Mars #8

Mars #8 Souryou Fuyumi

Resenhas - Mars #8

LE.E 25/03/2024

MARS 8
Tá... esse daqui é bizarro de tão pesado. A mãe da Kira simplesmente faz algo repugnante, deixando a personagem em perigo SABENDO do que pode acontecer. A Kira não sabe o que fazer diante dessa situação e o Kashino também entra em colapso. Esse foi muito triste, um volume difícil.

mirai0 14/09/2022

setembro 2022
A cada volume é um soco a mais no estômago. É tão sensível, tão emocionante, tão relatavel, tão triste... Eu to sentindo muitas emoções e aprendendo demais, me vendo nos personagens e etc
Tá sendo uma experiência diferente da que eu pensei que seria, eu tô me emocionando demais
Deus ajuda

Leticia 20/08/2022

Com raiva demais para pensar em um título
Vou escrever algo para que possa contar nos desafios, estou indignada demais para fazer resenha decente. Então, só consigo pensar em três coisas sobre esse volume: a primeira é que para quem pensar em ler, há gatilhos envolvendo saúde mental e abuso sexual; a segunda é que permanece sendo uma história muito boa e que sempre te mantém preso para continuar nos próximos volumes; e a terceira é para se preparar, pois a raiva vem com tudo nesse volume, principalmente em relação a mãe da protagonista.