Hideaway Penelope Douglas

Resenhas - Hideaway

Manuela222 12/06/2024

Romance da banks e do kai
Achei o livro meio chato, o romance é bonito e o kai é uma delícia.
Mas sinceramente, o santo nao bateu com a banks, uma burra e uma sonsa, eu sei que a autora mostra o motivo dela ser assim mas fodasseee. Ela é muito CHATA!!
A rika é mil vezes mais inteligente e forte que a banks.
E eu na minha percepção foca muito mais na relação doentia da banks com o irmao do que no romance dela com o kai.
O kai poderia ter ficado com outra, essa menina me broxa.

Lua 11/06/2024

Banks & Kai
Kai Genato Mori, li baixinho. Nascimento: 28 de setembro, Thunder Bay... sem irmãos. Sua vida estava detalhada página após página, as notas impecáveis e estatísticas de basquete e natação. Além de sua prisão e atividades desde que foi solto mais de um ano atrás. Com exceção do motivo que o levou a ser preso ? agredir um abusador de crianças que por acaso também era policial ?, ele sempre foi um garoto exemplar. Sabia como se divertir, mas nunca foi além do limite como Will. Ele gostava de mulheres, mas elas não pareciam odiá-lo por ser assim, da forma como odiavam Damon. E ele poderia ser difícil, rude e assustador, mas nunca da maneira cruel como Michael era. Kai era o melhor dentre todos em seu pequeno grupo. Até sair da prisão. Agora ele estava diferente.

t22ssara 11/06/2024

Maravilhoso
Amo muito esse livro, fiquei viciada nele. Recomendo muito, principalmente pra quem leu corrupt e gostou. É uma continuação perfeita, com muitos mistérios. Foi muito interessante descobrir a personalidade do Kai e principalmente a de Banks. Definitivamente a personalidade dela é única e sem igual.

Devil's Night é cheio de mistérios e segredos a serem desvendados por nós leitores.

JAlia372 11/06/2024

Depois de quase um 1 ano eu decidi fazer essa resenha.
Três coisas que eu odiei:

? O livro do Kai fala mais sobre o Damon do que sobre o Kai

? O ciúme louco da Banks na Rika não era válido mas era compreensível dada a forma como ela foi criada e aprendeu a amar (com o Damon)

? Penélope esqueceu que Hideaway o protagonista é o Kai e foca tanto no Damon que história principal dos protagonistas é esquecida, entendo que ele é parte do plot mas não queria um livro sobre o Damon e os traumas dele, queria sobre o Kai e o que ele sentiu quando foi preso

Carla França 10/06/2024

? Enemies to lovers
?? Friend?s sister
????? Absent Parents
? Bully

- Nessa continuação de Corrupt (livro 1) o enredo trás os cavalheiros de Thunder Bay e também Erika Fane como nova integrante, que se passa anos depois, tempo em que todos são mais velhos, tem um estilo de vida um pouco diferente, mas nunca deixaram a aterrorizante Noite do Diabo para trás e não são mais estudantes do ensino médio/faculdade, administrando a própria empresa que criaram em grupo, além de bens de família.

O foco de Hideaway é em um dos cavalheiros: Kai Mori, que tem uma descendência asiática e também italiana. E depois de experienciar algo em um comum com seus amigos que marcaram todos eles, decidiu morar distante e criando seu próprio espaço pessoal, um local bem particular para viver em um ambiente que possui um Dojo para prática de artes marciais e uma outra parte mais escondida e refinada, ao passo que sempre visitava a Catedral de Saint Killians, muito considerada por todos eles, onde Kai ia semanalmente para confessar os seus pecados ???

A ambientação do livro é em Londres, assim como no primeiro.

O enredo também segue Banks, irmã do Damon Torrance e que forma um Dual POV com Kai Mori de onde vai seguir todo o livro.

Aqui eu já considerei o DUAL confuso algumas vezes por retratar o mesmo objetivo nos dois tempos.
A leitura é fluida e eu também terminei esse livro 2 bem rápido considerando que li 950 páginas e também tem algumas músicas, não tão específicas quanto o primeiro livro.

O Epílogo aqui deu um ar continuativo, dando um sinal sobre o que vai ser o terceiro livro.

Mayy:) 10/06/2024

O melhor da saga
Em "Hideaway", a autora continua a saga, focando em Kai Mori e Banks. Ambos os personagens são fascinantes e carregam segredos obscuros que os aproximam. A química entre eles é explosiva, e a narrativa traz um equilíbrio perfeito entre romance e suspense. Penelope Douglas consegue criar uma história envolvente, que mantém o leitor ansioso por mais a cada página.

mb.galdino 10/06/2024

Hideaway
Esse era o único livro da série que eu realmente tinha vontade de ler, por conta do Kai.
Achei muito estranha a forma com que Banks apareceu, já que no primeiro livro ela sequer é citada, diferente das protagonistas dos outros livros que existem desde sempre.
Achei esse livro melhor que o anterior, porém, não é bom o suficiente para eu de fato GOSTAR.

Naslu 09/06/2024

Gostei muito mais desse livro do que do primeiro.
O trama foi muito bem desenvolvido. Amei a Banks e o Kai.
A cena na dispensa foi de 0 a 100 muito rápido mas mesmo assim muito bom!

Nah_dp 09/06/2024

O livro é ótimo, gostei mais do que o primeiro. Banks virou minha garota favorita, mas eu sei que quando eu ler o livro o próximo livro, a Winter vai se tornar minha favorita. O livro gira muito em torno do Damon, mas eu não me incomodei com isso, só queria ter visto mais Kai e Banks casados

LetAcia1104 09/06/2024

Ah eu li esse livro em 2022 não lembro de muitas coisas só sei que é bom, mas não incrível sabe, tbm me lembro que passei muita raiva com o pai da banks e rir muito tbm com algumas cenas e me lembro de ter me identificado muito com a banks em algumas coisa

Lilia 08/06/2024

Devil's Night
Já conhecia bem o livro antecedente, Corrupt. Amo a escrita da autora, amo os personagens, AMO ESSA SAGA TODA. Adoro os cavaleiros, a história incrível deles!!! O mistério que permanece em cada página do livro, sempre me deixando desconfiada. Outro livro que eu prometo continuar a saga.

sstipton 07/06/2024

Eu amei! será que preciso de terapia?
Meu deus o quanto estou obcecada por essa série não tá escrito!
Em quesito plot acho que o 1 ainda ganha mas de resto sério como não amar esse casal? o Kai é um amor comparado aos outros e a Nik pqp uma dyva! O casal tem muita química e gostei que ja aprofundou bastante para a próxima historia(Damon) que estou super curiosa pois foi o que me levou a ler todos.
A única critica é a tradução pqp tem partes que realmente parecem que traduziram no google translate muito podre mas ok!

Helena193 07/06/2024

Padre kai ??
Nossa os primeiros episódios já ganharam o meu coração, eu amei do começo ao final desse livro eu amei ele demais, a Banks e muito forte e corajosa mano e minha preferida das 4 namorados dos cavaleiros meu deus

Giiovana 07/06/2024

O livro em si é bom, porém eu não achei que aprofundou muito a relação do casal principal, no caso Kai e Banks, achei muito pouco da visão dele e confesso que só li por causa del por que eu achava os pov da Banks muito voltados ao Damon, então eu achei cansativo ler os povs dela. O livro é bom, mas não tem toda aquela coisa que teve no primeiro, aquela emoção e tals.