história dele, já que fiquei um tanto obcecada pelo corvo.

Silvana.Paulino 25/09/2021

Entre bandidos e mocinhos
Que linda a história de Trevor e Aurora. Fiquei encantada ao saber que o amor dedicado por Aurora à Trevor sempre foi correspondido.
Foi lindo ver também o bandido se unindo com o mocinho em prol de um bem maior.
Aguardo agora ansiosa a história de Lucian e Stella, que finalizara o destino das uniões entre os Van Galagher e os Van Hart, só quero ver o Adrian e o Hans dividirem mais um neto!

Bela.Paes 03/02/2023

Um amor para sempre.
Como não amar esse casal? Gente eu tô surtando com essa série, o amor de Trevor e Aurora é como um conto de fadas porém nada clichê porque tem tantas reviravoltas tantas cenas emocionante inimigo oculto e superproteção do mocinho deixando a gente naquela ansiedade pelo final é emocionante.

Livrospamor 20/09/2020

Desde Sempre te esperei
Antes de começar, indico que leiam o Conto Primavera em Roterdã pois ele lança um gancho para o livro.
Quem acompanhou a série Homens de Roterdã e se apaixonou por aqueles homens, mais uma vez vai se encantar por seus herdeiros.
Aurora é uma menina muito estudiosa e amorosa que sempre sonhou com a medicina e com seu príncipe encantado. Sua Fera indomável e rebelde . Desde a adolescência é apaixonada pelo irmão de seu irmão com quem conviveu por toda sua vida .
Trevor é um homem da noite, acostumado aos prazeres da vida.
Ele vive seu inferno pessoal devido a traumas que nunca foram superados, que são desencadeados por acontecimentos recentes que o fazem reviver com mais intensidade esses fatos.
Aurora é seu amor secreto, ou não tão secreto assim, mas em sua cabeça, acha que ela não merece ser levada para a confusão que sua vida se transformou quando uma ameaça abala suas estruturas.
O livro tem muitos momentos tocantes como a primeira vez dos dois para logo depois me fazer odiar as atitudes de Trevor.
Inicialmente, achei que a história se desenrolaria de forma branda, focando nesse amor, mas em determinado ponto me deparei com muitas cenas de ação e desespero. Perseguição, sequestro e descobertas.
Fiquei com o coração na mão e tensa nos últimos capítulos. Posso dizer foi nitroglicenalina pura.
Esse amor passou por muitas provações e gostei muito da forma com que foi conduzido.
Ps: Amei a valsa de formatura. Fiquei cantarolando a música

site: https://www.instagram.com/p/CE7u84fjpWH/

Josane.Deris 06/09/2023

Lindo!!
Caramba, acho que esse foi o livro que mais me deixou desesperada?
Fiquei com tanta pena de Aurora que não aguentei de ansiedade. Mas ainda bem que tudo acabou bem??
O Trevor é fofo demais e amei o fato dele ter conseguido vencer as barreiras e encontrado a paz e a verdadeira amizade no meio de dores.