Antes que ela diga não

Antes que ela diga não Fernanda Freitas

Resenhas - Antes que ela diga não

mary 09/04/2024

Fofo, vai
Clichê, como todo romance adolescente, mas confesso que eu tava precisando pra sair da minha ressaca literária. Me senti em um filme norte-americano enquanto lia, porque o cenário é exatamente esse, uma república universitária, com jogadores universitários garanhões, e garotas interessadas. Meio que um enemies to lovers, o climax é bem xoxo, mas é legalzinho de acompanhar! Os personagens secundários deram um toque especial à narrativa e com certeza vou terminar a trilogia pra saber o que acontece com eles.

Mari 11/03/2024

Nunca havia lido os livros dessa autora! E ela é fantástica adorei!! Livro conta um pouco sobre a história de Sofhia uma universitária que está no começo e fazendo direito. Mora em alojamentos da própria universidade com mais duas colegas que se tornaram automaticamente suas melhores amigas. Ela esconde seu passado e nem suas colegas de quarto sabem. Ela trabalha em uma lanchonete. Vive cansada porque seus traumas não a deixam dormir e ela tem medo do que pode acontecer caso a deixe realmente relaxar. Ela vive esse mundo até conhecer Derek um jogador de basquete lindo e que tem todas as mulheres aos seus pés menos Sofhia. Os dois brigam como cão e gato ele tentando seduzir ela e ela fugindo dele pq seus traumas n deixam nem se quer uma aproximação. Linda história dos dois! É claro Derek é um fofo que ganhou meu coração.

Luh Germano 05/02/2024

Minha nova zona de conforto
Esse livro sem dúvida me tirou da ressaca em que eu me encontrava a mais de um mês, o tanto que eu ri nessas 200 páginas, não está escrito. Apesar dele ser curtinho, ainda sim foi super bem trabalhado, e eu leria mais 200 páginas, porque eles merecem. Para um livro curto eu não esperava tudo isso, mas uau, Fernanda entregou muito mais daquilo que ela prometeu e nem prometeu.
Louca pelos próximos...

Keke David 03/02/2024

O livro é bom ,mas por vezes achei cansativo. Todo drama sofrido pela Sophie, deve ter sido horrível lidar, contudo ,sozinha. Dereck foi de extremo apoio a ela ,assim como suas amigas. Embora não tenha gostado que o panaca se livrou e isso né revoltou é o que acontece na vida real. Abuso sexual é crime denuncie.

Emanuele.alexandri 31/01/2024

Muiiiito bommm
Ela tem vários traumas e é muito bonitinho ver ele desfazendo os muros que ela criou aos poucos e como ele sempre defende ela
Eu amei a história e como ela se desenvolve sério
10/10 já quero o próximo ????

Nothing 25/01/2024

Um romance água com açúcar ??
Eu não julgo, amo esses romances que no final a gente sabe que vai dar tudo certo. Mas alguns pontos me deixaram meio assim, a Sophie nunca falava dos seus problemas e no fim ela conta pra um monte de gente do nada??! Enfim, eu gostei, foram vários acontecimentos um atrás do outro, não me prendeu tanto, eu enrolei um pouco pra terminar, mas é bem bom!! Vou ler a continuação.??

nickyeomie 26/12/2023

Uma palavra? Hm... Desagradável
"Pois eu acredito que livros são mais do que um passatempo, são fontes de experiência, aprendizado e também de conselhos." ? disse a autora.
Ainda esperando quais são os aprendizados e conselhos que esse livro tem a oferecer.

Thais Caroline 03/12/2023

Sophie e Derek formal um casal perfeito. Sophie chega em sua universidade depois de um trauma e logo conhece Derek que tenta de todas as formas ultrapassar as barreiras que ela possui. Com muita persistência, respeito e amor tudo se resolve. Achei a narrativa muito boa e sem tanto clichê. A única chatice é a amiga de Sophie, Eretria, que é uma vegana que meio que força todos a sua causa e isso achei muito forçado.

Rafahellen 17/11/2023

Resenha: Antes Que Ela Diga Não
O livro traz a sensação de estarmos assistindo um daqueles filmes americanos com universitários, time de basquete e festas.
Basicamente, esse é o cenário do livro. Antes Que Ela Diga Não foi o meu preferido da série.

O Derek é o típico jogador pegador e que gosta dessa dessa reputação.
A Sophie é uma garota bonita, mas mais contida, escondendo seus medos e traumas. Apesar do primeiro encontro ter causado primeiras impressões negativas (para ela, porque o Derek já estava rendido por ela), os dois vão se aproximando e mostrando quem realmente são.

O grupo de amigos também é muito precioso.

luany.alves 11/11/2023

é uma história com uma premissa boa, mas achei meio complicado. a personagem ja tem traumas, e o par romântico não respeita quando ela diz que não o quer. acho que é desrespeitoso, principalmente o título. mesmo que ele aceite um não, e que ela se interesse por ele, é meio estranho essa insistência e essa romantização da autora na insistência dele.

Raila10 10/11/2023

Já li off campus, então notei algumas cousas bem parecidas, e isso me deixou meio assim, mas eu gostei, acho que algumas coisas ficaram faltando serem abordados, mas gostei mesmo assim

Stefany 09/11/2023

Resenha
Que em outro universo todo mundo se junte e de uma surra no owen por causa da sophie e pq ele bateu no derek??

Carolina2390 07/11/2023

Muito bom, primeiro livro que eu leio da autora e eu simplesmente devorei ele.

Sophie sofreu um trauma muito grande e isso faz com que ela não consiga confiar em homens. Sempre que algum se aproxima ela se usa o sarcasmo como arma. Isso até Derek aparecer.

Derek é jogador de basquete e é um dos melhores. Ele faz parte dos populares e sempre tem alguma garota na sua cama, mas isso muda quando conhece Sophie, a garota que lhe deu vários foras.

Maria11629 07/11/2023

Muitoooo bom
Primeiro livro de basquete que leio, e cara, que escrita incrível, eu apenas adorei ler, foi o 1 livro da autora que eu li e já quero ir para o segundo e ler todos da série, apenas muito bommm.