Hideaway Penelope Douglas

Resenhas - Hideaway

t22ssara 11/06/2024

Maravilhoso
Amo muito esse livro, fiquei viciada nele. Recomendo muito, principalmente pra quem leu corrupt e gostou. É uma continuação perfeita, com muitos mistérios. Foi muito interessante descobrir a personalidade do Kai e principalmente a de Banks. Definitivamente a personalidade dela é única e sem igual.

Devil's Night é cheio de mistérios e segredos a serem desvendados por nós leitores.

JAlia372 11/06/2024

Depois de quase um 1 ano eu decidi fazer essa resenha.
Três coisas que eu odiei:

? O livro do Kai fala mais sobre o Damon do que sobre o Kai

? O ciúme louco da Banks na Rika não era válido mas era compreensível dada a forma como ela foi criada e aprendeu a amar (com o Damon)

? Penélope esqueceu que Hideaway o protagonista é o Kai e foca tanto no Damon que história principal dos protagonistas é esquecida, entendo que ele é parte do plot mas não queria um livro sobre o Damon e os traumas dele, queria sobre o Kai e o que ele sentiu quando foi preso

Carla França 10/06/2024

? Enemies to lovers
?? Friend?s sister
????? Absent Parents
? Bully

- Nessa continuação de Corrupt (livro 1) o enredo trás os cavalheiros de Thunder Bay e também Erika Fane como nova integrante, que se passa anos depois, tempo em que todos são mais velhos, tem um estilo de vida um pouco diferente, mas nunca deixaram a aterrorizante Noite do Diabo para trás e não são mais estudantes do ensino médio/faculdade, administrando a própria empresa que criaram em grupo, além de bens de família.

O foco de Hideaway é em um dos cavalheiros: Kai Mori, que tem uma descendência asiática e também italiana. E depois de experienciar algo em um comum com seus amigos que marcaram todos eles, decidiu morar distante e criando seu próprio espaço pessoal, um local bem particular para viver em um ambiente que possui um Dojo para prática de artes marciais e uma outra parte mais escondida e refinada, ao passo que sempre visitava a Catedral de Saint Killians, muito considerada por todos eles, onde Kai ia semanalmente para confessar os seus pecados ???

A ambientação do livro é em Londres, assim como no primeiro.

O enredo também segue Banks, irmã do Damon Torrance e que forma um Dual POV com Kai Mori de onde vai seguir todo o livro.

Aqui eu já considerei o DUAL confuso algumas vezes por retratar o mesmo objetivo nos dois tempos.
A leitura é fluida e eu também terminei esse livro 2 bem rápido considerando que li 950 páginas e também tem algumas músicas, não tão específicas quanto o primeiro livro.

O Epílogo aqui deu um ar continuativo, dando um sinal sobre o que vai ser o terceiro livro.

Mayy:) 10/06/2024

O melhor da saga
Em "Hideaway", a autora continua a saga, focando em Kai Mori e Banks. Ambos os personagens são fascinantes e carregam segredos obscuros que os aproximam. A química entre eles é explosiva, e a narrativa traz um equilíbrio perfeito entre romance e suspense. Penelope Douglas consegue criar uma história envolvente, que mantém o leitor ansioso por mais a cada página.

mb.galdino 10/06/2024

Hideaway
Esse era o único livro da série que eu realmente tinha vontade de ler, por conta do Kai.
Achei muito estranha a forma com que Banks apareceu, já que no primeiro livro ela sequer é citada, diferente das protagonistas dos outros livros que existem desde sempre.
Achei esse livro melhor que o anterior, porém, não é bom o suficiente para eu de fato GOSTAR.

Naslu 09/06/2024

Gostei muito mais desse livro do que do primeiro.
O trama foi muito bem desenvolvido. Amei a Banks e o Kai.
A cena na dispensa foi de 0 a 100 muito rápido mas mesmo assim muito bom!

Nah_dp 09/06/2024

O livro é ótimo, gostei mais do que o primeiro. Banks virou minha garota favorita, mas eu sei que quando eu ler o livro o próximo livro, a Winter vai se tornar minha favorita. O livro gira muito em torno do Damon, mas eu não me incomodei com isso, só queria ter visto mais Kai e Banks casados

LetAcia1104 09/06/2024

Ah eu li esse livro em 2022 não lembro de muitas coisas só sei que é bom, mas não incrível sabe, tbm me lembro que passei muita raiva com o pai da banks e rir muito tbm com algumas cenas e me lembro de ter me identificado muito com a banks em algumas coisa

Lilia 08/06/2024

Devil's Night
Já conhecia bem o livro antecedente, Corrupt. Amo a escrita da autora, amo os personagens, AMO ESSA SAGA TODA. Adoro os cavaleiros, a história incrível deles!!! O mistério que permanece em cada página do livro, sempre me deixando desconfiada. Outro livro que eu prometo continuar a saga.

sstipton 07/06/2024

Eu amei! será que preciso de terapia?
Meu deus o quanto estou obcecada por essa série não tá escrito!
Em quesito plot acho que o 1 ainda ganha mas de resto sério como não amar esse casal? o Kai é um amor comparado aos outros e a Nik pqp uma dyva! O casal tem muita química e gostei que ja aprofundou bastante para a próxima historia(Damon) que estou super curiosa pois foi o que me levou a ler todos.
A única critica é a tradução pqp tem partes que realmente parecem que traduziram no google translate muito podre mas ok!

Helena193 07/06/2024

Padre kai ??
Nossa os primeiros episódios já ganharam o meu coração, eu amei do começo ao final desse livro eu amei ele demais, a Banks e muito forte e corajosa mano e minha preferida das 4 namorados dos cavaleiros meu deus

Giiovana 07/06/2024

O livro em si é bom, porém eu não achei que aprofundou muito a relação do casal principal, no caso Kai e Banks, achei muito pouco da visão dele e confesso que só li por causa del por que eu achava os pov da Banks muito voltados ao Damon, então eu achei cansativo ler os povs dela. O livro é bom, mas não tem toda aquela coisa que teve no primeiro, aquela emoção e tals.

Maria Clara 07/06/2024

Perfeito!!
Quando li o primeiro livro Kai foi um dos meninos que mais me ?conectei? e que achei mais interessante, então estava com muitas expectativas para esse livro, e posso dizer que elas foram atingidas. Passei nervoso e morri de amores com os personagens desse livro. Amo a escrita super fluida da autora e estou ansiosa para ler os próximos livros da coleção