Mars #6

Mars #6 Souryou Fuyumi

Resenhas - Mars #6

LE.E 25/03/2024

MARS 6
Chega um garoto novo na escola, Kirishima, que logo declara estar apaixonado pelo Rei. No decorrer do capítulo, essa paixão demonstra ser bem anormal e além disso o menino sabe de (mais) coisas sombrias sobre o passado do Rei.
Infelizmente, nesse mangá aconteceram coisas que me desagradaram, mas o volume ainda foi bom num geral.

sami 22/02/2023

Gays malucos e psicopatas
Acontece que o tal gay do último volume não era só um gay qualquer que tinha uma queda no Rei, e sim um garoto perturbado da cabeça e com traços de psicopatia que acabou sendo "salvo" por ele dois anos atrás. Eu ainda não consigo fazer um juízo de valor bem certeiro da personalidade do Rei, se ele é bom se ele é ruim, e acho que é o que o mangá quer dizer também:não existe essa dicotomia e as pessoas tem várias nuances. Que ele não é nenhum anjinho é fato, porém acho que a Kira simplesmente vai teimar em ver o bem no loirinho até ele provar o contrário(msm ele já tendo provado váaarias vezes kk). Novamente, eu sinto que o papel dela na história é só dar esse "balanço" pro Rei, pra ele não se perder na vida de novo e dar uma de pica pau maluco por aí que nem ele fazia antigamente. Ela é a âncora dele, que o mantém no caminho certo, ou pelo menos tenta, né, já que ele sempre afasta ela dizendo que não quer uma "mãe" e que é pra ela parar de ficar enchendo o saco dele e outras coisinhas mais(e ela sempre sai chorando, aí ele vai atrás e ela acaba perdoando, mas nunca pede desculpas).
Queria que focasse mais nela e nos problemas dela também um dia desses.

mirai0 14/09/2022

setembro 2022
Não tava pensando que mars iria pra esse lado nunca! Agora nem sei o que devo esperar
Já to sofrendo... Ai papai
Mas tô muito animada pra continuar a história e saber o que vai acontecer

Leticia 20/08/2022

Bem viciante
Essa série é maravilhosa para passar o tempo. Eu realmente gosto. Só tirei duas estrelas porque tem umas cenas problemáticas que me incomodaram, mas, de resto, sempre serve como um bom entretenimento. E o inglês é bem de boas.