Olhai para os lírios do campo

Olhai para os lírios do campo Pandora Cubbins

Resenhas - Olhai para os lírios do campo

PaulinhaGuedes 19/03/2024

Muitos poemas lindos
Estava procurando livros de poemas cristãos e encontrei esse, muitas mensagens lindas, recomendo demais,

Dani 12/11/2022

Leitura de poesia cristã
Boa leitura, com base bíblica. De cara, tive poesias que amei ler! Espero encontrar mais livros assim ??

Clara 06/04/2022

Poesias lindas, lindas e lindas
Uma leitura extremamente prazerosa de se fazer. Queria o volume 2 kkkk, enfim. Também escrevo poesia cristã e não tem nada melhor do que escrever para Glória de Deus. Foi Ele que nos criou, Ele nos fez. Tudo o que devemos fazer deve ser para Glória de Deus. Qualquer coisa. Recomendo a leitura, e a releitura quantas vezes puder deste livro.

Felipe 08/04/2021

Salmos modernos
O livro apresenta uma coleção de poemas muito bonitos, todos para Deus, em cima da Palavra de Deus. Não é o meu gênero literário preferido, mas é um livro curto e muito belo.

thaisoliveira 19/11/2020

Poesias que nos aproximam do Aba
Nesta antologia, somos conduzimos pelos autores por lindas reflexões sobre confiança em Deus, descanso, esperança e sacrifício. É impossível não sentir-se amada pelo Senhor e pertinho dEle em meio as palavras dos poetas.

Apesar de ser um livro pequeno, suas palavras são profundas e belas!
Falei mais sobre a experiência de leitura, no meu canal no Youtube! ♥

site: https://www.youtube.com/watch?v=-_qQloU82Vc&t=415s