Naruto Gold #62

Naruto Gold #62 Masashi Kishimoto

Resenhas - Naruto Gold #62

Karolina 25/04/2023

UCHIHA NÃO BRINCA EM SERVIÇO
E pensar que o Itachi pode ter errado em muitas coisas mas o amor dele pelo Sasuke é a coisa mais linda.
Ele sempre fez tudo que pôde para protegê-lo independente de qualquer coisa.

Dani 30/10/2020

Meu Deus, estava tão ansiosa para ler essa continuação que nem reparei que o devorei em menos de 24hrs KKKKK

Bruno Caldas 24/09/2020

Não foi um erro...
Esse volume é para calar aqueles que dizem que a guerra ninja foi um erro em Naruto.

Em um único volume temos batalhas fodas, declarações de amor fofinhas, e a quase revelação da identidade do vilão. Isso tá melhor que Casos de Família do SBT, ou o programa do João Kleber.

Ler novamente o mangá, agora mais velho e com mais leituras na conta, me fez ver muitas coisas com um viés diferente, ajudando a entender o quanto Naruto é profundo.

Esperando ansioso pelo próximo volume!

Anselmo 28/08/2020

O poder de Mandara!
Após Itachi colocar Kabuto em um looping, ele descobre finalmente descobre como desfazer o Endotensei, é em seguida revela ao Sasuke o segredo do dia do massacre do seu clã. Sasuke reencontra seus companheiros, que lhe dá um pergaminho com informações preciosas, que por sua vez traz de volta alguém que ainda almeja seu corpo. E Sasuke quer ajuda desse antigo mestre para lhe ajudar a preencher algumas lacunas. Do outro lado Mandara continua dando um sova nos Kages, que descobrem que o poder dele tá muito acima do quinteto. Naruto reaparece na luta incansável, e com a junção dos golpes ao seu oponente, Kakashi acaba descobrindo como funciona seu poder. Mas a luta prossegue...