Contrato de Amor

Contrato de Amor Vitória Lopes

Resenhas - Contrato de Amor

Josane.Deris 20/09/2023

Dúvida!
Fiquei muito na dúvida se eu estava amando ou odiando a história ?
Confesso que teve horas que quis esganar o Ben é mais ainda a Kat, por aceitar ser tratada do jeito que ele a tratava. Confesso que m alguns momentos senti falta de explicações dos sentimentos do Ben, que desse mais voz a ele, principalmente na hora do estábulo. Mas se a intenção da autora era nos deixar com raiva dele, ela conseguiu?
Senti também falta de entender como os pensamentos dele o fizeram decidir lutar por Kat.
Mas no fim eu gostei!

Gostei da mensagem passada, sobre perdão, e principalmente amor, e não um amor qualquer, mas o amor que vem de Deus!

Cássia 19/06/2023

Contrato de casamento
Acho que ja perdi as contas de quantos livros tô lendo desde tipo esse ano! E tô amando, cada um com sua particularidade. Gostei muito do livro

Juh 04/09/2021

História mal contada
Tinha tudo para ser um livro muito bom, mas foi tudo tão corrido... Os personagens mal desenvolvidos, vários acontecimentos em sequência sem uma conexão, uma ponte entre uma coisa e outra. Diálogos fracos demais, até infantis muitas vezes... A autora escreve bem, o que faltou foi criatividade para um enredo mais coerente e rico que poderia ter entregado bem mais.

Como é um romance cristão, a autora até inseriu os elementos que compõem o gênero, porém até isso senti que foi muito forçado. Não foi natural, como tem que ser. Isso sem falar que a história passou uma ideia de que "namoro evangelístico" funciona e que tá tudo bem insistir em sofrer por alguém que nos maltrata. Falo isso porque a todo momento na trama era só o mocinho dar um largo sorriso e chamá-la de "meu amor" que ela voltava correndo para ele. ???????

Decidi terminar o livro para ver se melhorava no decorrer dos capítulos, mas isso não aconteceu. Infelizmente, uma história mal contada.?
andrzalm 22/05/2023minha estante
Eu não li essa primeira versão, mas ela tá rescrevendo a história no wattpad (gratuita) e segundo as outras leitoras e ela mesma, o desenvolvimento está muito melhor! Particularmente acho que essa segunda é versão é melhor que a primeira.

Juh 06/06/2023minha estante
Hum... Não sabia! Depois vou lá conferir. Já li muitas histórias no Wattpad, sei que lá o povo arrasa na escrita.??