Onde moram as fadas

Onde moram as fadas W. Luciano

Resenhas - Onde moram as fadas

Fran 28/02/2024

Conto curtinho e fofo
Achei a história linda, com magia e inocência. Leitura rapidinha de aquecer o coração
Recomendo pra quem gosta de contos de magia e etc

Joane 04/07/2022

Mundo da imaginação
Bienal do livro começou, não sei se conseguirei participar este ano, mas não desisto, acompanho as postagem pelas redes sociais, quando me deparo com W. Luciano compartilhando durante o final de semana seu conto gratuito, baixei na hora e o título, Onde Moram as Fadas, me encantaram.
Comecei a ler a história da pequena Diana, me encantei com Bob, sofri por saber das limitações dela e da não compreensão da família.
Me apaixonei pela avó, que avó querida, sonhadora como Diana, que a escuta, que a entende, que cuida e que tem um papel importante no desenrolar da história.
Diana, menina sonhadora, que me fez lembrar do meu mundo de imaginação de menina, dos meus amigos diferentes, das brincadeiras... Me fez lembrar do sonhar, das dificuldades, do amor e das decisões que precisamos tomar, não pensando só em nós, mas em quem amamos também.
Obrigada pela linda história, pela mensagem e por me lembrar de nunca deixar minha criança interior morrer, e que a imaginação faz parte de mim, por isso sou criativa, produtiva e sei lidar com os desafios da vida.

@sandraalmeidaeseuslivros 17/04/2021

Um conto sensível e incrivelmente belo.
Diana é uma criança com 8 anos de vida com uma condição de saúde delicada. Ela é um doce, confesso que me apaixonei por ela.
Ela faz alguns amiguinhos como Sr. Esquilo, a coruja esbranquiçada e o leão Jubão. Diana quer muito ir onde moram as fadas.
E estes amiguinhos podem ajuda-la.

Convido vocês a conhecer a Diana que nos leva a uma fantasia gostosa e mágica.

?Todos temos histórias a contar, histórias vividas, criadas ou inspiradas.?

wlucianoautor 19/08/2020

Um conto sobre família, amor e infância
Diana é uma criança com uma condição psicológica delicada, porém com uma imaginação muito fértil, que acredita fielmente ter sido visitada por uma fada .
Nessa crença e, junto de alguns amigos (bem peculiares ), ela resolve descobrir "Onde moram as Fadas".

A história é simples, porém com viradas que emocionam, personagens um tanto quanto incomuns e um desfecho que nos leva a fazer comparações, sobre uma criança nascida em berço de ouro e sendo limitada pelos adultos devido a sua delicada condição psicológica.

Pra quem já teve contado com as outras obras desse autor , "Selina Lendas entre nós" e "Ela não podia chorar", esse conto será um deleite com algumas semelhanças notáveis.

"Onde moram as Fadas", é simples, objetivo, com um certo peso dramático, porém traz leveza quando precisa emocionar.
Mais um conto curtinho e leve para quem aprecia o gênero.

Um abraço e até a próxima.

site: https://wlucianoautor.wixsite.com/wlucianoautor